Comércio harmônico - página 64

 
nen:
Olá, novo indicador. Não testado.

Nen, quão preciso é o padrão 5-0...você está tendo algum sucesso com ele...

 
fx-bb:
ok ziko. continue assim. procurando por sua próxima versão

já está lá na seção comercial

 

Oi Nen

Eu vejo um pequeno bug que apaga as linhas de tendência se você quiser anexar suas próprias linhas de tendência.

tenho uma sugestão para o indicador ur e essa é a opção de múltiplos prazos como o indicador de suporte/resistências neste site https://www.mql5.com/en/forum como o indicador se auto-refrescou?

marinheiro

 
ziko123:
ele já está lá na seção comercial

Ziko, quanto você vai cobrar pelo indicador depois de expirar...

acabei de perceber que deveria perguntar isto em outra linha...

 

Olá a todos

Alguém tem o livro de Scott Carney? "Harmonic Trading of the Financial Markets:Vol one"?...eu apreciaria se fosse carregado aqui.

FX-BB

 
fx-bb:
Olá a todos

Alguém tem o livro de Scott Carney? "Harmonic Trading of the Financial Markets:Vol one"?...eu apreciaria se fosse carregado aqui.

FX-BB

https://www.mql5.com/en/forum

 
IDK:
Nen, quão preciso é o padrão 5-0...você está tendo algum sucesso com ele...

gbr-usd, padrão 5-0

Arquivos anexados:
 

Thanx Ziko... No entanto, o link que você me enviou tem 3 arquivos para download, que são todos o mesmo livro: "The Harmonic Trader" ... Eu tenho esse... Eu estava procurando o outro livro: "Harmonic Trading of the Financial Markets:Vol. 1".

FX-BB

 

 
nen:
Olá, novo indicador. Não testado.

oi nen.

Bem feito.bom trabalho.tenho testado o indicador, já que nas férias é impossível testá-lo ao vivo.de qualquer forma parece muito bom.o único problema que encontrei até agora é o mesmo que o marinheiro disse antes.

Quando o indicador é atualizado, ele remove todas as linhas terndas que são desenhadas pelo usuário.

.se você resolver este problema seria bom.até agora não há mais problemas deve ser testado ao vivo.bom trabalho continuar a fazer nen

obrigado

Razão: