Comércio harmônico - página 54

 
IDK:
obrigado Esbee...eu gosto do fato de você se ater a algumas regras comerciais rigorosas...acho que se eu seguir suas regras isso me tornará um comerciante mais disciplinado...continue postando seus gráficos...às vezes sinto falta de alguns padrões...o gráfico anterior que eu postei foi um grande exemplo de por que não trocar uma borboleta com uma 61,8%...aqui está o gráfico atualizado com o que eu pensava ser meu alvo previsto...

bem, há muitos padrões perfeitos que falharam e muitos padrões imperfeitos que funcionaram bem, a questão de quanta tolerância devemos aceitar desses valores de retrocesso não foi respondida nem mesmo pelo próprio autor comercial harmônico, o padrão gartely diz que ab tem que ser 0,618 de machado, que tal 0,6 ou 0,58 ou 0,66 ou 0,7 ?, um ou 2 pips mais ou menos pode tornar o padrão perfeito ou imperfeito

 
ziko123:
bem, há muitos padrões perfeitos que falharam e muitos padrões imperfeitos que funcionaram bem, a questão de quanta tolerância devemos aceitar desses valores de retração não foi respondida nem mesmo pelo próprio autor comercial harmônico, o padrão gartely diz que ab tem que ser 0,618 de machado, que tal 0,6 ou 0,58 ou 0,66 ou 0,7 ?, um ou dois pips mais ou menos pode tornar o padrão perfeito ou imperfeito

oi ziko

Eu deveria dizer que os casos de excat em tais mercados não acontecem com freqüência especialmente no Forex (claro que temos, mas menos do que os não exatos) de qualquer forma.na minha opinião e de acordo com minha experiência em negociação com padrões, a quantidade de tolernação depende do prazo.quero dizer, em um prazo mais baixo precisamos de um pouco de tolernação para ter um bom padrão, mas no diário ou semanal e h4 a tolerância pode ser maior.para dizer de forma simpática eu pessoalmente aceito 10-15 pips de tolerância no prazo H4 e maior.

 
IDK:
obrigado Esbee...gosto do fato de você se ater a algumas regras de negociação rígidas...acho que se eu seguir suas regras, isso me tornará um negociador mais disciplinado...continue postando seus gráficos...às vezes sinto falta de alguns padrões...o gráfico anterior que postei foi um grande exemplo de por que não negociar uma borboleta com 61,8%...aqui está o gráfico atualizado com o que eu pensava ser meu alvo previsto...

IDK,

Novamente estas são regras pessoais, baseadas na experiência pessoal do mercado. Eu não digo que seja uma regra perfeita e provavelmente há muitas pessoas com regras melhores aqui fora. No entanto, esta regra se encaixa no meu estilo comercial e estou feliz em usá-la, porque odeio ter que perder. Outros provavelmente ficarão felizes usando o chamado padrão "imperfeito", porque odeiam perder um lucro e fazem melhor do que eu. Mais uma vez, não estou competindo contra as pessoas por pips, nem procurando um "ego-raise" dizendo que estou "certo, você está errado", estou feliz com minha renda mensal do mercado FX e não estou procurando mais pips e, portanto, não vou correr riscos desnecessários para caçar pips (USDCHF e CHFJPY cancelados, mas procurando negociar EURJPY). Já existem negócios suficientes, aqui está outro:

 
Esbee:
IDK,

Novamente estas são regras pessoais, baseadas na experiência pessoal do mercado. Eu não digo que seja uma regra perfeita e provavelmente há muitas pessoas com regras melhores aqui fora. No entanto, esta regra se encaixa no meu estilo comercial e estou feliz em usá-la, porque odeio ter que perder. Outros provavelmente ficarão felizes usando o chamado padrão "imperfeito", porque odeiam perder um lucro e fazem melhor do que eu. Mais uma vez, não estou competindo contra as pessoas por pips, nem procurando um "ego-raise" dizendo que estou "certo, você está errado", estou feliz com minha renda mensal do mercado FX e não estou procurando mais pips e, portanto, não vou correr riscos desnecessários para caçar pips (USDCHF e CHFJPY cancelados, mas procurando negociar EURJPY). Já existem negócios suficientes, aqui está outro:

Bem dito Esbee....

Eu normalmente só negocio padrões de gráficos diários e gráficos de 4 horas. Que prazos você normalmente negocia?

 

novamente EURJPY mas desta vez no H4

 

Matemática de Ref.

Kamyar ou outro pode escrever na matemática que você gosta de usar para os padrões que eu vou tentar na escola e fazer uma planilha para os cálculos . Eu estava pensando em algo com 3 ou 4 entradas por usuário depois disso, ele calcula metas e níveis de parada. se você tiver alguma sugestão, por favor, poste-as eu ainda tenho 6 ou 7 semanas na escola antes de eu sair para trabalhar novamente, então estou bastante ocupado. Feliz troca de tudo.

marinheiro

 
sailor:
Kamyar ou outro pode escrever na matemática que você gosta de usar para os padrões que eu vou tentar na escola e fazer uma planilha para os cálculos. Eu estava pensando em algo com 3 ou 4 entradas por usuário depois disso, ele calcula metas e níveis de parada. se você tiver alguma sugestão, por favor, poste-as eu ainda tenho 6 ou 7 semanas na escola antes de voltar a trabalhar, então eu estou bastante ocupado. Feliz negociação a todos. marinheiro

oi marinheiro.

bem feito.boa idéia veja também estes arquivos de execução.u pode ter a idéia

obrigado

kamyar

NOTA: os últimos arquivos estão anexados em algum lugar neste tópico e estão protegidos por senha(acho que o passe é "espectro7", não tenho certeza). de qualquer forma, se não funcionar, procure neste tópico e encontrará o passe.

Arquivos anexados:
 
forex2stay:
Bem dito Esbee....I normalmente só negocia padrões dos gráficos diários e gráficos de 4 horas. Que prazos você normalmente negocia?

Não há um prazo especial, eu assisto diariamente, 480, 240, 60 e procuro por um padrão "ideal". Em seguida, procuro prazos mais altos para confirmar e prazos mais baixos para a cronometragem. Btw, me falta EURJPY em 144,40 para 143,50, SL 144,75... Poderia ser uma boa troca.

 
Esbee:
Não há um prazo especial, eu assisto diariamente, 480, 240, 60 e procuro por um padrão "ideal". Em seguida, procuro prazos mais altos para confirmar e prazos mais baixos para a cronometragem. Btw, me falta EURJPY em 144,40 para 143,50, SL 144,75... Poderia ser uma boa troca.

oi

sim seria um bom negócio.eu não sei sobre seu MM mas eu uso dois alvos para este negócio

TG1@143.86(conservador)

TG2@143.40(de alguma forma agressivo depende do próximo movimento)

ver o que vai acontecer

nota: como este padrão se estabeleceu após uma forte tendência de alta, é muito provável que desça

 
kamyar:
oi ...

sim seria um bom negócio.eu não sei sobre seu MM mas eu uso dois alvos para este negócio

TG1@143.86(conservador)

TG2@143.40(de alguma forma agressivo depende do próximo movimento)

ver o que vai acontecer

nota: como este padrão se estabeleceu após uma forte tendência de alta, é muito provável que desça

Kamyar, temos o mesmo alvo 143,50 é 143,45 lance (muitas vezes eu adiciono/removo 5 pips do alvo para segurança, pois não conto o número de vezes que meus limites foram perdidos por 1-2 pips).

100% de acordo com alvos maiores, quando eu troco gartleys ou morcegos, muitas vezes tenho 50% de lucro no retracement de 61,8% (143,45 neste caso) e depois vou para um lucro maior. Por que ? Porque os gartleys e morcegos são apenas um retracement de XA e há uma chance muito boa de que o mercado viole "A". Meu segundo alvo = 142,60...

Razão: