Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 841

 
mladen:
Verifique a linha 51 do código

Ok, entendi! Adicionado também o Estilo de Linha. Nunca tendo tocado num código, parece um pouso na lua....lol...Muito obrigado pelo seu apoio e paciência.

3 TF

Arquivos anexados:
 
amiralias:
oi querida mladen e mr toolswouldould

you please pay attention to this request ?

será apreciado se alguém puder fazer um indicador adx com estas especificações :

4 barras :

primeira barra para adx ( verde para inclinação positiva, vermelho para inclinação negativa e amarelo para nenhuma direção )

segunda barra para +di ( verde para inclinação positiva, vermelho para inclinação negativa e amarelo para nenhuma direção )

terceira barra para -di ( vermelho para inclinação positiva, verde para inclinação negativa e amarelo para nenhuma direção )

e última barra para valor adx ( vermelho para adx<20, amarelo para 20<adx<25 verde para 25<adx<40 e aqua para 40<adx )

e também :

período ajustável para adx e di

, com

tempo

ajustável separadamente

(multi time frame)

e sem repintura

, com

muita antecedência

Olá queridos amigos

ainda estou à espera de uma resposta ao meu pedido

ao menos me diga que é possível ou não

obrigado novamente

 

Pode ser mtf? azzx_emavol_1_0_arrows+alerts.mq4 Obrigado.

 
olef:
Pode ser mtf? azzx_emavol_1_0_arrows+alerts.mq4 Obrigado.

Olef, esse indicador pinta de novo.

 

Alguém pode converter zig e zag em múltiplos períodos de tempo. Atualmente, tenho uma estratégia de sucesso com este indicador, mas acho que posso ser mais eficiente se eu o conseguir no MTF. Anexei o indicador.

Obrigado de antemão.

zigandzag.mq4

Arquivos anexados:
zigandzag.mq4  16 kb
 

Indicadores de múltiplos períodos de tempo

Prezados Mladen e MrTool

Este indicador existe em algum lugar nos códigos MT

HMA Cor nrp & alertas + setas 2.mq4

Obrigado

Talaat E

Arquivos anexados:
 
talaate:
Prezado Mladen & MrTool

Este indicador existe em algum lugar nos códigos MT

HMA Cor nrp & alertas + setas 2.mq4

Obrigado

Talaat E

Talaat E

Receio não ter entendido a pergunta. Você se importaria de explicar?

 
mladen:
Talaat EI receio não entender a pergunta. Você se importaria de explicar?

Desculpe-me se não fui claro, eu quis dizer indicador de quadro de tempo múltiplo

Talaat E

 
amiralias:
oi querida mladen e mr toolswould

you please pay attention to this request ?

será apreciado se alguém puder fazer um indicador adx com estas especificações :

4 barras :

primeira barra para adx ( verde para inclinação positiva, vermelho para inclinação negativa e amarelo para nenhuma direção )

segunda barra para +di ( verde para inclinação positiva, vermelho para inclinação negativa e amarelo para nenhuma direção )

terceira barra para -di ( vermelho para inclinação positiva, verde para inclinação negativa e amarelo para nenhuma direção )

e última barra para valor adx ( vermelho para adx<20, amarelo para 20<adx<25 verde para 25<adx<40 e aqua para 40<adx )

e também :

período ajustável para adx e di

, com

tempo

ajustável separadamente

(multi time frame)

e sem repintura

, com

muita antecedência

oi

porque ninguém me ajuda ????

 
amiralias:
oi porque ninguém me ajuda ????

amiralias

Ajuda é ajuda

Codificar um projeto desde o início até a mendicância que é tão especificamente "solicitado" é tudo menos ajuda - ele se torna um trabalho. Quando você tem exigências tão específicas, recomendo que você encontre algum codificador que faça o trabalho para você (há mercados de trabalho que ficarão mais do que felizes em fazer o trabalho para você).

Razão: