Indicadores pivô - página 39

 

Hi,

Alguém pode modificar este indicador para mostrar dias atrás na história? Muito obrigado.

Arquivos anexados:
 

História dos pivôs e mudança de tempo

profitrader21:
Olá, alguém pode modificar este indicador para mostrar os dias de volta na história? Muito obrigado.

A configuração Pivot acima parece ser um pivô semanal exibido em um período de tempo diário que eu não sou capaz de fazer histórico diariamente.

O Pivô anexo é um Pivô Diário com uma mudança de horário e níveis históricos, espero que isto possa ser de alguma utilidade para você. Ele pode ser exibido como painéis coloridos ou linhas.

pivots_timeshift_history_v1.mq4

Arquivos anexados:
 

Hi,

Cja eu lhe enviei uma pm. Você pode, por favor, dar uma olhada? Obrigada.

 

desculpe ter tido problemas para tentar anexá-lo.

 
cja:
A configuração Pivot acima parece ser um pivô semanal exibido em um período de tempo diário que eu não sou capaz de fazer histórico diariamente.

O Pivot anexo é um Pivot Diário com uma mudança de horário e níveis históricos, espero que isto possa ser de alguma utilidade para você. Ele pode ser exibido como painéis ou linhas coloridas.

pivots_timeshift_history_v1.mq4

Ótimo.....!!!...

Tks a lot, Cja.

 

indicador do pivô

oi, alguém sabe onde posso encontrar este indicador? acho que é um indicador pivô, mas não tenho certeza. obrigado de antemão

Arquivos anexados:
 

alguém sabe como anexar uma imagem?

 

Bug Pivtos Minutos de Piso

Olá a todos, acho muito interessante os Pontos de Pivôs de Piso ([w*w.forex-tsd.com/309958-post357.html) postados por Tokarus(muito obrigado), mas reparei em 2 erros e vou perguntar se alguém pode consertá-los.

- O primeiro é o congelamento do metatrader ao definir um tempo de 5min

- A segunda é que o tempo de início não é exatamente o mesmo quando se define um período de 240m(H4) ou também 480m(H8) . Aqui está uma imagem :

Arquivos anexados:
fpm.gif  27 kb
 

Desculpe, eu não sei dizer, que os problemas de sorteio são apenas de 1min de duração

 

Indicador de ponto pivot necessário.....?

Prezado membro

Isto é pat e eu preciso de um indicador de ponto pivô para a última barra -1. Deve ser atualizado com qualquer período de tempo selecionado....?onde posso obtê-lo. Os membros seniores me aconselham sobre isso.

Razão: