10% ou 20% todos os dias é possível? ou é utópico de antemão? - página 18

 
SergSV:
Ele não é desconfiado, ele apenas pensa que se ele não consegue, os outros também não conseguem.

Por que não pode funcionar? É obrigação de trabalhar!

Quem puder fazer isso, fico feliz por ele, mas tudo o que você tem até agora é blá blá blá blá.

 
SergSV:
Ele não desconfia, apenas pensa que se ele não pode fazer isso, outros também não podem.
Talvez nem todos possam fazê-lo, mas a maioria das pessoas pode fazê-lo. (10-20 pontos - entrar, sair por meia hora ou uma hora, e pronto). A ganância arruína a maioria das pessoas.
 
paukas:

Por que não pode funcionar? É obrigação de trabalhar!

Quem tiver sucesso ficará feliz por eles, mas tudo o que você tem até agora é blá, blá, blá, blá.


Você está errado, mas não tem que provar nada a ninguém.
 
SergSV:
Errado, mas não tenho que provar nada a ninguém.

É claro que você está. Há muitos gentios por aqui, levando em conta sua palavra.

 
OnGoing:

Apenas como uma confirmação. O sistema não é projetado por mim.

O mesmo TS, mas com 5 vezes o MM.

Nada mal. A primeira variante poderia ser bastante boa para um grande investidor: em 40 meses o depósito cresceu 4 vezes, ou seja, com MM geométrico é de cerca de 3,5% ao mês, 50% ao ano. Os Drawdowns são mínimos, também não é ruim.

A segunda variante também é boa, mas para uma negociação mais arriscada e não tão grande depósito.

É claro que estes testes não são para redes, eu estava pensando por cerca de três horas), mas de qualquer forma eu me interessei. Lote permanente 0,1.

E esta é uma variante intermediária: o drawdown é maior, mas o resultado é 2,5 vezes maior. E o R.O.E. é muito bom, quase 7 pontos.

 
Temnyj:

Não sei sobre o comércio automático, mas para o comércio manual, 10% é bastante realista.


USD EUR RUR
depo37521737560
10% 37,521,73756
alavancagem1:1001:1001:100
volume0.10.10.5
margem141,8710019973,58
preço do ponto10,71140,84
número de pontos 38 30 26

Como você pode ver na tabela, um movimento de 30-40 pips é necessário e em um dia EURUSD isto é bastante provável.


Eu gostaria de aprender como identificar tais movimentos. O Clube das Ondas pode lhe ensinar?
 
Diz-me um bilionário, ou pelo menos um milionário, cujo nome está na boca de todos, que fez e não perdeu dinheiro em forex através de suas negociações, não através de livros, ações ou especulação direta. Eu não conheço ninguém assim, infelizmente.
 
LeMaxx: Diz-me um bilionário, ou pelo menos um milionário cujo nome esteja no radar, que fez e não perdeu dinheiro em forex através de suas negociações, não através de livros, ações ou pura especulação.
Como a especulação flagrante é pior do que "sua negociação" no mercado forex?
 
É bom ter sua própria sala de negociações ou cassino, mas os donos estão tão bem escondidos, que é como se estivessem envolvidos em uma criminalização pura e simples.
 
Mathemat:
Como a especulação flagrante é pior do que "negociar por conta própria" em forex?

Porque é muito raro
Razão: