Ema Cross! - página 28

 

5/13 EMAs

creative:
O que você acha de 5ema e 13ema para o EA? Você acha que este Ea está pronto para entrar ao vivo?
  • 5/13 EMAs são um dos meus pares de EMAs favoritos, mas eu gosto de 10/80 para este EA com seus valores TP & TS.
  • Eu não recomendo / Não posso recomendar / Não vou recomendar nenhuma das minhas wroks aqui para estar indo para o comércio ao vivo. Colocarei este letreiro no topo do meu EAs.
 

Olá chievo11

chievo11:
A EA não abre negócios porque "Erro ao abrir ordem de venda: 131", alguém pode explicar?

Eu tinha o mesmo problema. É porque a administração do dinheiro é verdadeira, e seu corretor não aceita o tamanho do lote calculado pela EA.

Eu tive este problema com a MIG. Eles não acertam lotes entre 0,5 e 1, então se a EA tentou abrir um pedido de 0,6 lotes, eu recebi esse erro.

Você pode mudar o MM para falso e escolher os lotes você mesmo (ou pedir ao Codersguru para modificar o código de administração do dinheiro).

Boa sorte!

 

Olá Codersguru!

Este foi um dia ruim, um dia muito ruim! O que aconteceu? Ontem não consegui me conectar aos servidores do Interbankfx (muito obrigado Interbankfx!). Depois disso, todos os negócios acabaram se tornando grandes frouxos. Notei nos gráficos que faltavam dados, mabey que foi a razão pela qual a EA perdeu o rumo. Depois de consultar os gráficos, decidi fechar todos os perdedores e assim explodiu a maior parte do lucro. Mas depois disso, as coisas correram bem. Os pips estão chegando! . E por favor Guru, deixe a EA como ela está. Sem as versões 3, 4, 5, o que quer que seja. Está ótimo como está!! E obrigado por todo o seu bom trabalho.

 

Hendrick, você o testou ao vivo?

 
creative:
Hendrick, você o testou ao vivo?

Olá Criativo!

Ainda não. Dê-me algum tempo mas certamente abrirei uma conta ativa em breve (microconta com neumex: veja http:www.neumex.de). E sim, eu manterei todos vocês informados sobre meu progresso. Já vi muitos EA's, mas este é o primeiro que me dá cofidence para ir ao vivo. Viva CodersGuru!!

 

Desejo-lhes tudo de bom e muitas gratificações! Me avisem como o sistema funciona ao vivo, eu também quero ir ao vivo.

PS: E sim muitos agradecimentos aos codersguru para a EA

 

Oi, pessoal,

Minha opinião até o momento:

teve os melhores resultados com AUDUSD, USDCHF AUDJPY (TF Day). Utilizou configurações padrão, reversão execept=TRUE.

Quando eu vejo um bom lucro, eu o aceito! (portanto, não deixo isso para a EA, porque não consigo ter um bom lucro quando o vejo). Às vezes (como hoje) eu fecho os afrouxadores à mão (depois de consultar os gráficos).

Utilizo o seguinte modelo e indicadores.

Arquivos anexados:
 

E este é o modelo

Arquivos anexados:
ema-cross-2.zip  31 kb
 

Mini, Micro, Regular?

creative:
Desejo-lhes tudo de bom e muitas gratificações! Me informe como o sistema funciona ao vivo, eu também quero ir ao vivo PS: E sim muitos agradecimentos aos codersguru para a EA

Criativo!

Você já decidiu qual corretor de bruxas? Mini ou Micro? (ou mabey uma conta regular? )

 

Hendrick Em que pares você usa reverse= true, um reverse= false?

Está tendo bons resultados na demonstração comercial?

Razão: