Ema Cross! - página 32

 

Obrigado!

iliaazshareef:
oi, codesguru e everbody

eu tinha perdido a esperança em forex até esta EA.

Fiz a demonstração em usd/cdn , usd/jpy , eur/jpy , usd/chf , gbp/usd na noite de quinta-feira e na manhã seguinte foi uma notícia não agrícola. Eu queria ver se ela sobrevive.

E assim foi, todos os vencedores.

obrigado e eu continuaremos experimentando e enviaremos os resultados.

iliaazshareef,

Obrigado, cara!

Poderíamos ver seu relatório até agora?

 

após 5 dias

Olá CGuru!

Minha declaração após 5 dias com sua EA. Acho que não há problema , mas você tem que observar atentamente essas negociações. Obtenha lucro quando gostar e feche os afrouxadores no tempo (depois de consultar os gráficos).

Arquivos anexados:
hendrick_1.htm  51 kb
 
creative:
Você tem sucesso com este sistema, negociando manualmente? Você poderia publicar alguns relatórios, por favor?

Espero que esta declaração lhe ajude

Arquivos anexados:
 
creative:
Hendrick, Codersguru estou testando o Ea desde ontem, configurações padrão, exceto o tamanho do lote, e ter lucro (30 pips), mas não está parecendo bom homem

Olá Criativo!

Se estou certo, você começou com uma conta de 1.000.000 de dólares. Bem, um P/L de - 2.535 é um amendoim! Acho melhor você começar com uma conta de, digamos, 5.000 dólares e negociar Lotes de 0,1. As coisas são mais em proporção do que eu penso. Não desista!

 
4xtrader:
Espero que esta declaração lhe ajude

Hi,

O que aconteceu depois de 22.12.2005? Só por curiosidade.

 
Hendrick:
Olá, o que aconteceu depois de 22.12.2005? Só por curiosidade.

Feriado de Natal

Arquivos anexados:
 

??

Olá CGuru,

Talvez você possa me ajudar com isto. Nas propriedades da EA você tem em comum a opção: comercializa Apenas Longo, Apenas Curto e Longo e Curto. Eu mudei esta opção em Apenas Longo para AUDNZD. Reiniciei MT e o EA colocou um comércio de venda para AUDNZD! Como isso pode ser? Alguma sugestão?

 

Sua declaração

codersguru:
criativo,

Acho que ontem foi um dia muito difícil! Acho que algumas notícias afetaram o dólar americano (talvez a bomba do Paquistão).

Basta esperar e tudo ficará bem!

Esta é a minha declaração ainda uma vitória!

Olá Codersguru,

Eu sigo seu trabalho e mentoria por um tempo agora. Ótimo trabalho!

Quero experimentar a sua EA na Neuimex. Como você consegue comentários extras sobre a declaração, como "EMA_CROSS_Counter-Trend"? E isso também pode ser feito com uma conta demo?

Obrigado.

 

comentários

nohills:
Olá Codersguru,

Eu sigo seu trabalho e mentoria por um tempo agora. Ótimo trabalho!

Quero experimentar a sua EA na Neuimex. Como você consegue comentários extras sobre a declaração, como "EMA_CROSS_Counter-Trend"? E isso também pode ser feito com uma conta demo?

Obrigado.

Olá Nohills,

Obrigado por seguir a EA.

Você pode baixar a última versão aqui:

https://www.mql5.com/en/forum/173468/page18

Seus comentários estão habilitados.

 

versão 3!

Estou escrevendo a versão 3 da Cruz EMA!

Alguma idéia nova?

Algum comentário?

OBRIGADO por TODOS OS PONTOS QUE PARTILHARAM ESTE LINHA !

Razão: