Ema Cross! - página 61

 
babarmughal:
HI Delsule,

quando u diz "Só funciona das 8 às 20h est...u quer dizer que funciona melhor entre essas horas .....right 8 - 20 US time.....right........

Obrigado

Babar

Nada de Babar, de modo algum. São apenas os horários em que estou comercializando manual. Só para ter uma indicação se vale a pena colocá-lo para alguns testes reais. Na próxima semana vou colocar isto em um servidor remoto, 24 horas por dia, 7 dias por semana, junto com algumas outras coisas.

Acho que na "seção de elite" eles sabem quais são as melhores configurações já que está em teste por um período mais longo lá.

 

Olá Delsule,

Presumo que a declaração que você postou foi para sua conta Demo e com o uso da EA...

Obrigado

Babar

 

Dif. na antiga e na nova versão

codersguru:
Confira a declaração até agora!Nota: Versão modificada da EA em anexo!

Oi Codersguru

seu que é a diferença em seu concurso cruzado original coberto e esta versão atualizada.....because sua versão original tem melhores resultados e se eles foram testados ou encaminhados...

Obrigado

Babar

 
gody6000:
+155% Apenas Menos de 16hurhttp://9q9q.com/March/1143633888.zip

Olá Goody,

Qual EMACROSS é este...e que configurações

Obrigado

Babar

 

notei que todos estão usando Médias Móveis hoje em dia.

Isso é uma coisa boa? Um sistema não diminui a estabilidade uma vez usado em excesso, por causa da especulação causada pelo uso desse indicador?

 
 

Teste do EMA 9/30

Eu testei um EMA 9/30 no gráfico EURUSD de 5 minutos. Apenas 1 perda e um bom lucro. Algum comentário sobre isto ?

Arquivos anexados:
 
gielen:
Eu testei um EMA 9/30 no gráfico EURUSD de 5 minutos. Apenas 1 perda e um bom lucro. Algum comentário sobre isto ?

Ostestes de fundo no MT4 são inúteis e inúteis. Tente avançar com este startegy.

Melhores cumprimentos

P7

 
gielen:
Eu testei um EMA 9/30 no gráfico EURUSD de 5 minutos. Apenas 1 perda e um bom lucro. Algum comentário sobre isto ?

Bem, não negocie sem StopLoss, você não saberá o que vai acontecer no futuro. Este mês é o mercado de tendências, portanto, a parada de 20 pips sempre em jogo. O que acontecerá se o preço não tiver tido tempo de atingir 20 pips de lucro flutuante e apenas reverter? Acabei de ver minha conta demo No-StopLoss-EMA-Cross-EA queimada de 25K. Apenas meus dois centavos

 
smeden:
É EMA Cross 3, mas eu desabilitei o Hedging

Eu o usei em 1M

Curta EMA 1

Long EMA 50

Contra-tendência=verdadeira

Takeprofit=40

Trilha=20

Sem perda parada

Olá smeden...o que você quer dizer com 1M. É TF ou o que...obrigado

Razão: