Ojala EA - página 4

 

Estou surpreso que ninguém tenha mencionado que, no backtest, este sistema não teve 1 comércio perdido até o último, que provavelmente foi devido à falta de dados entre 8 de dezembro e 1 de março.

 

Bom.até o momento,

Eu testei novamente o H1 Eurusd.seu bom .

alguém testou dinheiro de verdade?

 

Hi

Acho que não tem negócios perdidos porque só fecha quando está em território positivo. A menos que você permita paradas.

Eric

 

IMHO StopLoss é uma coisa ruim de se usar e arriscada de sair.

Bem, se eu me demoro em 1.2000 e meu StopLoss é 100.

O pedido será fechado em 1.1900, certo? Assumindo que fechou a 1.1850, foi um bom StopLoss, mas espere.

A tendência está indo em CYCLES. O preço agora é 1.1900, depois 1.2000, depois 1.2200.

Por que devemos perder se o mercado vai inverter sua direção de qualquer maneira?

StopLoss são ruins, mas é muito arriscado deixá-los

 

A demonstração é muito parecida com o comércio ao vivo?

Eu tenho apenas uma pergunta para todos aqueles que comercializam ao vivo.

A demonstração é muito parecida com o comércio ao vivo?

Por favor, veja em anexo meu relatório sobre este ponto! (Eu ganhei 4 dólares em dois dias ).

Arquivos anexados:
 

Depende do corretor. Em negociações ao vivo, você pode não ter suas ordens preenchidas tão rapidamente como em negociações de demonstração.

E, é claro, as emoções são muito diferentes.

 
eric79:
Depende do corretor. Em negociações ao vivo você pode não ter suas ordens preenchidas tão rapidamente como em negociações de demonstração. E é claro que as emoções são muito diferentes.

eric,

Muito obrigado!

Você negocia ao vivo?

Não rápido significa quantos segundos de espera?

 

Oi Mohammed

No momento, eu não negocio ao vivo. Tenho duas contas ao vivo, mas não com um corretor com MetaTrader.

Em uma conta eu normalmente não tenho que esperar nada, talvez 1 segundo. Em situações muito especiais, tenho que esperar mais, depois de notícias importantes ou quando o mercado se move muito rápido.

Isso é nos pares principais, nos pares exóticos eu provavelmente teria que esperar mais.

Na outra conta eu tenho que esperar talvez 3 segundos.

 
eric79:
Oi Mohammed

No momento, eu não negocio ao vivo. Tenho duas contas ao vivo, mas não com um corretor com MetaTrader.

Em uma conta eu normalmente não tenho que esperar nada, talvez 1 segundo. Em situações muito especiais, tenho que esperar mais, depois de notícias importantes ou quando o mercado se move muito rápido.

Isso é nos pares principais, nos pares exóticos eu provavelmente teria que esperar mais.

Na outra conta eu tenho que esperar talvez 3 segundos.

Oi eric,

Muito obrigado pela informação e por sua paciência.

Os segundos que você espera (1, 2 ou 3 segundos) fazem diferença?

 

1, 2 ou 3 segundos não faz muita diferença. Normalmente você deve obter o preço que deseja ou 2 a 4 pips de distância.

Mas nestes casos em que você tem que esperar muito, talvez 10 segundos, faz diferença. É quando eles preenchem os pedidos manualmente. Então você normalmente recebe um requote.

Mas é diferente em cada corretor.

Razão: