Ema Cross! - página 24

 

Seja bem-vindo!

Hendrick:
Wahoooo! Muito obrigado, cara!!

Você é bem-vindo, homem!!!

 
codersguru:
Olá!

moedas: qualquer

Mas eu gosto de eurusd & gpbusd. dêem uma olhada na declaração!

TF: qualquer exceto 1M & 5M

Mas eu gosto de 1H & 1D.

THX codersguru e você usa ema_cross_v2 ?

 

Dia 3

E aqui estão os resultados após 3 dias:

dia 1 3214.86

dia 2 3421,00

dia 3 3737.01

Agradável?

 
BrunoFX:
THX codersguru e você usa ema_cross_v2 ?

Sim, eu estou usando ema_cross_v2.

Agora estou usando esta versão:

https://www.mql5.com/en/forum/173468/page15

 

declaração?

Hendrick:
E aqui estão os resultados após 3 dias:

dia 1 3214.86

dia 2 3421,00

dia 3 3737.01

Legal?

Eu acho muito bom? Não é?

Podemos ver sua declaração?

 

Codersguru,

Obrigado por todas essas respostas rápidas, sempre também eficazes, anime-se

 

Atualização de declarações!

Atualização de declarações!

Talvez por ser uma conta demo eu esteja agindo com coragem. .

Mas como você vê 2297 USD em 3 dias convertendo o coelho em um leão!

Arquivos anexados:
 
codersguru:
Atualização da declaração!

Talvez por ser uma conta demo, eu esteja agindo com coragem. .

Mas como você vê 2297 USD em 3 dias convertendo o coelho em um leão!

Agora, tendo analisado seu resumo, você tem 3 negócios eurusd. Se bem me lembro, você usa o gráfico diário, o que significa que não havia cruzamentos, então são negócios imediatos. Você tinha um plano para quando as negociações foram colocadas, ou era apenas quando você recompilava ou reiniciava a estação de negociações?

É impressionante, mas se fosse baseado em trocas imediatas e deixado sozinho, você só teria tido 1 troca realmente.

 

Obrigado!

gkozlyk:
Agora, depois de ver seu resumo, você tem 3 negócios eurusd. Se eu me lembro bem, você usa o gráfico diário, o que significa que não havia cruzamentos, então são negócios imediatos. Você tinha um plano para quando as trocas foram colocadas, ou foi apenas quando você recompilou ou reiniciou a estação de trocas? É impressionante, mas se for baseado em trocas imediatas e deixado sozinho, você teria apenas 1 troca realmente.

gkozlyk,

Você é um dos mais importantes do EMA CROSS FANS CLUB! Eu te amo, cara!

Estou usando o gráfico diário (e o gráfico 1H), mas como você vê na declaração, não deixei nenhum dos negócios atingir os níveis TP ou SL, estou fechando-os pela minha mão quando consigo alguns lucros. Por quê?

Porque quero que todos vocês vejam lucros instantâneos!

E:

Eu decidi agir e pensar na conta demo, pois é uma conta ativa. Preocupação com os lucros e perdas, coração bate forte e mente intradiária!

 
codersguru:
gkozlyk,

Você é um dos mais importantes do EMA CROSS FANS CLUB! Eu te amo, cara!

Estou usando o gráfico diário (e o gráfico 1H), mas como você vê na declaração, não deixei nenhum dos negócios atingir os níveis TP ou SL, estou fechando-os pela minha mão quando consigo alguns lucros. Por quê?

Porque quero que todos vocês vejam lucros instantâneos!

E:

Eu decidi agir e pensar na conta demo, pois é uma conta ativa. Preocupação com lucros e perdas, coração bate forte e mente intradiária!

Obrigado! Então, que critérios você usa para abrir e fechar negócios... os negócios estão mais baseados no gráfico de 1 hora?

Quanto ao fechamento antecipado, eu entendo totalmente de onde vocês vêm, pois fechei muitas transações antecipadamente para fechar os lucros.