Indicadores CatFX50 - página 8

 
camisa:
Olá, acho que os pivôs de mentira são excelentes alvos para as saídas

Alguém poderia programar pivots de mentiras para que possa mostrar níveis históricos para cada dia no passado???

Obrigado!

pivots para o dia anterior

Arquivos anexados:
pivot_pp.mq4  4 kb
 

Obrigado a todos!

Sou novo amigo, vejo um pouco de inglês! mas espero estudar melhor a partir deste fourmet. Por favor, ajudem-me! obrigado!

 

Mas tudo bem.

 

eu preciso de seu sistema

nina:
Hi!

Igorad, um dos melhores programadores da cidade e pai do Step Indicators, fez uma versão em barra do seu StepChoppy.

Ela pinta suas barras na tabela.

Aqui você está.

Nina

hy nina

im dee da indonésia, meu eu tenho seu sistema comercial

sou novato, e meu inglês é ruim

asparakasoto[at]yahoo.com, obrigado

melhor consideração

dee

 

Ótimo

Oi Nina,

Isso vai ser ótimo!

É uma boa oportunidade também para resumir aqui o grande método CatFX50!

 

oi

esta linha vive novamente após 2 anos, onde você está Nina ? Estou esperando por suas últimas notícias.

===================

Coleta de Indicadores Forex

 

obrigado nina

obrigado nina pelo sistema

 

Olá a todos!

Olá a todos, meu nome é Trend Seeker e sou novo neste fórum. Acabei de participar hoje e estou bastante impressionado com o que vi até agora. Ainda não fui ao vivo, mas espero fazê-lo muito em breve, quando tiver um sistema vencedor que possa me dar uma taxa de sucesso garantida de 80%. Poderia ser este o único sistema?

 
Trend Seeker:
Olá a todos, meu nome é Trend Seeker e sou novo neste fórum. Acabei de participar hoje e estou bastante impressionado com o que vi até agora. Ainda não fui ao vivo, mas espero fazê-lo muito em breve, quando tiver um sistema vencedor que possa me dar uma taxa de sucesso garantida de 80%. Poderia ser este o único sistema?

A maioria depende de VOCÊ.