Sistema de Expansão da Volatilidade! - página 8

 
radicalmoses:
O EA está no post 45, plz leia e anexe ao seu gráfico.

As mudanças são :

Compra/venda: 130%

SL: 50% SL

TDW : somente segunda e sexta

MM: verdadeiro

A esperança que ajuda

Obrigado pela informação,

enviarei teste na segunda-feira...

 

Glader,

Favor fazer a seguinte correção

Compra/venda : 130%

SL : 70%

TDW - Segunda, quarta, quinta e sexta = verdadeiro

Terça-feira - falso

MM : verdadeiro

Agradecemos e publicamos seu resultado aqui para que possamos ver como é bom.

Tive que reinstalar o MT4 em meu computador e, portanto, acho que tenho tido dados defeituosos e minha EA está realmente mostrando negativos.

Tentei fazer o download dos dados de 1min da alpari e importá-los, mas não mostrei os dados durante os últimos 2 anos.

Alguém pode por favor me ajudar e me dizer o que estou fazendo de errado?

Obrigado e continue com o bom trabalho.

 
radicalmoses:
Mais alegre,

Favor fazer a seguinte correção

Compra/venda : 130%

SL : 70%

TDW - Segunda, quarta, quinta e sexta = verdadeiro

Terça-feira - falso

MM : verdadeiro

Agradecemos e publicamos seu resultado aqui para que possamos ver como é bom.

Tive que reinstalar o MT4 em meu computador e, portanto, acho que tenho tido dados defeituosos e minha EA está realmente mostrando negativos.

Tentei fazer o download dos dados de 1min da alpari e importá-los, mas não os mostrei durante os últimos 2 anos.

Alguém pode por favor me ajudar e me dizer o que estou fazendo de errado?

Obrigado e continue com o bom trabalho.

Você não pode nem mesmo fazer as coisas mais básicas como baixar, então como você pode ver além do seu nariz e negociar, eu honestamente acredito que você é um cuase perdido.

 

Aqui está,

GBPUSD,

2004.06.22 14:00 - 2006.02.17 00:00

130%, 130%, 70%,

1H, 1Lot, MM 0,15,

sem terça-feira

Arquivos anexados:
 

Após longas horas de testes e otimização desta EA, entendi algo bastante óbvio, não podemos ajustar os parêmetros aos dados históricos. Certos parâmetros são muito lucrativos em um período, mas os mesmos parâmetros em outro período nos dão grandes perdas, e DD 60%-70%. Se começarmos neste período, estaremos falidos.

E não podemos prever os melhores parâmetros para a próxima semana, o próximo mês, o próximo ano.

 
krall:
Depois de longas horas de testes e otimização deste EA, entendi algo bastante óbvio, não podemos ajustar os parêmetros aos dados históricos. Certos parâmetros são muito lucrativos em um período, mas os mesmos parâmetros em outro período nos dão grandes perdas, e DD 60%-70%. Se começarmos neste período, estaremos falidos. E não podemos prever os melhores parâmetros para a próxima semana, o próximo mês, o próximo ano.

Eu concordo. Meus resultados foram baseados em dados de 5 meses com muitas lacunas. Durante um longo período, os mercados mudam muito e, às vezes, pode estar variando por muito tempo e diminuir a pofitibilidade geral.

O problema, a meu ver, é o tempo necessário para calcular as paradas de compra/venda.

Tem sido levado como 00gmt a 00gmt.

Todos sabemos que o melhor momento para negociar GBP e EUR é a sessão eur e a sessão de NY. Talvez esse deva ser o tempo a ser usado para os cálculos.

O que vocês acham?? me avisem.

Igor, há alguma forma de ajustarmos o tempo de referência?

 
keris2112:
Acho que este modelo é simples o suficiente para negociar manualmente. Também não deve ser muito difícil fazer o backtest manualmente.

De qualquer forma, aqui está um indicador que mostra os pontos de compra/venda e suas saídas.

O azul superior é uma entrada longa. O azul inferior é uma saída longa.

O vermelho inferior é entrada curta. Vermelho superior é a saída curta.

Você pode alterar os valores 70%/50%. Você pode executar isto em qualquer período de tempo até diariamente e mostrará os valores 70/50 para o dia. Avise-me se você encontrar algum bug.

Keris

Acho que isso se engana nas segundas-feiras devido à pequena variação no sol-domingo quando o câmbio começa, veja foto em anexo. Não há 50 pip stoploss nas segundas-feiras, mais 8 pip. Você poderia mudar de forma que na segunda-feira nós teremos sextas-feiras oi/baixo?

Arquivos anexados:
tsd_3.jpg  55 kb
 

Alguém poderia fazer uma ea que coloca os ofícios todas as manhãs quando começa a sessão de Londres e fechá-los à noite 23,59?

Isto foi feito de outra forma em hans123-thread na strategybuilder.

Obrigado.

Arquivos anexados:
tsd_4.jpg  86 kb
 

Hi,

Veja isto, por favor.

https://www.mql5.com/en/forum/173698

Igor

 
igorad:
Hi,

Veja isto, por favor.

https://www.mql5.com/en/forum/173698

Igor

Desculpe, recebi uma mensagem sem permissão...

Razão: