Sistema de Expansão da Volatilidade! - página 7

 

Descrição do filtro TDW que você pode ler no livro de L.Williams "Long-Term Secrets to Short-term Trading" (Capítulo 4 e outros).

Nos dados de entrada, você pode encontrar isto:

comércio de cadeia externa = " Dias da semana de comércio";

bool externo segunda-feira = verdadeiro;

bool externo terça-feira = verdadeiro;

bool externo Quarta-feira = verdadeiro;

bool externo Quinta-feira = verdadeiro;

bool externo Sexta-feira = verdadeiro;

Ao mudar 'verdadeiro' para 'falso', você pode escolher os dias mais lucrativos da semana após o retrocesso.

 
astpaul:
Eu estava planejando fazer algum desenvolvimento, mas chego tarde demais. Great Job!!!! Onde se pode encontrar tal filtro?

Acho que ele estava pensando no filtro de tempo (opcional) que existe neste EA para evitar o comércio na segunda ou sexta-feira, por exemplo.

 
igorad:
Hi,

Estou realmente feliz em saber que a EA está trabalhando

Para mudar o número de lotes é uma boa idéia usar L.Williams Money Management (ver Capítulo 13 em seu livro).

Para melhores resultados, tente usar o filtro TDW (Trade Day of Week) .

Este EA tem todas estas opções.

Igor

Igor, você está absolutamente certo. O TDW e o MM fazem deste sistema realmente o que Larry Williams fez com que ele fosse.

A seguir estão os melhores dados de cenário otimizados para este sistema no GBP/USD:

Compra/venda: 130%

SL: 70%

Conta 10000$

TDW - só negocia na segunda-feira e sexta-feira

Assim, na EA, segunda e sexta-feira são "verdadeiras" e o descanso é falso.

MM - verdadeiro

Os resultados são realmente surpreendentes e vou deixá-los para vocês descobrirem.

Mas a qualidade da modelagem ainda está em 43% e eu pediria a outro membro com um bom banco de dados para testá-lo.

Espero que consigamos mais alguma participação, pois as combinações são infinitas. Portanto, se alguém puder obter um relatório melhor do que este plz postar aqui.

300% retorna por 5 meses, eu adoraria ver os resultados dos últimos 1 ano ou mais.

Infelizmente não tenho trabalhado em eur/usd, pois não acho que tenha volatilidade.

Igor, você é um gênio, BTW, você é o cacique do Urban Pluto no moneytec??

Desfrute

Arquivos anexados:
 

No post anterior eu dei os parâmetros e vi o lucro% cerca de 87%, o que é espetacular.

O seguinte é o que é possível com o MM.

Eu alterei os parâmetros MM para 0,4 ou 40%.

Ele traz os lucros para mais de 90.000 dólares em uma conta de 10k.

Surpreendentemente, se você aumentar os parâmetros MM acima de 40%, o sistema perde bastante.

Podemos pegar um cofre de 15% e ganhar dinheiro.

Super sistema?

Espero que sim.

É claro que a decisão a tomar é sentar e fazer daytrade ou simplesmente colocar nas ordens como por este sistema. Há menos negociações em uma semana (segunda e sexta) e menos em um mês. Mas no final do mês você provavelmente fará mais do que todos os caras do daytrading.

Plz apresenta melhores resultados de teste de qualidade.

Obrigado

Arquivos anexados:
 

Hi,

Obrigado pelas boas palavras

Nós fazemos o negócio comum.

FXiGoR é um dos meus parceiros, não sou eu.

 

Meu backtest no EURUSD (Euro vs Dólar americano),

2004.06.22 15:00 - 2006.02.08 16:00, 1H

configurações padrão sem MM mas 1 lote

Qualidade de modelagem 89,99%

Arquivos anexados:
 
krall:
Meu backtest no EURUSD (Euro vs Dólar americano),

2004.06.22 15:00 - 2006.02.08 16:00, 1H

configurações padrão sem MM mas 1 lote

Qualidade de modelagem 89,99%

Como mencionei anteriormente, o eur não tem volatilidade suficiente.

Seu teste mostra uma taxa de prova de cerca de 57% que é a média. Entretanto, com TDW e MM, você pode aumentar a rentabilidade.

Espero que alguém possa publicar resultados de teste para GBP/USD com MM e TDW de segunda e sexta apenas. A Gbp tem muita volatilidade que é ideal para este tipo de estratégia.

Obrigado

 
radicalmoses:
Como mencionei anteriormente, o eur não tem volatilidade suficiente.

Seu teste mostra uma probabilidade de cerca de 57% que é a média. Entretanto, com TDW e MM, você pode aumentar a rentabilidade.

Obrigado

Hi,

Eu li este tópico duas vezes e não entendo o que a EA está usando para testes, você pode por favor postar ou aconselhar? Você fez alguma mudança neste EA? Por favor, ajude-me, sou muito interessante neste grande sistema...

Obrigado,

glader

 

Hi,

Agora estamos testando o SimpleDailyRangeBreakExpert_v1.

Igor

 
glader:
Hi,

Eu li este tópico duas vezes e não entendo o que a EA está usando para testes, você pode por favor postar ou aconselhar? Você fez alguma mudança neste EA? Por favor, ajude-me, sou muito interessante neste grande sistema...

Obrigado,

glader

A EA está no posto 45, plz leia e anexe a sua tabela.

As mudanças são :

Compra/venda: 130%

SL: 50% SL

TDW : somente segunda e sexta

MM: verdadeiro

A esperança que ajuda

Razão: