Sinais de um sistema REAL - página 8

 
RomanS >> :

Cavalheiros!!! Enquanto refletia sobre o tema do conselheiro ideal, uma idéia veio à mente!!! Ou melhor, a idéia toda!!!

Acho que encontrei uma maneira que pode proteger a EA de cair, ou melhor, nem mesmo a EA, mas qualquer TS!

Mas você tem que trabalhar nisso e tem que ser um excelente programador (o que eu não sou e não posso fazer).

Sim, forçar-me a não ir ao computador e a não apertar os botões - é uma tarefa difícil, nem todos podem fazer isso! E isso deve ser trabalhado!

 
Sta2066 >> :

Seria melhor se o autor numerasse os critérios para facilitar a resposta.

>> Tudo isso é útil de se pensar.

Eu não me propus a discutir os critérios. Há coisas que são mais ou menos óbvias - então eu queria coletá-las todas em um só bolo;)

 

))) Havia uma barbearia em minha casa, e no fundo da fila do banheiro masculino havia "O Código Moral do Construtor do Comunismo" na parede ao lado de fotos de idiotas da moda.

Temos algo semelhante. Em seu conteúdo prático.

 
Svinozavr >> :

Sim. Forçar a não ir ao computador e não apertar botões é uma tarefa difícil, nem todos podem fazer isso. É preciso trabalhar para isso.

Você não deveria fazer isso... É uma boa idéia, no entanto!

Eu só não quero discutir minha idéia neste tópico, pois ela acaba ficando fora do tópico!!!

Surgiu apenas uma idéia... e se eu não me deparar com nenhuma armadilha, vou colocá-lo em outro fio.

 
Svinozavr >> :

))) Havia uma barbearia em minha casa, e no fundo da fila do banheiro masculino havia "O Código Moral do Construtor do Comunismo" na parede ao lado de fotos de idiotas da moda.

Temos algo semelhante. Em termos de seu conteúdo prático.

))

Fora de tópico. Avatar Svinozavr!= Avatar Chisel?

 

por que estamos tão pendurados na montagem?

nunca acrescentei nada desde a discussão até erros lógicos e inibições externas :(

 
ForexTools >> :

por que estamos tão pendurados na montagem?

Nunca acrescentei nada desde a discussão até erros lógicos e inibições externas :(


Acrescentaria. Usando apenas uma fonte de sinal. Deve haver confirmação do sinal e filtragem propriamente dita.
 
ForexTools писал(а) >>

Sinais de encaixe:

A vaca sagrada deste fórum é apropriada! Não existe tal coisa como encaixe. Ensinou os alunos a escrever um TS. Um deles escreveu um TS fantástico, mas funciona em um mercado em ascensão. Eu o acusei de encaixar. Tenho a resposta de que seu TS é projetado para trabalhar neste mesmo mercado, enquanto não é projetado para outros e temos apenas que esperar por nosso próprio mercado. Meu aluno gritou a todos os reis nus locais "e o cântico sonoro está nu". O problema não é que ele esteja "nu" - o problema é identificar o fim daquela seção da BP onde um TS em particular funciona.

 

o único problema com a adaptação é que ela não funciona tão bem quanto em qualquer outra área, exceto a adaptada.

Se você estiver 100% certo de que a próxima semana será exatamente a mesma semana do mês passado, e será, então é claro que o sistema montado dessa semana também funcionará bem nesta semana.... é tudo uma questão de 100% de certeza.

E então o sistema é escrito apenas para um mercado em crescimento, e o sistema no qual o otimizador escolheu os parâmetros para os quais ele trabalha de forma lucrativa - são conceitos completamente diferentes ;)

 
ForexTools писал(а) >>

o único problema com a adaptação é que ela não funciona tão bem quanto em qualquer outra área, exceto a adaptada.

Se você estiver 100% certo de que a próxima semana será exatamente a mesma semana do mês passado, e será, então é claro que o sistema montado dessa semana também funcionará bem nesta semana.... a questão é 100% de certeza.

Qual é o teste prospectivo para a próxima semana?

1. Um resultado positivo significa que a próxima semana é a mesma que a semana anterior, mas qual será a próxima semana no comércio real?

2. Um resultado negativo significa que na próxima semana no teste de avanço não é o mesmo que na semana anterior no teste principal - mas na semana seguinte no teste real será o mesmo que para o teste principal ou o mesmo que para o teste de avanço?

O teste de antecipação não significa absolutamente nada.

Toda a ideologia do "encaixe" é prejudicial, pois cria a ilusão da estacionaridade do mercado, enquanto que não é estacionária, não linear, dinâmica e tem memória.

Razão: