[Arquivo!] Escrever um assessor de graça - página 19

 
karavaii писал(а) >>
Ajude em ZigZag a escrever um comentário quando uma nova filial aparecer.

Qual ziguezague? >> Há muitos deles.

 
Vinin >> :

>> Qual ziguezague? Porque são muitos.

Aquele em MT.
Arquivos anexados:
zigzag_2.mq4  7 kb
 

Caros programadores! Gostaria de lhe pedir ajuda! Preciso de um EA que negociará com base em castiçais e osma! Se a vela subir e a barra osma correspondente descer em relação à anterior, abra uma ordem de compra com uma parada de 50 pct e lucro de 50 pct! E vice versa! Se o castiçal cair e a barra oscma correspondente subir em relação à anterior, abrimos uma ordem de venda com uma parada de 50 pct e um lucro de 50 pct! Estas condições só devem ser atendidas quando as barras osma estiverem acima de 0,0008 e abaixo de -0,0008 de acordo! Espero realmente sua ajuda!

 
Bodiu писал(а) >>

Caros programadores! Gostaria de lhe pedir ajuda! Preciso de um EA que negociará com base em castiçais e osma! Se a vela subir e a barra osma correspondente descer em relação à anterior, abra uma ordem de compra com uma parada de 50 pct e lucro de 50 pct! E vice versa! Se o castiçal cair e a barra oscma correspondente subir em relação à anterior, abrimos uma ordem de venda com uma parada de 50 pct e um lucro de 50 pct! Estas condições só são cumpridas quando as barras osma estão acima de 0,0008 e abaixo de -0,0008 respectivamente! Espero realmente sua ajuda!

Indicador. Você pode utilizá-lo com https://www.mql5.com/ru/code/9235.

Há duas linhas comentadas no indicador, se você remover o comentário, talvez seja melhor.

Arquivos anexados:
 

Integer, muito obrigado!!! Eu simplesmente não sou um codificador! aprenderei mql! se você puder comentar sobre cada linha para deixar claro de onde ela vem! com sua ajuda, eu entenderei imediatamente de onde ela vem!

 
Por favor, ajude. Stop Loss and Take Profit não pode ser definido.
Arquivos anexados:
1.mq4  7 kb
 
Olá, estou 0 na programação, eu mesmo tentei escrever um robô ... mas não está funcionando((((. Por favor, ajude-me! Eis o que eu preciso: eu abro uma ordem de compra (EURUSD, spread de 2 pontos), o robô coloca 4 pontos mais alto (para que este valor possa ser alterado) a partir do momento em que o negócio abre, uma ordem de venda pendente com o mesmo volume de lote que o meu pedido. Assim que o preço atingir a ordem pendente - ela abre e põe fim à perda ou, em geral, ambas as negociações devem fechar ao mesmo tempo uma vez que o preço de uma das ordens tenha atingido + / 7 pontos, respectivamente, a outra ordem será + / 5 pontos (para que estes valores possam ser alterados)!
 
Olá, colegas programadores! Por favor, ajude-me, posso usar este indicador como um Expert Advisor, ele não desenha novamente como eu o entendo. As regras são simples: mudar a cor e entrar após o fechamento da vela, como sl /tp /tral etc... Em geral, eu não tenho idéia sobre o mql4, então, por favor, dê uma olhada. E que indicadores devo combinar com ele para uma entrada e saída mais precisas? Espero sua ajuda!
Arquivos anexados:
tcci.ex4  7 kb
 

Olá!

Ajude-me a escrever uma EA que colocaria as ordens pendentes em ambas as direções a uma distância mínima do preço de mercado e, ao final de um determinado tempo, moveria as ordens que não fossem acionadas para uma nova distância mínima do preço de mercado! Que após o acionamento de uma das ordens a outra seja apagada, a ordem seja fechada e com a capacidade de inserir um trailing stop no código do conselheiro!

Obrigado!

 
Olá, Sr. programador! Por favor, ajude-me a terminar meu Expert Advisor com o monitoramento do indicador plano (quando ele negocia com uma tendência lateral ele vai no vermelho, mas caso contrário ele negocia no vermelho) Eu estou colando as ferramentas
Arquivos anexados:
trader.mq4  4 kb
Razão: