Precisa de ajuda com a codificação - página 11

 

Eu apreciarei muito se você puder compartilhar ou codificar uma cópia de trabalho do Level-Stop-Reverse EA. Sei que há um tópico neste fórum com vários deles, mas nenhum deles funciona. Obrigado.

 
bmitnik:
Eu apreciarei muito se você puder compartilhar ou codificar uma cópia de trabalho do Level-Stop-Reverse EA. Sei que há um tópico neste fórum com vários deles, mas nenhum deles funciona. Obrigado.

Use este com o indicador deste posto https://www.mql5.com/en/forum/180017, e ele funcionará. Não verificou as outras versões

Arquivos anexados:
 

mtf_ma_with_shift.mq4 Pode este indicador criado pela mladen ser usado para derivar outros prazos também(M2,M3...,H2, H3... e assim por diante)

Obrigado & Cumprimentos

Privateer

Arquivos anexados:
 
privateer:
mtf_ma_with_shift.mq4 Pode este indicador criado pela mladen ser usado para derivar outros prazos também(M2,M3...,H2, H3... e assim por diante)

Obrigado & Cumprimentos

Privateer

Privateer

Por que você não tenta uma abordagem invertida: em vez de fazer ma para M2,M3,M4 ... H2,H3 ... , use um conversor de período para criar qualquer tabela de tempo offline que você desejar e depois aplique qualquer indicador (não apenas ma) a essa tabela offline

Aqui está uma linha com uma versão do conversor de período : https://www.mql5.com/en/forum/177625

 

Obrigado u mladen pela informação, com certeza. Muito obrigado.

mladen:
Privateer

Por que você não tenta uma abordagem invertida: em vez de fazer ma para M2,M3,M4 ... H2,H3 ... , use um conversor de período para criar qualquer tabela de tempo offline que desejar e depois aplique qualquer indicador (não apenas ma) a essa tabela offline

Aqui está uma linha com uma versão do conversor de período : https://www.mql5.com/en/forum/177625
 

Oi mladen, tenho seguido seus conselhos e trabalhado usando o conversor de período para períodos de tempo personalizados, mas este indicador estou tendo problemas com "Faixas de Aceleração" que, na verdade, não é um indicador MTF... poderia fazer este MTF (M2,M3 etc) para que eu pudesse usá-lo em conjunto com o conversor de período em um único gráfico

Obrigado & Cumprimentos

Privateer

mladen:
Privateer

Por que você não tenta uma abordagem invertida: em vez de fazer ma para M2,M3,M4 ... H2,H3 ... , use um conversor de período para criar qualquer tabela de tempo offline que você desejar e depois aplique qualquer indicador (não apenas ma) a essa tabela offline

Aqui está uma linha com uma versão do conversor de período : https://www.mql5.com/en/forum/177625
Arquivos anexados:
 
privateer:
Oi mladen, tenho seguido seus conselhos e trabalhado usando o conversor de período para períodos de tempo personalizados, mas este indicador estou tendo problemas com "Bandas de Aceleração" que, na verdade, não é um indicador MTF... poderia fazer este MTF (M2,M3 etc) para que eu pudesse usá-lo em conjunto com o conversor de período em um único gráfico

Obrigado & Cumprimentos

Privateer

privateer

Não há nada específico nesse indicador e ele deve funcionar em qualquer gráfico (on ou offline). Testei-o em meus gráficos de dados de tick offline e ele funciona como deveria

 

Linha de tendência para RSI Pivot

Olá mladen, é possível adicionar uma linha de tampão (linha de tendência) ao indicador de pivô rsi como mostrado nesta figura, a linha Amarela é a linha de pivô rsi e a linha branca é desenhada manualmente anexando a linha de pivô rsi, é possível desenhar a linha branca automaticamente usando tampão.

mladen u uma vez criou a linha de tendência usando DRAW_SECTION para o indicador pivot_crazy

Obrigado e cumprimentos

Privateer

Arquivos anexados:
eurusdm1.png  41 kb
 
privateer:
Olá mladen, é possível adicionar uma linha de amortecedor (linha de tendência) ao indicador do pivô rsi como mostrado nesta figura, a linha Amarela é a linha do pivô rsi e a linha branca é desenhada manualmente anexando a linha do pivô rsi, é possível desenhar a linha branca automaticamente usando o amortecedor.

mladen u uma vez criou a linha de tendência usando DRAW_SECTION para o indicador pivot_crazy

Obrigado e cumprimentos

Privateer

Só é possível se alguns dos níveis de pivot supper / resistência forem removidos (já que já existem 8 buffers de desenho usados nesse indicador).

 

Eu entendo que a restrição MT4 pode ser criada com a perda dos amortecedores de suporte/resistência

mladen:
Só é possível se alguns dos níveis de pivot supper / resistência forem removidos (já que já existem 8 buffers de desenho usados nesse indicador).
Razão: