Precisa de ajuda com a codificação - página 7

 

Código Rsi

alguém pode me ajudar a codificar a média de X dias de fechamento, usando o valor do preço (sem usar o código iRSI) para que eu possa usá-lo com outro indicador estou usando

Arquivos anexados:
 

...

... privateer

Você pode usar o cálculo rsi a partir do anexo. Ele é feito como uma função e pode calcular o RSI para o período 2 (ao contrário de alguma outra forma de cálculo do rsi)

privateer:
alguém pode me ajudar a codificar a média de X dias de fechamento, usando o valor do preço (sem usar o código iRSI) para que eu possa usá-lo com outro indicador estou usando
Arquivos anexados:
 

Obrigado U mladen

Obrigado u mladen espero que se adapte às minhas exigências

mladen:
privateer Você pode usar o cálculo rsi do anexo. Ele é feito como uma função e pode calcular o RSI para o período 2 (ao contrário de alguma outra forma de cálculo do rsi)
 

O canal donchiano pode ser usado para criar níveis de rsi

é possível criar níveis rsi (70,50,30) na tabela, assim como o canal donchiano cria níveis de estocagem na tabela. se sim, como poderia ser feito

 

privateer

Você pode. Este é na verdade muito semelhante à sua idéia (como você pode ver a fxbs' teve essa idéia semelhante naqueles dias também ). Experimente-o

privateer:
é possível criar níveis rsi (70,50,30) na tabela, assim como o canal donchiano cria níveis de estocagem na tabela. se sim, como poderia ser feito
 

Obrigado mladen irá experimentá-lo

Graças a u mladen irá experimentá-lo

mladen:
privado Você pode. Este https://www.mql5.com/en/forum/177347/page12 é na verdade muito parecido com sua idéia (como você pode ver, fxbs' teve essa idéia semelhante naqueles dias também ). Experimente-o
 

Corrigir erro de divisão zero

privateer:
Graças a u mladen irá experimentá-lo

Olá, alguém pode ajudar a corrigir o erro de divisão zero para que eu possa usá-lo com Timeframe =0 rsi_levels.mq4

Arquivos anexados:
 

privateer

Aqui você vai

privateer:
Olá, alguém pode ajudar a corrigir o erro de divisão zero para que eu possa usá-lo com Timeframe =0 rsi_levels.mq4
Arquivos anexados:
 

Obrigado u mladen

mladen:
privateerAqui você vai

Obrigado u mladen

 

Como alerta no Indicador

Olá,

Como posso codificar um alerta em um indicador ?

Por exemplo, como alertar quando MACD[0]>MACD[1] ?

Obrigado pela ajuda.

Jo

Razão: