Indicadores de elite :) - página 109

 

Agradeço à Mladen pelo índio que ainda estou trabalhando em como utilizá-lo corretamente.

entretanto gosto de saber se você pode adicionar seta a este índio...

flecha vermelha aparece na tabela quando a cor muda de verde para vermelho

ou seta verde quando muda de vermelho para verde

obrigado

Arquivos anexados:
 

...

... Mike,

Primeiro este (no que você postou, havia alguns problemas no modo multitemporal e não era uma versão não-pintada (as cores podiam ser repintadas em alguns casos)) Então essas coisas estão corretas nesta e está usando todas as médias v 2.5 (que é a que eu tenho em meu PC, por isso eu a mudei da versão 2.3a que é usada em sua versão)

Apenas para comparação (por que eu digo que o período de tempo múltiplo não é OK na versão all_stc.... : quando você olha para o gráfico de período mais alto, você deve obter a mesma coisa em um gráfico de período mais baixo, mas "ampliado". Compare a forma como os dois estão trabalhando - superior é o gráfico de 1 hora e inferior é o gráfico de 30 minutos - o all_stc... claramente falha em repetir o que estava mostrando no gráfico de 1 hora :

Uma pergunta sobre as setas : Suponho que você as queira em um gráfico principal?

cumprimentos

mladen

mike pearce:
Agradeço à Mladen pelo índio que ainda estou trabalhando em como utilizá-lo corretamente.

Entretanto, eu gosto de saber se você pode adicionar seta a este índio.

seta vermelha aparece na tabela quando a cor muda de verde para vermelho

ou seta verde quando muda de vermelho para verde

obrigado
 

Olá Mladen,

Eu fiz o download do Schaff Trend Cycle+ All Averages e AllAverages_V2.5

Somente AllAverages V2.5 está mostrando no gráfico

A SchaffTrendCycle está mostrando uma janela em branco...

Como posso resolver o problema...

E a resposta é sim eu gosto de ter seta quando o schaff Trend Trend muda de cor...

Obrigado por sua ajuda.

 

Mike

As médias ALLAverages devem ser salvas com exatamente o mesmo nome que foi afixado. Há duas linhas de código no indicador (estes :

macdBuffer = iCustom(NULL,0,"AllAverages_v2.5",0,Price,FastMAPeriod,MAShift,MAMethod,0,0,i)- iCustom(NULL,0,"AllAverages_v2.5",0,Price,SlowMAPeriod,MAShift,MAMethod,0,0,i);
Se o indicador não estiver lá como"AllAverages_v2.5" então o metatrader não sabe onde está (você deve ter uma mensagem na guia do diário dizendo algo como "não pode abrir o indicador ..." (como aquela na figura - com o propósito de provocar erro, renomeei-a no código para "AllAverages v2.5" (portanto, espaço em vez de "_")) Verifique o que diz ali, e use esse nome para o indicador allAverages
Portanto, verifique sua guia de diário. Ela deve lhe dizer o que está acontecendo. Então, uma vez que você tenha esse indicador salvo no nome requerido, você receberá algo como isto
cumprimentos

mladen

mike pearce:
Olá Mladen,

Eu fiz o download do Schaff Trend Cycle+ All Averages e AllAverages_V2.5

Somente AllAverages V2.5 está mostrando no gráfico

A SchaffTrendCycle está mostrando uma janela em branco...

Como posso resolver o problema...

E a resposta é sim eu gosto de ter seta quando o schaff Trend Trend muda de cor...

Obrigado por sua ajuda.
Arquivos anexados:
 

Indicador de convergência/divergência de filtro de baixa passagem

Este é meu primeiro indicador para o MT4. Não me considero um programador, mas já fiz cursos em estruturas de dados, C e Java. Sou um estudante de matemática, portanto a maior parte da minha experiência em programação é em Matlab para métodos numéricos.

Ainda não entendo totalmente a plataforma do MT4, portanto, qualquer comentário sobre como melhorar seria apreciado. Entendo que o número das minhas variáveis poderia ter sido reduzido, mas este código foi um exercício para mim. Vou tentar mais indicadores no futuro.

Obrigado ao igorad pelo código do filtro Low-Pass. É mais ou menos um spin-off de seu código.

Entendo que o filtro Low-Pass é como um processo de média, portanto, este indicador é semelhante a um MACD.

Basicamente, meu amigo e eu notamos que dois filtros Low-Pass estavam dando bons sinais quando você afinava o parâmetro PctFilter. Sendo assim, eu fiz um indicador de Convergência/Divergência para apontar esses cruzamentos.

NOTA: Esqueci de adicionar os créditos para Igorad ao próprio arquivo. Peço desculpas por isto. Por favor, adicione os créditos ao Igorad se você usar este indicador para qualquer coisa.

Arquivos anexados:
lpcd.mq4  7 kb
 

Um mod de Mladens zerolag Macd mudou o ma com NL Kaufman também mudou o ponto Macd para AllMacd ponto seu usando Todas as Médias 2.5 (postou alguns posts de volta) .

Arquivos anexados:
 
antisyzygy:
Este é meu primeiro indicador para o MT4. Não me considero um programador, mas já fiz cursos em estruturas de dados, C e Java. Sou um estudante de matemática, portanto a maior parte da minha experiência em programação está em Matlab para métodos numéricos.

Ainda não entendo totalmente a plataforma do MT4, portanto, qualquer comentário sobre como melhorar seria apreciado. Entendo que o número das minhas variáveis poderia ter sido reduzido, mas este código foi um exercício para mim. Vou tentar mais indicadores no futuro.

Obrigado ao igorad pelo código do filtro Low-Pass. É mais ou menos um spin-off de seu código.

Entendo que o filtro Low-Pass é como um processo de média, portanto, este indicador é semelhante a um MACD.

Basicamente, meu amigo e eu notamos que dois filtros Low-Pass estavam dando bons sinais quando você afinava o parâmetro PctFilter. Sendo assim, eu fiz um indicador de Convergência/Divergência para apontar esses cruzamentos.

NOTA: Esqueci de acrescentar os créditos para Igorad ao próprio arquivo. Peço desculpas por isto. Por favor, adicione os créditos ao Igorad se você usar este indicador para qualquer coisa.

Belo indicador, graças a ele, estou muito ansioso para ver mais de seus futuros desenvolvimentos.

 

Pedido gentil

Um dos excelentes programadores aqui pode adicionar setas de "compra/venda" no gráfico principal para um desses indicadores?

(Mudança de cor nas barras = seta no gráfico).

Se um for feito, eu mesmo posso (tentar) fazer os outros dois.

A situação mais ideal seria apenas obter uma seta se todos os três indicadores estiverem apontando na mesma direção/estão alinhados, mas acho que isso significaria combinar todos os três indicadores em um, ou movê-los para uma EA...?

Muito obrigado de antemão!

Arquivos anexados:
 

Finalmente mudei o nome e trabalhei bem. Só preciso da seta quando a cor muda na tabela...

milhões de agradecimentos Mladen

 

Obrigado uma tonelada Igorad, muito apreciado!

Razão: