Precisa de ajuda com a codificação - página 9

 

Muito obrigado!

Talvez eu esteja um pouco tonto hoje, compre o que devo fazer, se eu tenho noch stopLossDistance? Porque quero dizer absoluto, que f.e. 5% de todo o meu dinheiro na conta pode ser um risco para o comércio.

mladen:
sunshineh,

Tente usar esta função :

double getLots(string symbol, double Risk, double stopLossDistance)

{

RefreshRates();

double lots = 0;

double MinLots = NormalizeDouble(MarketInfo(symbol,MODE_MINLOT) ,2);

double MaxLots = NormalizeDouble(MarketInfo(symbol,MODE_MAXLOT) ,2);

double LotStep = NormalizeDouble(MarketInfo(symbol,MODE_LOTSTEP),2);

int LotDigit = 2;

if(MarketInfo(symbol,MODE_DIGITS)==3 || MarketInfo(symbol,MODE_DIGITS)==5) stopLossDistance *= 10.0;

//

//

//

//

//

if (LotStep==1) LotDigit=0;

if (LotStep==0.1) LotDigit=1;

if (LotStep==0.01) LotDigit=2;

if (Risk>0)

{

if (AccountBalance()>AccountFreeMargin())

lots = NormalizeDouble(AccountFreeMargin()*(Risk/100.0)/(stopLossDistance*MarketInfo(symbol,MODE_TICKVALUE)),LotDigit);

else lots = NormalizeDouble(AccountBalance() *(Risk/100.0)/(stopLossDistance*MarketInfo(symbol,MODE_TICKVALUE)),LotDigit);

}

//

//

//

//

//

lots = NormalizeDouble(NormalizeDouble(lots/LotStep,0)*LotStep,LotDigit);

lots = MathMax(MathMin(lots,MaxLots),MinLots);

return(lots);

}
 

sunshineh

Você deve conhecer a parada de perda. Sem uma parada de perda conhecida, você não pode calcular o tamanho do lote usando apenas o risco. Apenas um exemplo simples: qual seria o preço máximo que pode ser alcançado se você, por exemplo, abrir uma posição de venda? Então, o stop loss é usado para calcular que quantidade (em %) você permitiria perder se o preço fosse contra você para o stop loss pips

sunshineh:
Muito obrigado! Talvez eu esteja um pouco tonto hoje, compre o que devo fazer, se eu tenho noch stopLossDistance? Porque quero dizer absoluto, que f.e. 5% de todo o meu dinheiro na conta pode ser um risco para o comércio.
 
techmac:
Essa forma de abrir uma nova ordem após uma perda não é um martingale + martingale funciona com posições abertas

ok mas depois de uma vitória a ea continua abrindo outra posição com a mesma quantidade de lotes como a última posição não volta aos lotes iniciais .... favor ajudar .... exemplo 1 pos 0,1 perda de lotes 2 pos 0,2 ganho de lotes 3 pos 0,2 perda de lotes ... 4 pos 0,1 lotes porque isso acontece quando se quer que a ea depois de uma vitória volte aos lotes iniciais ...

 

Olá a todos, é possível criar o Gann HiLo Activator usando a função rsi (ou) iRSI clássica ou se tal indicador já existir.

Bom dia a todos.

 

privateer

Gann alto ativador baixo usa sma de alto, sma de baixo e um fechamento. Como o rsi não tem um alto e baixo (é um único indicador de valor), qual é a sua idéia de como ele seria usado para calcular o ativador de Gann alto e baixo?

privateer:
Olá a todos, é possível criar o Gann HiLo Activator usando a função clássica rsi (ou) iRSI ou se tal indicador já existe.
 

estava procurando outro indicador de tendência na rsi acabou de encontrar o QQE parabólico rsi n

estava procurando outro indicador de tendência na rsi acabou de encontrar parabólicos rsi n QQE os usará em colaboração com Gann

Obrigado mladen

mladen:
O corsário Gann alto ativador baixo usa sma de alto, sma de baixo e um fechamento. Como o rsi não tem um alto e baixo (é um único indicador de valor), qual é a sua idéia de como ele seria usado para calcular o ativador Gann alto e baixo?
 

Você tentou o QQE? É muito semelhante à sua idéia e usa o RSI na calcuulação

privateer:
estava procurando outro indicador de tendência na rsi acabou de encontrar parabólico rsi n QQE irá usá-los em colaboração com GannThanks mladen
 

Graças a u mladen estou trabalhando na nossa idéia

Obrigado u mladen estou trabalhando na idéia de ur indicador parabólico rsi é muito útil

mladen:
Você tentou o QQE? É muito semelhante à sua idéia e utiliza o RSI na calcuulação
 

Hi,

Primeiro, espero estar certo nesta linha - se não for o caso, por favor me diga...

Segundo, eu tentei meu sucesso no ano de advocacia com o comércio manual de forex - e explodi meu depósito para o inferno

Então, como reconheci que poderia eleminara alguns problemas (a capacidade de observar o mercado 24/7, o controle das emoções em uma profissão, ser forçado a ter uma estratégia e a possibilidade de reanimar minhas habilidades de programação), eu me encontrei aqui

E eu tenho um problema com minha primeira e-a autoescrita.

Eu fiz uma ea (VolaRider) que usa dois indicadores que encontrei (acho que neste fórum...)

##_TEST_STD_DEV_04BIN.mq4 e SuperTrend.

O primeiro me dá um sinal baseado na volatilidade (suponho) para entrar e sair do mercado. Modifiquei este indicador um pouco, para dar a ele as variáveis sobre a ea.

O segundo apenas me diz se há uma tendência para cima ou para baixo, para decidir se devo abrir uma ordem de compra ou de venda.

Se eu tiver um sinal para entrar no mercado, a ea abre várias novas ordens nas mesmas direções a uma distância definida (Pirâmide).

Quando a ea recebe o sinal para deixar o mercado, todas as ordens serão fechadas de uma só vez. O Stoploss é apenas a saída de emergência.

Eu tenho vários problemas com esta ea:

1. No backtest, a ea é muito lenta. Cometi um erro de programação ou por que ele se comporta desta maneira?

2. Depois de ter feito o backtest dos eA, dei uma olhada na saída gráfica. Lá pude ver que nem sempre entrava ou saía do mercado quando o sinal chegava. Não faço a menor idéia do porquê...

Oh, os melhores resultados que tenho aos 15m de tempo.

Você poderia me ajudar a melhorar a) minhas habilidades e b) minha ea?

Obrigado de antemão...

m

Arquivos anexados:
volarider.zip  6 kb
 

Do problema da velocidade : ##_TEST_STD_DEV_04BIN.mq4 está tendo múltiplos lops, mas um deles é calcular quase todas as barras em cada tick (este loop :for(i = Barras - K_PERIODEN; i >= 0; i--)) e isso com certeza está diminuindo a velocidade do seu EA (mesmo em tempo real, não apenas no teste posterior) Portanto, esse indicador precisa ser otimizado para um trabalho normal primeiro (caso contrário, ele lhe causará alguns problemas, até mesmo sinais ausentes quando ele funciona em todas as barras o tempo todo pode ser às vezes um resultado desse uso de CPU de indicadores %)

madElk:
Hi,

Primeiro, espero estar certo nesta linha - se não for o caso, por favor me diga...

Segundo, eu tentei meu sucesso no ano de advocacia com o comércio manual de forex - e explodi meu depósito para o inferno

Então, como reconheci que poderia eleminara alguns problemas (a capacidade de observar o mercado 24/7, o controle das emoções em uma profissão, ser forçado a ter uma estratégia e a possibilidade de reanimar minhas habilidades de programação), eu me encontrei aqui

E eu tenho um problema com minha primeira e-a autoescrita.

Eu fiz uma ea (VolaRider) que usa dois indicadores que encontrei (acho que neste fórum...)

##_TEST_STD_DEV_04BIN.mq4 e SuperTrend.

O primeiro me dá um sinal baseado na volatilidade (suponho) para entrar e sair do mercado. Modifiquei este indicador um pouco, para dar a ele as variáveis sobre a ea.

O segundo apenas me diz se há uma tendência para cima ou para baixo, para decidir se devo abrir uma ordem de compra ou de venda.

Se eu tiver um sinal para entrar no mercado, a ea abre várias novas ordens nas mesmas direções a uma distância definida (Pirâmide).

Quando a ea recebe o sinal para deixar o mercado, todas as ordens serão fechadas de uma só vez. O Stoploss é apenas a saída de emergência.

Eu tenho vários problemas com esta ea:

1. No backtest, a ea é muito lenta. Cometi um erro de programação ou por que ele se comporta desta maneira?

2. Depois de ter feito o backtest dos eA, dei uma olhada na saída gráfica. Lá pude ver que nem sempre entrava ou saía do mercado quando o sinal chegava. Não faço a menor idéia do porquê...

Oh, os melhores resultados que tenho aos 15m de tempo.

Você poderia me ajudar a melhorar a) minhas habilidades e b) minha ea?

Obrigado de antemão...

m
Razão: