Casco MA - página 4

 

bem, isso é o que CJA responde sobre a fonte (ou sem comentários)

podemos culpá-lo? mas qualquer que seja a razão - desenvolvemos algo pouco a pouco

Mladen, há uma pergunta:

mladen:
Eu não recomendo o uso de valores tampão para descobrir sua cor

Deixe-me explicar: em QUALQUER LINHA MULTICOLOR é uma ocorrência normal que quando a cor está mudando dois buffers contenham o mesmo valor (você pode verificar isso facilmente na janela de dados) O início de uma cor deve coincidir com o final da outra cor

...

atual > anterior = verde

atual < anterior = vermelho

atual = anterior = amarelo

- mas não devem os tampões de cor ser zero e que os valores vão ou para 1 ou 2 ou 3;

igual = amarelo

o que todos fariam normalmente - apenas arrancar a cor ??

P.S. Colors - dor real no S.

 
mladen:
Casco sem repintura Média móvel

o alarme desapareceu

 

HMA só é tão bom quanto os dados em que está rodando.

Dados do corretor LOL

 

...

Bem, este eu ainda não ouvi

kjhfdgjfhdghdf:
HMA somente tão bom quanto os dados em que está rodando. Dados do corretor LOL
 
mladen:
Média móvel do casco sem repintura

Eu fiz um HMA4 não-pintado (para todos os fins práticos). Tudo o que fiz foi usar a função BarChanged() (localizada perto do final do código) e chamá-la de forma antecipada:

se( !BarChanged ) retornar(0);

Então, em cada nova barra você recebe uma nova indicação que permanece estática até a próxima nova indicação na próxima barra nova. Isto tem a vantagem de evitar chicotadas se você estiver usando a barra atual em um EA, mas tem a desvantagem de que os dados estão envelhecendo no momento em que você chega à conclusão da barra atual.

Note que também removi as chamadas internas do indicador para usar a função BarChanged(), uma vez que elas se tornaram redundantes.

Se você tiver a versão mladen e ela não repintar, então talvez ela também seja estática através da barra atual. Mas, como dito anteriormente, não vou usar um indicador personalizado ou EA sem acesso ao código. Portanto, ainda não fiz o download.

 

???

O que na terra o indicador BarChanged() funciona no Banzais HMA4 tem a ver com repintura?

Ele é usado para determinar se o alerta já alertado na barra atual

if (aAlerts)

{

if (tmpPrevious < tmp) //change the wt[?] number will change when the signal will trigger based on # of last bars

{

if (!aTurnedUp)

{

if (BarChanged())

{

Alert(AlertPrefix+"HMA "+(aRperiodf())+" Alert\nBUY signal @ Ask = $",Ask,"; Bid = $",Bid,"\nDate & Time = ",TimeToStr(CurTime(),TIME_DATE)," ",TimeHour(CurTime()),":",TimeMinute(CurTime()));

PlaySound("alert.wav");

if (EmailOn)

{

SendMail(AlertPrefix,"HMA Alert\nBUY signal @ Ask = $"+DoubleToStr(Ask,4)+", Bid = $"+DoubleToStr(Bid,4)+", Date & Time = "+TimeToStr(CurTime(),TIME_DATE)+" "+TimeHour(CurTime())+":"+TimeMinute(CurTime())+" Stop: "+ DoubleToStr(aGetSLl(),4)+" Limit: "+DoubleToStr(aGetTPl(),4));

}

}

aTurnedUp = true;

aTurnedDown = false;

}

}

if (tmpPrevious > tmp) //change the wt[?] number will change when the signal will trigger based on # of last bars

{

if (!aTurnedDown)

{

if (BarChanged())

{

Alert(AlertPrefix+"HMA Alert\nSELL signal @ Ask = $",Ask,"; Bid = $",Bid,"\nDate & Time = ",TimeToStr(CurTime(),TIME_DATE)," ",TimeHour(CurTime()),":",TimeMinute(CurTime()));

PlaySound("alert.wav");

if (EmailOn)

{

SendMail(AlertPrefix,"HMA Alert\nSELL signal @ Ask = $"+DoubleToStr(Ask,4)+", Bid = $"+DoubleToStr(Bid,4)+", Date & Time = "+TimeToStr(CurTime(),TIME_DATE)+" "+TimeHour(CurTime())+":"+TimeMinute(CurTime())+" Stop: "+ DoubleToStr(aGetSLs(),4)

+" Limit: "+DoubleToStr(aGetTPs(),4));

}

}

aTurnedDown = true;

aTurnedUp = false;

}

}

}[/PHP]

the BarChanged function itself :

[PHP]bool BarChanged()

{

static datetime dt = 0;

if (dt != Time[0])

{

dt = Time[0];

return(true);

}

return(false);

}

Por favor, mas MILHÕES DE TEMPO POR FAVOR, coloque aqui o código com as ALTERAÇÕES DESCRITADAS EM SEU POST, eu realmente gostaria de ver a MARAVILHA que sua mudança de código fez com o indicador

bom por

mladen

jimven:
Eu fiz um HMA4 não-pintado (para todos os fins práticos). Tudo o que fiz foi usar a função BarChanged() (localizada perto do final do código) e chamei-a de forma antecipada:

se( !BarChanged ) retornar(0);

Então, em cada nova barra você recebe uma nova indicação que permanece estática até a próxima nova indicação na próxima barra nova. Isto tem a vantagem de evitar chicotadas se você estiver usando a barra atual em um EA, mas tem a desvantagem de que os dados estão envelhecendo no momento em que você chega à conclusão da barra atual.

Note que também removi as chamadas internas do indicador para usar a função BarChanged(), uma vez que elas se tornaram redundantes.

Se você tem a versão mladen e ela não pinta de novo, então talvez também seja estática através da barra atual. Mas, como dito anteriormente, não vou usar um indicador personalizado ou EA sem acesso ao código. Portanto, ainda não fiz o download.
 
mladen:

Por favor, mas MILHÕES DE TEMPO POR FAVOR, coloque aqui o código com as ALTERAÇÕES DESCRITADAS EM SEU POST, eu realmente gostaria de ver a MARAVILHA que sua mudança de código fez com o indicador

bom por

mladen

O que???? Postar o código???? Onde está o seu código HMA nrp?

De qualquer forma, se você seguiu meu posto de perto, eu o expliquei muito bem. Ele só permite que o indicador funcione uma vez por barra. Isso não impede em nada a repintura. Mas impede a oscilação da indicação na barra atual, o que pode ser um problema. De qualquer forma, decidi despejar o indicador HMA4 por causa do seu comportamento de repintura. Não é o mesmo indicador que seu indicador HMA nrp, que eu baixei e corri contra o indicador HMA_Russian_Color postado neste fórum. Ele correspondeu exatamente, e o último também não pinta novamente. Então eu acho que você adaptou esse e adicionou a parte normalizada para que pudesse mostrar a parte amarela da curva.

Cumprimentos...

 

Publique qualquer coisa, para o inferno, poste sh...t se você quiser apenas fazer funcionar no mt

Encontre no post hma_russian_color então sinta-se livre para comparar

não se preocupe em me responder, você está feliz por fazer parte da minha lista de ignorados

bom por

btw: adivinhe na foto qual deles é qual?

jimven:
O que???? Postar o código???? Onde está o seu código HMA nrp?

De qualquer forma, se você seguiu meu posto de perto, eu o expliquei muito bem. Ele só permite que o indicador funcione uma vez por barra. Isso não impede em nada a repintura. Mas impede a oscilação da indicação na barra atual, o que pode ser um problema. De qualquer forma, decidi despejar o indicador HMA4 por causa do seu comportamento de repintura. Não é o mesmo indicador que seu indicador HMA nrp, que eu baixei e corri contra o indicador HMA_Russian_Color postado neste fórum. Ele correspondeu exatamente, e o último também não pinta novamente. Então eu acho que você adaptou esse e adicionou a parte normalizada para que pudesse mostrar a parte amarela da curva.

Cumprimentos...
Arquivos anexados:
 

caras, é um fórum, não o levem a peito - todos com direito e expressando opiniões certas ou erradas - como sempre nos fóruns - simplesmente não o levem a peito

não temos muito tempo todos os dias para gastar em brigas - em vez disso, vamos descobrir algumas maneiras confiáveis de codificar em 4 cores - há muitas, vamos encontrar várias boas...

 
fxbs:
caras, é um fórum, não o levem para o lado pessoal - todos com direito e expressando opiniões certas ou erradas - como sempre nos fóruns - apenas não o levem para o lado pessoal, não temos muito tempo todos os dias para gastar em brigas - em vez disso vamos descobrir algumas maneiras confiáveis de codificar 4 cores - há muitas, vamos encontrar várias boas...

Eu concordo. Não tenho a menor intenção de brigar. Não é da minha natureza.

Por que a mladen está irritada ao receber comentários sobre sua adaptação de um indicador HMA? Eu não o denegri de forma alguma! É um bom indicador! Por que ele é tão sigiloso a respeito disso? É uma adaptação do indicador HMA_Russian_Color. Até a imagem que ele postou mostra isso. Os traços são os mesmos, exceto que um é compensado e tem os intervalos amarelos mostrando. Esse é o do mladen.

Razão: