Casco MA - página 2

 

HMA v. 4

Na versão 4, você pode escolher desenhar pontos ou linhas. Tem também um pop-up e um alerta por e-mail. Com base no código do indicador "HMA modificado".

Arquivos anexados:
hma4.gif  16 kb
hma4.mq4  8 kb
 
banzai:
Na versão 4, você pode escolher desenhar pontos ou linhas. Tem também um pop-up e um alerta por e-mail. Com base no código do indicador "HMA modificado".

Obrigado pelo grande indicador, banzai.........

Cumprimentos,

IIN

 

Semelhante à tendência do casco

Você poderia observar indicadores similares ao Hull Trend para pintar as barras de preço ...

 

Várias mensagens ?

banzai:
Na versão 4, você pode escolher desenhar pontos ou linhas. Tem também um pop-up e um alerta por e-mail. Com base no código do indicador "HMA modificado".

Olá banzai,

Achei este indicador bastante interessante e dá bons sinais nos gráficos H4, particularmente quando está na barra atual.

Tenho uma pergunta e enquanto procurei a resposta por algumas horas no fórum do TSD não consegui encontrar uma, então estou perguntando a você.

Em alerta, as mensagens variam de apenas aclaradas até aquelas com números varredura, 12, 1200, 15, 1500 etc. e me pergunto o que significam essas mensagens.

Se você pudesse me explicar ou me dar o link que explica, muito apreciaria.

Muito obrigado de antemão. RS

 
banzai:
Na versão 4, você pode escolher desenhar pontos ou linhas. Tem também um pop-up e um alerta por e-mail. Com base no código do indicador "HMA modificado".

Esta pintura é repintada?

 

Tanto quanto eu sei, HMA e Hull Trend não pintam de novo

 

Reparar hma4

increase:
Esta pintura é repintada?

Eu sei que o indicador repintará a última barra fechada. Jatki24300

Arquivos anexados:
gbp.gif  7 kb
gbp1.gif  7 kb
 

Estou curioso porque nenhum codificador tenta fazer um EA baseado em HMA, embora seja um indicador muito comum

 

Igorad fez o indicador HMA com poucas versões para a seção elite e depois codificou o HMAExpert com muitas versões e muitos filtros como indicador de Eficiência como filtro e o TesterReport_v1 como ferramenta e alguns mais.

Na seção de elite, desculpe.

 

Eu tentei o HMA4 no meu backtest visual, e ele foi pintado de novo!

Por favor, me corrija se eu estiver errado.

Razão: