Casco MA - página 7

 

HMA - Média móvel do casco

Depois de ter obtido médias móveis ao longo dos anos, posso dizer com certeza - que o "Casco" é o "Casco". A Média Móvel é a melhor MA, sem folga, mais suave.

Hull tem uma página, e é um negociante, e seu MA está no Domínio Público (Livre).

Eu também gosto do TRIX, mas nada que eu tenha visto é melhor que o Hull.

Eu postei abaixo, eu acredito...(?)

Se vocês, construtores de sistemas - e ajustadores - usassem Hull, seus resultados - sem dúvida - seriam melhores.

Eu tenho - para o MT4 com uma busca na web, então é provável que ainda haja....

O melhor,

drhook

(PS - Eu não sabia como fazer o poste - este foi o ponto onde a maioria das pessoas pôde ler, por isso iniciaram este Thread.

Talvez a NewDigital possa colocá-lo onde mais se pode fazer).

Arquivos anexados:
hma_color.mq4  4 kb
 

imo, DECEMA é mais suave com menos atraso. É claro que se você está procurando algo com defasagem zero, por que não usar apenas um kalman MA! Ainda me lembro de minha dissilusão quando descobri o HMA, (no Wealthlab) e descobri que meus testes de retaguarda não estavam mostrando nenhuma vantagem em ter um MA quase zero de atraso...

 

Média móvel do casco em uma regressão linear

Olá a todos

procuro uma média móvel do casco, mas não cálculo sobre o preço fechado, mas sobre uma regressão linear do preço.

faço o download do indicador HMA e tento desenvolver por mim mesmo o que quero mas sem sucesso

se alguém pudesse me ajudar

cuidar e ter um bom dia

 
forex_for_life:
Obrigado, mladen! ISTO FOI CODIFICADO POR MLADEN!!! NÃO ME!!!

Este é um HMA Histo indy. O original estava em outro fio de HMA, mas o corante desse fio estava repintando. Então, aqui vai você. Um HMA_nrp como um histograma. Na figura, a versão original de repintura é a primeira janela indy sep e o nrp "fixo" por mladen está na segunda janela indy sep

Paz,

F.F.L.

É possível criar uma versão MTF do histograma HMA? ou se alguém pode me mostrar como codificá-lo

Obrigado

 

...

Casco sem repintura Média móvel

Arquivos anexados:
hma.gif  13 kb
hma.ex4  10 kb
 

Olá,

onde posso encontrar o HMA com a opção de aplicá-lo a preço aberto, alto ou baixo?

Eu realmente vou apreciar esta ajuda

Obrigado!

 

Já existe um EA?

Olá, eu sei que Igor criou um EA baseado no HMA nrp, mas eu me pergunto se alguém mais é capaz de criar seu próprio EA e estar disposto a compartilhá-lo conosco mortais menores que olham com admiração as habilidades presentes neste fórum?

Abraço

Brandoni

 

Triplo casco rsi

Arquivos anexados:
 
Arquivos anexados:
 

estava nas peneiras. Não sei se alguém postou antes de .Hma histo russian

Arquivos anexados:
Razão: