Consultor de Arbitragem - página 18

 
Movlat Baghiyev:
Rapazes, honestamente, não se cansam disso? Não há nada. É uma pena para sua vida, você está desperdiçando-a.
Nem todos podem fazer isso.
 

Gravei um vídeo no qual expus alguns aspectos. Se você estiver interessado e não se importa de passar 32 minutos de seu tempo, você é bem-vindo a assistir.

Discussão construtiva é bem-vinda

 
Vitaly Muzichenko:

Gravei um vídeo no qual expus alguns aspectos. Se você estiver interessado e não se importa de passar 32 minutos de seu tempo, você é bem-vindo a assistir.

Discussão construtiva é bem-vinda

Tudo está clara e concisamente disposto. Muito obrigado!

Acho que o TS vai funcionar. Boa sorte para você!

Vou tentar acrescentar algumas de suas idéias à minha negociação, espero que seja mais bem sucedida do que antes.

 
Vitaly Muzichenko:

Gravei um vídeo no qual expus alguns aspectos. Se você estiver interessado e não se importa de passar 32 minutos de seu tempo, você é bem-vindo a assistir.

Discussão construtiva é bem-vinda

Parece-me que não faz sentido negociar pares como NZDCAD e NZDCHF - você pode negociar USDCAD e USDCHF de uma só vez. Seus movimentos relativos são absolutamente síncronos e haverá uma vantagem em USDNZD com spread duplo - 20 a 30 pips.

Na minha opinião, é melhor negociar pares nos quais a moeda de depósito está envolvida (especialmente para o escalpe).

 
elibrarius:

Parece-me que não adianta negociar os pares NZDCAD e NZDCHF - USDCAD e USDCHF podem ser negociados de uma só vez. Seu movimento relativo é absolutamente sincrônico e haverá um ganho em USDNZD com spread duplo - 20-30 pips.

Na minha opinião, é melhor negociar pares nos quais a moeda de depósito está envolvida (especialmente para o escalpe).

Concordo, mas aqui temos uma nuance e ela está relacionada ao dólar: o dólar, assim como o euro, é um par muito manipulador, e ainda mais com as notícias, e mesmo sem ele, os cruzamentos são mais estáveis a este respeito, por isso eu negocio principalmente cruzamentos, não grandes.
 
 
ottenand:
Não, isso é compreensível, você pegou pares que incluem o neozelandês, é por isso que você conseguiu a propagação. Eu estava sugerindo pares que não incluem a mesma moeda e não é fácil construir um spread sobre ela, é uma abordagem completamente diferente.
Razão: