Casco MA - página 13

 
mntiwana:
Basta alterar apenas o valor do preço ..... (0-fecho) (1-aberto) (2-alto) (3-baixo) .... vai mudar o preço "0" para "2" (alto)

não funcionou,testou todas as configurações

 
iforex:

não funcionou,testou todas as configurações

carregue seus dois indicadores e explique, corrija o que puder e pergunte sobre o outro que não puder.
 
Perdi o verde, uma coisa é certa, uma mudança de programação é necessária.
 
mladen:
Funcionará - use o preço alto para o "verde".
ohhh,perdi o verde,só tenho o vermelho e o azul,é original e precisa ser modificado para aparecer como o verde.não há outra solução.
 
iforex:

não funcionou,testou todas as configurações

Funcionará - use o preço alto para o "verde".
 
iforex:
ohhh,perdi o verde,só tenho o vermelho e o azul,é original e precisa ser modificado para aparecer como o verde.não há outra solução.
Você pode usar qualquer média de casco em vez do "verde" - eles são os mesmos
 
mladen:
Você pode usar qualquer média de casco em vez do "verde" - eles são os mesmos
Nenhum outro funcionou, eu testei.
 
iforex:
Nenhum outro funcionou, eu já testei.

Você quer dizer que nenhuma média de Hull encontrada neste ou em qualquer outro fórum está funcionando?

Essa é uma afirmação ousada. Talvez você devesse testar se seu PC ainda está tendo um processador, então ...

 
mladen:

Você quer dizer que nenhuma média de Hull encontrada neste ou em qualquer outro fórum está funcionando?

Essa é uma afirmação ousada. Talvez você devesse testar se seu PC ainda está tendo um processador, então ...

...ou é Hullergic.
 
Eu vejo isso como vocês dois. Mude o preço e isso é o hocus-pocus. Talvez ele tenha mudado, sem saber, o método para 1 também. Sem mais fotos, não podemos fazer mais à distância. Não fiquem mais descontentes.
Razão: