AMD ou Intel, assim como a marca de memória - página 21

 
Mathemat >> :

Não, é melhor em todos os carrapatos. Existem apenas 510 opções, você pode executar cada uma delas por mais tempo.

>> Por quê? O que ele fará?

3 min 26 seg. O resultado é estável em diferentes DTs. O que está errado?


))) Bem, a menos que esteja frio, deixe-o aquecer.

 

O meu não esquenta, está muito frio. Resultado (Core 2 Duo E7200 / RAM 4GB Corsair DDR2 PC-6400 4-4-4-12, OS - MS XP SP3):


 
Mathemat >> :

Minha pontuação (Core 2 Duo E7200 / RAM 4GB Corsair 4-4-4-12):


Seu/meu: 46/52=0,88 no roteiro e 169/206=0,82 na otimização. Provavelmente afetado pelo cache maior. Mas não tanto assim.

Agora eu gostaria que alguém a executasse novamente. Além disso, seria bom especificar o sistema operacional. Eu tenho XP SP3.

 

Amantes da AMD, uma das mais recentes Opterons, uma Opterons de 6 raízes Eastambul em uma placa-mãe com processador 2x. 1 tijolo instalado. XP64. MT4

Infelizmente, apenas 667 memórias, eu não tinha 800 em mãos.

Bem, esta é para "homens de verdade". Um dos mais rápidos Nehalems disponíveis hoje. XP64. MT4. um tijolo em uma placa de duplo processador. Nada de overclocking em nenhum lugar.

 


Para begemot61 -> Meu amigo, como eu, também lida com cálculos de engenharia, há dois anos, a fim de reduzir o tedioso tempo de espera para cálculos em ANSYS e ABAQUS, decidiu comprar hardware para "homens de verdade", construiu um computador com dois Xeons, 16G RAM. O modelo da CPU que eu não consigo mais lembrar. O computador então lhe custou 200.000 rublos. Minha "fraca" Atlon estava rasgando-a, mostrando três vezes menos tempo. Muitos cálculos em linha.

 

AMD 5050e 2,6 GHz

Mathemat & Svinozavr

BEM-VINDO!!! :)

 

begemot31, favor mostrar também as otimizações (de preferência ambas, por aberturas e por carrapatos), eh? Tanto Xeon como Opteron.

 

EH eu realmente quero comprar um computador novo com uma CPU legal, mas as finanças estão apertadas, mas agora eu estou sentado em um computador que comprei da Molotka por 1500 ...


E não é um aleijado assim?




Windows 7 RC.

Estes são os resultados, parece que um núcleo normal para o MT4 é suficiente... Quem me dera ter o cache, talvez eu tivesse chegado a 35 )


Belford, você pode postar os resultados de seu EA? Eu mesmo estou procurando a mesma pedra, estou realmente atraído pela AMD, três núcleos também soa original))))

 
Mathemat >> :

begemot31, favor mostrar também as otimizações (de preferência ambas, por aberturas e por carrapatos), eh? Tanto Xeon como Opteron.

O que é isso?! Vamos esperar muito tempo em carrapatos com os mesmos parâmetros. E não há necessidade disso, não nos dará nada de novo. Resultado absolutamente previsível, diretamente proporcional à escala.

Ou você tem alguma outra idéia?

 
Embora... É um passo da extrapolação à alucinação. Não por tanto tempo, como parece.
Razão: