Pode ser? - página 48

 
Tantrik:
É possível fazer pedidos pendentes, por exemplo, após o preço ter passado a tendência e antes de cada lote para colocar uma parada de lucro, por exemplo, 30pp. E quando a tendência continuar, o lucro crescerá, e quando for corrigido, será corrigido.
Aqui - por ordens pendentes - equilíbrio, sem drawdown, sem martin e sem loc
 
sever30:

Mishek prometeu definir "G" em 5 minutos após o início da conferência, e agora é o quinto dia. As pessoas estão no escuro.

Não me provoque, já tenho dois cartões amarelos em minha conta pessoal, lide com G você mesmo
 

Sim, acontece que dois amarelos não é um cartão vermelho, apenas um pouco de laranja.

P.S. Como são os brasileiros, eh?! Eles têm um problema com a Coréia do Norte, mas com o Chile - sem perguntas!

 
Tantrik:
Aqui - com ordens pendentes - o breakeven, sem drawdown, sem martin e sem loc.


Estou mais interessado em administrar uma posição lucrativa, por exemplo, comprar 1 lote com lucro de 100pp. Como manter os lucros e a potência para crescer a (passo 25pp) 1. inversão 2. falsa inversão 3. tagarelice com uma amplitude de 25pp. dentro de 200pp. onde o meio é o nível de abertura da posição acima.

P.S. ajustada.

 
Mathemat:

Sim, acontece que os dois amarelos não são cartões vermelhos, apenas ligeiramente alaranjados.


Bem, eles eram apenas pequenos, do tamanho deles).

Eu não uso mais palavrões ao telefone, mas às vezes sinto tanta falta deles.

 
Mischek:

Eu parei de usar linguagem grosseira no telefone

É desnecessário, você não pode se forçar dessa maneira :-)
 
sever30:


Estou mais interessado em administrar uma posição lucrativa, por exemplo, comprar 1 lote com lucro de 100pp. Como manter o lucro e a potência para crescer a (passo 25pp) 1. inversão 2. falsa inversão 3. tagarelice com uma amplitude de 25pp dentro de 200pp, onde o meio é o nível de abertura da posição acima.

P.S. corrigido

O lucro é economizado - travando - fechando a posição. Se a direção for promissora, então em um pullback maior que o spread, você pode entrar novamente na mesma direção.
 


Quando? Quinta-feira?

Ao menos ele não é um vigarista.

 
Existem, de fato, muitas pessoas sãs. E não há necessidade de desenterrar nenhum bandido com "fórmulas de ouro".
Razão: