Necessidade de ajuda para modificar o indicador Heiken Ashi

 

Alguém pode modificar este indicador para o modo histograma ou qualquer outra coisa, desde que em uma janela separada, para que possamos ver a ação do preço enquanto usamos este indicador.

Obrigado

Arquivos anexados:
 

Aqui está...

Arquivos anexados:
 

Obrigado Maji. Infelizmente, ainda não supre minha necessidade. Como você vê, Heikin Ashi modificado dominado pela cor do touro (branco), e quando a tendência se transforma em baixa apenas no topo de cada barra muda para vermelho, às vezes é difícil perceber. É possível pintar a barra completa se a tendência descer?

Obrigado.

Arquivos anexados:
 

Heiken Ashi... Eu não sei muito sobre o que é.

Eu olhei o código e parecia que ele estava traçando histogramas baseados em alguns cálculos envolvendo, pivôs e calculando o máximo e o mínimo da diferença entre os altos e os dados O/C e os baixos e O/C.

O heikenashi não é algum tipo de nuvem ou algo assim? Então ele apenas mostra o brilho do sol, dependendo de quão forte o sol está brilhando?

 
Maji:
Heiken Ashi... Eu não sei muito sobre o que é.

Eu olhei para o código e parecia que ele estava traçando histogramas baseados em alguns cálculos envolvendo, pivôs e calculando o máximo e o mínimo da diferença entre os altos e os dados de O/C e os baixos e O/C.

O heikenashi não é algum tipo de nuvem ou algo assim? Então ela apenas mostra o brilho do sol, dependendo de quão forte o sol está brilhando?

Bem não sei, só estou usando isto para confirmar a tendência. O que eu realmente preciso é da cor. Talvez você ou alguém possa apenas desenhar barras pintadas como um quadro abaixo?

Obrigado.

Arquivos anexados:
 

Então, além do Maji, ninguém tem tempo para me ajudar?

 

Hi,

Vejam este aqui.

Igor

Arquivos anexados:
 

WOW... você é da man!!

Eu vi muito do seu posto, você é sempre útil.

Obrigado!

 

sim igorad é realmente um grande e generoso homem

obrigado novamente

 
igorad:
Hi,

Vejam este aqui.

Igor

Obrigado, Igor. Seria possível transformar este Heiken Ashi SW em um MTF m1, m5, m15, m30?

Agradeço suas muitas contribuições a este fórum.

EJ

 

Tente usar HeikenAshiSW_v2

(usar somente com HeikenAshi_SW).

Arquivos anexados:
Razão: