Pergunte! - página 123

 
.:: Quantos indicadores você tem em sua pasta de indicadores?
TheRumpledOne:
Talvez você possa me ajudar.

Às vezes, quando eu compilo um novo indicador, o MT4 decide compilar a maioria dos meus indicadores, mas não todos eles. Alguns dos meus indicadores NÃO aparecem na janela Navigator quando isso acontece, então não posso arrastá-los para um gráfico. Você tem alguma idéia de por que isso pode acontecer?

Tenho que mover alguns indicadores para uma pasta diferente para que todos os meus indicadores que começam com "_TRO_" sejam compilados e apareçam na janela do Navegador. O "_" na frente do nome poderia estar causando o problema?
 

Avaliando as configurações da EA com o Testador

Há um desacordo entre meu amigo e eu sobre quais são os critérios mais importantes para a escolha de configurações para uma EA funcional que eu gostaria de ter alguma contribuição de alguém. Embora ambos estejamos trabalhando com alta qualidade de modelagem e concordemos que precisamos de pelo menos 30 negociações para ter algum grau de significância estatística; ele está preso à maximização do lucro líquido enquanto eu digo que a porcentagem de todas as negociações vencedoras é a mais importante, juntamente com uma quase igualdade de taxa de ganho entre longas e curtas. O argumento é que uma taxa de ganho mais alta se deteriorará menos à medida que ele estiver satisfeito com uma porcentagem de ganho comercial de talvez 65%, enquanto eu atiro por pelo menos 80% independentemente dos pips ganhos. Nós dois atualizamos as configurações semanalmente.

Como ambos estamos executando EA's diferentes que se encontram com vários níveis de sucesso, não podemos compará-los igualmente. Alguém tem alguma experiência sobre isso?

Obrigado

DeadEye96

 

Estava me perguntando se alguém poderia me ajudar a fazer esta EA aumentar muito à medida que a conta crescia. Assim, ele usaria uma porcentagem ao invés de lotes fixos. Ou apenas dobraria toda vez que a conta dobrasse. Obrigado de antemão

Oi mrpro

Adicionei um pouco de código para você que lhe dará 4 formas de controlar o tamanho de seu lote.

Eu o nomeei abc.mq4

As informações sobre como utilizá-la estão no código.

Espero que isto ajude

Arquivos anexados:
abc.mq4  12 kb
 

alguém pode por favor me ajudar ou me dar uma sugestão para meu problema?

 

Como fazer?

eu apaguei este post e me mudei para cá

https://www.mql5.com/en/forum/general

se alguém gentilmente me ajudasse...

 
mrpro:
Estava me perguntando se alguém poderia me ajudar a fazer esta EA aumentar muito à medida que a conta crescia. Assim, ele usaria uma porcentagem ao invés de lotes fixos. Ou apenas dobraria toda vez que a conta dobrasse. Obrigado antecipadamente

Oi mrpro

Adicionei um pouco de código para você que lhe dará 4 formas de controlar o tamanho de seu lote.

Eu o nomeei abc.mq4

As informações sobre como utilizá-la estão no código.

Espero que isto ajude

Ei, obrigado Eu realmente aprecio isso

 

perguntas com MQL

Hi

Tenho algumas perguntas com a MQL.

Eu tentaria fazer minha pergunta em linguagem natural :-)

Aqui está minha primeira pergunta :

Quando coloco Stoch padrão como indicador e preciso conhecer 5 parâmetros:

1- valor atual da linha %K (o principal, Color LightSeaGreen em padrão)

2- valor atual da linha %D (o sinal um, cor vermelha em padrão)

3- tinha atravessado ? (booleano)

4- Quem cruza Quem ?

5- O ponto de nível (valor) da travessia.

Como eu poderia simplesmente escrever isso com MQL ?

Talvez seja possível armazenar estes parâmetros em uma matriz ?

Thx.

 

Como fechar automaticamente a posição aberta após uma hora?

Caros colegas!

Alguém poderia publicar um código EA que fecha automaticamente a posição aberta exatamente depois de um intervalo de tempo definido, por exemplo, após 1 hora ou 3600 segundos? Ele seria necessário caso a posição aberta não chegasse a Take Profit ou Stop Loss após horas exatas.

Com os melhores cumprimentos,

Warren

 

Monitoramento remoto da rede

Não tenho certeza se este é o caminho certo ou não, mas estou curioso para saber o que as pessoas fazem para proteger seu esquema de comércio enquanto é um comércio ao vivo sem supervisão.

Por exemplo, a alimentação do corretor pode cair, a conexão de banda larga pode cair, pode haver uma queda de energia ou o PC pode simplesmente falhar.

Fui informado sobre sistemas de monitoramento remoto através dos quais um PC em uma conexão diferente pode ser configurado para pingar regularmente o PC que está negociando ao vivo e relatar quaisquer erros através de mensagem de texto ou outros meios.

Alguém tem experiência com tais sistemas? Se sim, existe um sistema recomendado? O que as pessoas usam e como ele funciona?

 

Tentando alterar a EA

Estou tentando alterar o BB ea.

O que eu quero que ele faça é quando o Ponteiro ZZ estiver apontando para baixo e o BB parar para uma venda é para colocar um comércio de venda e sair no próximo sinal ZZ Pointer para cima. E quando o ponteiro ZZ está apontando para cima e o BB Stops vira para um sinal de compra para colocar uma compra e sair no próximo sinal ZZ Pointer down.

A parte do código com a qual eu gostaria de ajuda está abaixo:

void BBStops()

{

smax1 = smax;

smin1 = smin;

smax=iBands(NULL,0,Length,Deviation,0,PRICE_CLOSE,MODE_UPPER,1);

smin=iBands(NULL,0,Length,Deviation,0,PRICE_CLOSE,MODE_LOWER,1);

PrevTrend=Trend;

if (Close[1]<smax1) Trend=1;

if (Close[1]>smin1) Trend=-1;

if(Trendsmin1) smin = smin1;

if(Trend>0 && smax<smax1) smax = smax1;

bsmax1 = bsmax;

bsmin1 = bsmin;

bsmax = smax+0.5*(MoneyRisk-1)*(smax-smin);

bsmin = smin-0.5*(MoneyRisk-1)*(smax-smin);

if(Trendbsmin1) bsmin=bsmin1;

if(Trend>0 && bsmax<bsmax1) bsmax=bsmax1;

}

void normalSignal(int shift){

double ZigZagUp,ZigZagDown;

ZigZagUp=iCustom(NULL,0,"ZigZag Pointer",0,shift);

ZigZagDown=iCustom(NULL,0,"ZigZag Pointer",1,shift);

}

void TradeSignal()

{

BuySignal = (

Close[1] - smax1 > DeltaLong*Point

&&

PrevTrend<0

);

SellSignal= (

smin1 - Close[1] > DeltaShort*Point

&&

PrevTrend>0

);

}

void ExitSignal()

{

BuyExit = (

Close[1] < smin1

&&

PrevTrend>0

);

SellExit= (

Close[1] > smax1

&&

PrevTrend<0

);

}

Assim como alguém poderia me mostrar como inserir o código do Ponteiro ZZ no código de Compra/Venda e Saída acima.

Obrigado de antemão

Razão: