O "XO"-Método......... - página 106

 
Big Joe:
Ele, isso é verdade, temos vários fios.

Sucesso ?

Oh deus não ........................

NÃO!!!

SIMPLES E HUMANOS (essas são nossas leis) (então devo vender meu Mercedes ?)

Joe, você está reclamando com um pão branco debaixo do braço, meu amigo. (sendo o pão branco o Merc ) Eu não entendo porque você não está fazendo os pips com este método. Esteja à vontade para me contatar diretamente se você tiver algum problema. A sério.

 
ValeoFX:
Joe, você está reclamando com um pão branco debaixo do braço, meu amigo. (O pão branco sendo o Merc ) Não entendo porque você não está fazendo os pips com este método. Esteja à vontade para me contatar diretamente se você tiver algum problema. A sério.

Mas eu estou fazendo pips!

 

Obrigado pelos bons esforços, caras

bem eu sou um novo eu comecei a ler o fio e até agora eu fui até a página 23 ..........

o método é muito bom ........ hoje eu negociei em demo e consegui uma boa jogada na abertura da sessão de londres sobre o EURO USD ao ir longo .............. a segunda vez o método xo sigeneld para ir curto sobre o par mas o último meio 240/5 não estava de acordo e evitei ir curto e sim me salvou de um sinal falso

Os membros do senador ganharam ali a honra e o respeito, são muito simpáticos sempre ajudando e apoiando, vou continuar lendo até o último post

o que me confundiu foi o primeiro posto que passei por isso, mesmo assim não entendi muito se alguém pode escrevê-lo novamente, pois as últimas coisas já foram estabelecidas

Com os mais calorosos cumprimentos

 
Nabilhassan:
Bem, eu sou um novo, comecei a ler o tópico e até agora tenho ido até a página 23 ..........

o método é muito bom ........ hoje eu negociei em demo e consegui uma boa jogada na abertura da sessão de londres sobre o EURO USD ao ir longo .............. a segunda vez que o método xo foi usado para ir curto no par mas o último meio 240/5 não estava de acordo e eu evitei ir curto e sim me salvou de um sinal falso

Os membros do senador ganharam ali a honra e o respeito, são muito simpáticos sempre ajudando e apoiando, vou continuar lendo até o último post

o que me confundiu foi o primeiro posto que passei por isso, mesmo assim não entendi muito se alguém pode escrevê-lo novamente, pois as últimas coisas já foram estabelecidas

Com os mais calorosos cumprimentos

Oi Nabil,

Sinto muito se o primeiro posto o confundiu. O melhor é mudar para a "Versão revisada" e ler a partir daí. Isso o levará muito rapidamente para onde você quer estar e com grande sucesso.

Os melhores votos.

 

É bom?

Olá ValeoFX!

Estou testando seu método e sou iniciante no Forex . Estou negociando desde maio.

Por favor, me diga se as seguintes entradas são boas usando suas regras.

Agradecemos antecipadamente!

Arquivos anexados:
xo-test.gif  38 kb
 

Sim, sua "SELL" em particular era excelente. Muito bem feito.

Entretanto, sugiro que você passe para o método "XO_Revised". Grande melhoria em relação a este método.

Quando o fizer, olhe para o primeiro Post deste Thread e vá diretamente para onde eu lhe digo para ir. Um pouco mais de leitura, mas agora que você "dominou" a primeira profissão com tal sucesso, isso o ajudará imensamente.

Os melhores votos.

 
ValeoFX:
Sim, sua "SELL" em particular era excelente. Muito bem feito.

No entanto, sugiro que você passe para o método "XO_Revised". Grande melhoria em relação a este método.

Quando o fizer, olhe para o primeiro Post deste Thread e vá diretamente para onde eu lhe digo para ir. Um pouco mais de leitura, mas agora que você "dominou" a primeira profissão com tal sucesso, isso o ajudará imensamente.

Felicidades.

Ok, obrigado Estou prestes a começar a ler

 
ValeoFX:
Sim Martin, eu tenho que me desculpar por não estar racionalizando o fato de que ele realmente precisa do "XO" que eu vou anexar aqui. Desculpe-me.

oi Valeofx pode desenvolver "XO" apenas para o período de 5M?

 
forexjunior:
oi Valeofx pode desenvolver "XO" apenas para o período de 5M?

Você pode usar o Imediato como um autônomo. Eu o anexei aqui, pois ontem tive um problema ao anexá-lo. O que me surpreende é que você poderia executar o MTF sem o Imediato. Talvez você tenha o Imediato, mas aqui está ele novamente.

Felicidades.

Arquivos anexados:
xo.mq4  3 kb
 

Grande sistema

Olá ValeoFX,

Muito obrigado por este grande sistema. Como sou novo em forex e seu sistema, você pode fornecer toda a configuração para seus indicadores ou devo usar o da primeira página deste tópico?

Muito obrigado de antemão

Razão: