Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1103

 
Graal:

Você é um homem engraçado, não só precisa de conteúdo, mas também de fotos :))) E há uma página atrás, eu citei o post por uma razão, a propósito.

O post definitivamente vale a atenção, provavelmente vou adicioná-lo ao meu berço:

OS AXIOMAS DO ESPECULADOR DE AÇÕES

Conteúdos

Introdução. O que são axiomas comerciais e como eles apareceram?

Principal axioma #1. Risco.

A axioma auxiliar nº 1. Jogar sempre por apostas significativas.

A axioma auxiliar nº 2. Não sucumbir ao suposto fascínio da diversificação.

A axioma básico nº 2. Ganância.

A axioma subsidiário nº 3. Decida antecipadamente qual o lucro que pretende obter numa troca e, assim que o tiver, feche imediatamente a posição.

A axioma básico №3. A esperança.

A axioma auxiliar nº 4. Tratar pequenas perdas com calma, como se fossem inevitáveis. Esteja preparado para o fato de que você terá que passar por várias dessas perdas no seu caminho para um grande sucesso.

Axioma básico 4. Sobre as previsões.

Axioma 5 básico. Sobre os modelos.

A axioma de suporte #5. Cuidado com a armadilha dos paralelos históricos.

A axioma auxiliar nº 6. Cuidado com a ilusão da repetição de números.

A axioma auxiliar nº 7. Cuidado com a ilusão da existência de correlação e causalidade.

A axioma auxiliar nº 8. Cuidado com um palpite enganador de jogo.

A axioma básico nº 6. Sobre a mobilidade.

A axioma auxiliar nº 9. Não se deixe aprisionar por sentimentos de apego e nostalgia.

A axioma auxiliar nº 10. Nunca hesite em separar-se dos seus bens se surgir uma alternativa mais atractiva.

A axioma básico #7. Sobre a Intuição.

A axioma auxiliar nº 11. Nunca confunda intuição com esperança.

A axioma básico nº 8. Sobre a religião e o oculto.

A axioma auxiliar nº 12. Se a astrologia funcionasse, todos os astrólogos seriam pessoas ricas.

A axioma auxiliar nº 13. Não tens de negar as superstições. Eles podem ser divertidos se ocuparem o seu devido lugar.

A axioma básico nº 9. Sobre o optimismo e o pessimismo.

A axioma básico nº 10. Por consenso.

A axioma auxiliar nº 14. Nunca sigas os caprichos dos outros. Muitas vezes a melhor altura para comprar é quando mais ninguém o quer.

A axioma básico 11. Persistência.

A axioma auxiliar nº 15. Nunca tente salvar um mau investimento fazendo uma média.

A axioma básico #12. Sobre o planeamento.

A axioma auxiliar nº 16. Evite investimentos a longo prazo

Eu leio estes axiomas cada vez que tenho comichão para trocar, quase como uma oração )))). Mas posso assegurar-vos que estou longe da superstição, mas considero sempre a psicologia como o principal motivador de todas as minhas acções.

 
Igor Makanu:

Leio estes axiomas cada vez que tenho comichão para trocar, quase uma oração ))))

Sim, eu deveria ouvi-lo antes de dormir, li há cerca de 10 anos, mas não o reli desde então, pergunto-me como será percebido agora :)

Eu reli pelo menos 5 vezes Memórias de um Especulador de Ações, não é uma obra perecível, provavelmente o melhor livro sobre negociação.

Também Adam Smith's The Money Game
 
Portanto, ninguém me disse como determinar os apartamentos de uma forma formalizada.... é difícil definir o que não está lá))
 
mytarmailS:
Então, ninguém me disse como é que os apartamentos podem ser definidos de uma forma formalizada.... é difícil definir o que não está lá))

Porquê?

 
Maxim Dmitrievsky:

Porquê?

para automatizar o sistema

 
mytarmailS:
Então, ninguém me disse como definir flotsam de uma forma formalizada.... é difícil definir algo que não está lá))
Como imagina um apartamento? Eu vejo que você não está familiarizado com sistemas de ondas, porque tudo o que existe é um simples flat, respectivamente, definir a área como uma correção da onda e aqui você tem um flat.
 
Farkhat Guzairov:
Como imagina um apartamento?

Escrevendo aquihttps://www.mql5.com/ru/forum/86386/page1100#comment_8987577

e desenhou aquihttps://www.mql5.com/ru/forum/86386/page1101

Машинное обучение в трейдинге: теория и практика (торговля и не только)
Машинное обучение в трейдинге: теория и практика (торговля и не только)
  • 2018.10.10
  • www.mql5.com
Добрый день всем, Знаю, что есть на форуме энтузиасты machine learning и статистики...
 

Olhe cuidadosamente para os seus desenhos, onde você tem um apartamento é a acumulação para continuar o impulso, e este é um clássico 1-2-3-4-5 onde as ondas 2 e 4 são planas

 

Encontrar o momento depois do fato é muito fácil ))))

MytarmailS, desculpe mas neste tópico, por todo o tempo que assisto, não há nada que esteja relacionado com o MO, há uma troca de artigos e não há mais, sem ofensa.

E eu ainda estou à espera de alguém que realmente fale e mostre os desenvolvimentos no MO.

 
Farkhat Guzairov:

Olhe cuidadosamente para os seus desenhos, onde você tem um flat é a acumulação para continuar o impulso, e este é um clássico 1-2-3-4-5, onde as ondas 2 e 4 flat

Sinto muito, mas também posso escrever que o apartamento é um movimento lateral quando o preço não sobe nem desce e outras coisas óbvias como ..... É tão útil como a sua declaração.

Estou interessado no algoritmo, mas não em algumas noções óbvias.

Razão: