Média móvel - página 128

 

Caríssimos MLADEN

é claro que suas palavras são uma marca de banco para o caminho exato, também o krelian99 é um símbolo de orgulho para mim.

meus melhores cumprimentos para a melhor pessoa

mntiwana

 
krelian99:
Sí, tu es razón.

todos ustedes ......... son lo suficientemente exacta y correcta

 
mntiwana:
Caríssimos MLADEN

é claro que suas palavras são uma marca de banco para o caminho exato, também o krelian99 é um símbolo de orgulho para mim.

meus melhores cumprimentos para a melhor pessoa

mntiwana

Eu tenho um "símbolo de orgulho" ligeiramente diferente...e o guardo em um lugar diferente...

 

Este é mais um indicador adaptativo - neste caso eu o chamei ema adaptativo ema : ema_adaptive_ema.ex4

________________

Mesmo com suavização, é "mais rápido" do que o ema normal. Para desligar o alisamento, defina o período de alisamento para <= 1

Arquivos anexados:
 

Prezado mladen, obrigado por todo o incrível apoio que você dá a todos nós. É muito apreciado. Não consigo imaginar como vocês administram tudo isso. Seria tão gentil criar um indicador de barra que usa quatro diferentes cruzetas zerolagMACD_v2MTF de 0 ? Por exemplo, ele ficaria verde se m1, m5, m15 e m60 estivessem todos acima de 0. vermelho se todos eles estiverem abaixo de 0. e amarelo se apenas 3 de 4 forem cruzados. Obrigado a todos vocês que estão apoiando este fórum. Desculpe, não tenho certeza de como postar um link para o zerolagMACD, mas imagino que vocês o tenham. Seria de supor que os quatro tf's sejam selecionáveis, assim como as configurações do MACD. Acho que todos acharão isto muito útil. É importante usar este zerolagMACD ou fórmulas, uma vez que as considero mais importantes do que a maioria dos MACD. Se isto for um problema demais, eu entendo. Obrigado por apenas considerar isso.

 

Oi Kevh52

como você pensa(E amarelo se apenas 3 de 4 forem cruzados).

se três dos quatro primeiros (m1,m5,m15) ??????????

 

Olá mntiwana, por exemplo, se os gráficos m1 m5, m15 cruzaram MACD mas o gráfico de 60 minutos ainda não, ele fica amarelo para significar, a configuração de cuidado pode estar chegando perto. Ou se o gráfico de um minuto retrocedeu, mas os m5, m15, m60 são bons, talvez seja tarde demais para entrar. Será que isso faz sentido?

 

O meu pedido faria mais sentido ou seria mais fácil se uma barra de histograma tivesse um único período de tempo MACD simplesmente vermelho ou verde? Então empilhando vários histogramas para mostrar uma rápida exibição dos mesmos.

 

kevh52

você quis dizer deste tipo e tipo mas com (zerolagMACD_v2MTF)

foto está aqui embaixo com 4tf macd nmc

 

oi,

qual versão posso usar para isso?

Héikin Ashi TEMA zero lag onde posso escolher a mediana ou o preço típico

Razão: