Enquete: Quem usa que relógio no terminal, gráficos de sessão ou temporizadores? - página 3

 

Estive bisbilhotando em sites estrangeiros. Atualmente estou compilando as capacidades de vários indicadores.

Infelizmente, até agora não foram manifestados muitos desejos neste tópico, mas esperemos que, quando o alfa for afixado, a discussão continue.

 
Eu uso o Forex World Market Sessions v8.0
 

Arquivos anexados:
 

Ligeiramente fora de tópico, mas a questão é tópica e tem uma relação direta com o tempo.

Alguém pode sugerir como os tempos de barra podem ser determinados em gráficos equívocos? Claro, os tempos no gráfico equívoco são nocionais, mas eu gostaria de ver o real, para poder compará-los com os gráficos comuns.

 
 

granit77 писал(а) >>

Quem pode me dizer como os tempos de barra podem ser determinados em gráficos equivocados? É claro que o tempo no gráfico equívoco é convencional, mas eu gostaria de ver o verdadeiro, para que eu pudesse compará-lo com os gráficos regulares.

É simples - faça com que, quando são construídos, o tempo real seja indicado ;)

Mas há um problema com ele - se 2 barras chegarem dentro de um minuto (pode muito bem acontecer mesmo com vários carrapatos), o terminal "rejeitará" o gráfico (não me lembro mais - tentará corrigi-lo ou simplesmente não o abrirá).

Em princípio, para esta situação, você pode prever um aumento do tempo de bar durante um minuto - um erro será pequeno. Mas é necessário se preocupar com isso, ou seja, sentar-se, descobrir e fazer isso.

 
Tarefa: Determinar a data em que o corretor mudará para horário de verão. Sugerir soluções :)
 

komposter писал(а) >>

... Mas é preciso fazê-lo, ou seja, sentar-se, descobrir e fazer.

O primeiro dos três pontos é fácil de resolver, enquanto o resto é problemático. É por isso que eu queria não mudar o gráfico em si, mas colocar nele o indicador que transformará o tempo real em um objeto gráfico. Isto é, se eu mover a seta para a barra necessária e o objeto mostrar o tempo de início (fim) da barra equivocada.

 
gip >> :
O problema: Para determinar a data do horário de verão. Sugerir soluções :)

- Normalmente os corretores são guiados pela hora GMT, e ele não tem hora de verão e inverno. GMT é o tempo todo. Também no Japão não há transições. Você pode verificar aqui -

http://www.worldtimezone.com/datetime.html
 

"Como regra" não serve.

Nem todos os corretores são GMT/UTC. Eu não sei nada sobre corretores que usam o horário do dia, se você me disser que eles não trocam nada, isso seria novidade para mim. Tenho certeza de que agora sim.

Já elaborei algum algoritmo, mas espero que você encontre algo melhor.

Razão: