Média móvel - página 121

 
Pava:
Mladen...Eu gosto deste MA por sua capacidade de abraçar trand...pode ser convertido em MA espremido?...seria interessante ver o resultado...

Pava

Esta é uma média móvel que é colorida de acordo com rsi (se rsi > 50, azul, senão vermelho). Portanto, apenas a cor difere de qualquer média móvel regular.

 

Mil gracias Señor mladen.

 
krelian99:
Mil gracias Señor mladen.

De nada __________________

PS: para esclarecer - usar a alma na última versão foi idéia do krelian99

 

Meus cenários para este belo pedaço de beleza.

Não significa nada, se não tiver aquele balanço

Arquivos anexados:
settings.png  7 kb
 

Atire!...Obrigado!....o mistério resolvido! ...(Eu nunca pensaria em tal truque)

mladen:
Pava É uma média móvel que é colorida de acordo com rsi (se rsi > 50, azul, senão vermelho). Portanto, apenas a cor difere de qualquer média móvel regular.
 
mladen:
Pava É uma média móvel que é colorida de acordo com rsi (se rsi > 50, azul, senão vermelho). Portanto, apenas a cor difere de qualquer média móvel regular

Mladen...neste caso...você pode fazer este tratamento à AMA STL?...eu quero ver a trand abraçando a MA a ser esquartejada...como ela se parece...

 
Pava:
Mladen...neste caso...você pode fazer este tratamento à AMA STL?...eu quero ver a trand abraçando a MA a ser esquartejada...como ela se parece...

Fará um

 

Indicador 7-ma

7-ma.mq4

Arquivos anexados:
7-ma.png  103 kb
7-ma.mq4  6 kb
 

Conjunto de Médias

set_of_averages.mq4

Arquivos anexados:
 
increase:
Que tal uma destas? Não é o que você faz, é a maneira que você faz!

Atualização da barra rápida SSL (também precisa da atualização do ma_i-CA nmc para funcionar) :

ssl_fast_sbar_alert_mtf-ca_nmc.mq4

ma_i-ca_nmc.mq4

Arquivos anexados:
Razão: