Média móvel - página 135

 

Volume Elástico Médio Móvel Ponderado

evwma.mq4

Arquivos anexados:
evwma_mql.png  65 kb
evwma.mq4  2 kb
 

seno pesou a média móvel

Arquivos anexados:
swma.mq4  2 kb
 
tampa:
Volume Elástico Ponderado Médiaevwma.mq4

Indicador interessante. Pinta de novo?

 
whisperer:
Indicador interessante. Pinta de novo?

sussurrador

Até onde eu vejo que não. Talvez precise apenas de uma opção de preço variável e um pouco de otimização, mas, além daqueles que não são problemas reais, não vejo nenhuma parte de código que possa causar repintura.

 
whisperer:
Indicador interessante. Pinta de novo?

Aqui está um pouco otimizado o código desse indicador, e agora você pode escolher o preço também: evwma_2.mq4

______________

Depois de todas essas mudanças, é 100% senhor que não pinta de novo

Arquivos anexados:
evwma_2.mq4  2 kb
 
mladen:
Aqui está um pouco otimizado o código desse indicador, e agora você pode escolher o preço também: evwma_2.mq4

______________

Depois de todas essas mudanças, é 100% senhor que não pinta de novo

Obrigado (por verificá-lo e pela nova versão)

 
tampa:
Volume Elástico Ponderado Médiaevwma.mq4

como seriam as bandas de fibonacci ao redor da vwap... provavelmente pode ser uma solução viável para as entradas de retorno... também espelha

 
dagoods:
como seriam as bandas de fibonacci ao redor da vwap... provavelmente pode ser uma solução viável para as entradas de retorno... também espelha

Eu apoio que

 
nbtrading:
Eu apoio que

Concordo que é um bom indicador, mas tem uma falha (pelo menos eu penso nele como um fluxo)

Está usando volume. Quando aplicado ao preço, não há problema. Mas se tentarmos aplicá-lo a qualquer outra coisa além do preço ou a alguns gráficos off-line, os resultados não seriam tão confiáveis quando aplicados apenas ao preço.

 
kenshandjaya:
eu os tenho...

Thx U, eu usei seu modelo, modificado com esta ma_in_color_tro_modified_version.mq4

agora eu posso ver tendências & linhas/área SR

Arquivos anexados:
Razão: