Média móvel - página 129

 
mntiwana:
kevh52

você quis dizer deste tipo e tipo mas com (zerolagMACD_v2MTF)

foto está aqui embaixo com 4tf macd nmc

Sim, isso se parece com o que eu quis dizer. Deveria ser perfeito se você o fizesse. Muito obrigado por me ajudar.

 
rainbow101:
oi,

qual versão posso usar para isso?

Héikin-ashi TEMA zero lag onde posso escolher a mediana ou o preço típico

Verifique isto : https://www.mql5.com/en/forum/178615 e este post : https://www.mql5.com/en/forum/178615/page3

 

Olá kevh52

Agora o resto da ajuda, você pode pedir para bondar os homens MLADEN e MRTOOLS, eu estava apenas apontando o que você quer exatamente.

 

Olá mntiwana,

Obrigado por seus esclarecimentos. Muito útil e, espero, reduzirá qualquer tempo adicional gasto. MLADEN OU MRTOOLS, por favor, me ajude, se você puder encontrar o tempo. Agradeço a todos vocês e estou surpreso com o que estão dispostos a fazer. Há algo que eu possa fazer para ajudar em troca? Sou um codificador amador e talvez consiga converter o que a mntiwana tem para zerolagMACD, só que isso me levará tempo com tentativas e erros. De qualquer forma, vocês já me ajudaram.

 

Olá a todos, desculpem o incômodo. Talvez eu tenha conseguido modificar o programa do mladen para a versão zerolagMACD. Aqui está o que eu mudei. Espero que esteja tudo bem com o mladen que estou usando e modificando seu indicador.

double macd = iMACD(NULL,timeFrames[k],FastEMA,SlowEMA,SignalSMA,MacdPrice,MODE_MAIN,y);

double signal = iMACD(NULL,timeFrames[k],FastEMA,SlowEMA,SignalSMA,MacdPrice,MODE_SIGNAL,y);

alterou as duas linhas acima para:

double macd = iCustom(NULL,timeFrames[k], "ZeroLag_MACD",FastEMA,SlowEMA,SignalSMA,MacdPrice,MODE_MAIN,y);

sinal duplo = iCustom(NULL,timeFrames[k], "ZeroLag_MACD",FastEMA,SlowEMA,SignalSMA,MacdPrice,MODE_SIGNAL,y);

Parece corresponder agora ao meu zerolagMACD. Isto é correto e está bem que eu o modifiquei? Se tudo estiver bem, mladen, por favor, dê sua bênção e me avise se eu posso usá-lo. Prefiro que você o libere, do que eu usando um mod de seu. Obrigado.

 

Olá kevh52

Ei, eu gosto da maneira como você prefere trabalhar com a MLADEN

 

Média QEMA

qema.mq4

Arquivos anexados:
qema.mq4  3 kb
 

Kaufman wma cross (para metatrader 5)

kaufwmacross.mq5

Arquivos anexados:
 

Talvez alguém possa ajudar com o sinal/alerta MA que eu preciso - há tantos indicadores nesta linha que levaria uma eternidade para verificar cada um deles.

Eu gostaria de um sinal de alerta de cruzamento EMA 5/6 que mostrasse quando o cruzamento falhou em uma vela - com isto o que quero dizer é que se uma seta para baixo e um sinal de venda forem mostrados na caixa de sinal em uma vela e então, o recross do ma's subir naquela mesma vela, que AMBAS as setas para cima e para baixo são mostradas no gráfico com o alerta pop up mostrando a situação atual.

Como ilustração disto, eu anexei o screengrab - neste caso o 5 ema cruzou acima do 6 ema na UJ diária - mas o que eu desejo saber é se esta vela é um fulcro.

Atualmente, o que acontece é que se a ema se acender nesta mesma vela, a seta para cima seria removida, mas não haveria seta para baixo para mostrar a continuação da direção.

Estas áreas são muitas vezes velas de trampolim e o lucro pode ser obtido mais rápido do que o normal quando se segue uma tendência.

Se não houver um indicador/sinal/alerta desta natureza, que eu suspeito que não exista, alguém poderia por favor considerar fazê-lo, pois eu sinto que este é um indicador de alto valor em rentabilidade?

Se for impossível conseguir que estes critérios correspondam a um indicador, então eu gostaria de ser informado, pois não seguirei a idéia.

Obrigado

TEAMTRADER

Arquivos anexados:
usdjpydaily.png  31 kb
 

este é um indicador básico. é eficaz. mas tem um sinal alto e errado. eu o combino com o RSI. eu recebo um sinal melhor com minha estratégia. agora eu aprendo mais sobre isso. eu quero melhorar meu singal.

Razão: