Média móvel - página 126

 

Obrigado pelas informações e pelo indicador

 
nbtrading:
Obrigado pelas informações e pelo indicador

Com a(s) extrapolação(ões), a regra geral é simples: quanto mais longe a extrapolação for para o futuro, menos precisa ela será. Normalmente a extrapolação é usada para estimar apenas a primeira ou segunda barra no futuro (estimar não prever).

Usar sempre mm (com estritas perdas de parada) ao utilizar extrapolação para estimar

 

Usar sempre mm (com estritas perdas de parada) ao utilizar extrapolação para estimar

Caríssimos MLADEN

com desculpa, o que significa STRICT para a perda, se significa SO FECHADO ao preço ou DUPLO ou com SLIPPAGE ou alguma outra coisa, existem tipos de SL, usuais e rigorosos, por favor, deixe-me entender que eu ainda não sei.

meus melhores cumprimentos

mntiwana

 

Média móvel com degrau

mva_s.mq4

Arquivos anexados:
mva_s.mq4  1 kb
mva_s_mql.png  78 kb
 

Suas dificuldades

Teria a gentileza de usar sua varinha mágica nisto?

É possível adicionar linhas sr, (como nas magníficas linhas HMA 2.0 & sr) ao preço filtrado 3 de Kaufman?

Tudo de bom... e obrigado novamente.

Ricardo ...

 
mrtools:
Secretcode, fez o MTF.

alguém pode atualizar para o novo mt4, por favor?

 
justin7:
alguém pode atualizar para o novo mt4, por favor?

Justin7, você poderia me direcionar para o link ou talvez postar o indicador, não conseguindo encontrar aquele post que você indicou também?

 
Pipsycho:
Suas awsomissses

Teria a gentileza de usar sua varinha mágica nisto?

É possível adicionar linhas sr, (como nas magníficas linhas HMA 2.0 & sr) ao preço filtrado 3 de Kaufman?

Tudo de bom... e obrigado novamente.

Ricardo

Ricardo, acrescentou as linhas de sr.

 
mrtools:
Justin7, você poderia me direcionar para o link ou talvez postar o indicador, não conseguindo encontrar aquele post que você indicou também?

sim é este TSD Forex - forex forum - Download kaufman-price-filtered-1_mtf.mq4

 

justin7

Aqui está uma nova versão compatível com mt4 : kaufman-price-filtered-1_mtf_nmc.mq4

Arquivos anexados:
Razão: