Média móvel - página 100

 
Torchwavy:
Olá mladen, Linuxer, e tudo mais.

Agradeço todas as contribuições aqui e espero poder encontrar uma solução também aqui. Não sou um programador e é por isso que preciso de sua ajuda. Qualquer um poderia criar dois ma indicadores com as seguintes propriedades:

1) distância média móvel (ema e sma) do preço... Eu deveria ser capaz de mudar as configurações para as médias móveis e deveria ter um alerta quando a distância da média móvel do preço atingir um certo nível de pip.... que seria ótimo para a minha estratégia.

2) o segundo deve ser um cruzamento de sma e ema, ou seja, 20 ema e 100 sma cruzados.

Espero que haja alguém lá fora que possa me ajudar. obrigado

Olá, Torchwavy,

Mladen codificou o seguinte indicador para mim...Eu uso a distância de sma para minha negociação e é muito útil!!

Arquivos anexados:
carbon.mq4  2 kb
 

Eu aplico a distância do SMA 15 em cada período de tempo e coloco 3 níveis de distância para a supp e res..... do que eu vigio para divergência ou para padrão de inversão como setup 9 demark.... ou outros....

No gráfico você pode ver o gráfico EURUSD 15 m 5 setembro 4.30 p.m Roma time....EURUSD alcançou o terceiro nível de distância e 9 demark...muito bom comércio com risco muito baixo!

Arquivos anexados:
eurusd.gif  25 kb
 

oi mladen / mrtools,

você poderia aplicar uma espécie de 'supersmooth' com um mínimo de atraso para os indi?

suponho que não vai redesenhar ou repintar, certo?

obrigado de antemão.

madistance.mq4

Arquivos anexados:
 
engula:
oi mladen / mrtools,

você poderia aplicar uma espécie de 'supersmooth' com um mínimo de atraso para os indi?

suponho que não vai redesenhar ou repintar, certo?

obrigado de antemão.

madistance.mq4

Eengula