Média móvel - página 100

 
Torchwavy:
Olá mladen, Linuxer, e tudo mais.

Agradeço todas as contribuições aqui e espero poder encontrar uma solução também aqui. Não sou um programador e é por isso que preciso de sua ajuda. Qualquer um poderia criar dois ma indicadores com as seguintes propriedades:

1) distância média móvel (ema e sma) do preço... Eu deveria ser capaz de mudar as configurações para as médias móveis e deveria ter um alerta quando a distância da média móvel do preço atingir um certo nível de pip.... que seria ótimo para a minha estratégia.

2) o segundo deve ser um cruzamento de sma e ema, ou seja, 20 ema e 100 sma cruzados.

Espero que haja alguém lá fora que possa me ajudar. obrigado

Olá, Torchwavy,

Mladen codificou o seguinte indicador para mim...Eu uso a distância de sma para minha negociação e é muito útil!!

Arquivos anexados:
carbon.mq4  2 kb
 

Eu aplico a distância do SMA 15 em cada período de tempo e coloco 3 níveis de distância para a supp e res..... do que eu vigio para divergência ou para padrão de inversão como setup 9 demark.... ou outros....

No gráfico você pode ver o gráfico EURUSD 15 m 5 setembro 4.30 p.m Roma time....EURUSD alcançou o terceiro nível de distância e 9 demark...muito bom comércio com risco muito baixo!

Arquivos anexados:
eurusd.gif  25 kb
 

oi mladen / mrtools,

você poderia aplicar uma espécie de 'supersmooth' com um mínimo de atraso para os indi?

suponho que não vai redesenhar ou repintar, certo?

obrigado de antemão.

madistance.mq4

Arquivos anexados:
 
engula:
oi mladen / mrtools,

você poderia aplicar uma espécie de 'supersmooth' com um mínimo de atraso para os indi?

suponho que não vai redesenhar ou repintar, certo?

obrigado de antemão.

madistance.mq4

Eengula

Aqui você vai, o alisamento adicionado (e o valor alisado não vai redesenhar nem repintar) Mas, da forma como é feito, os níveis são ajustados para o último valor do desvio padrão, de modo que os níveis estão sujeitos a mudanças dependendo do valor dos últimos desvios padrão das barras

Arquivos anexados:
 

Cruz Ema ( soma )

HELLO MLADEN,

Este indicador em anexo é uma versão HISTO de 3 crossovers EMA ( composto/summed ).

Por favor, ajude a aumentar os crossovers de EMA para 10 ou mais.

MUITO OBRIGADO ANTECIPADAMENTE.

Arquivos anexados:
 

Lembrete

HELLO MLADEN,

Por favor, lembre-se do meu pedido no posto anterior,OBRIGADO EM AVANÇAR.

 

HELLO MLADEN,

O indicador precisa de uma pequena correção, NÃO está mostrando a 3ª COR ( BRANCO ), ou seja, a COR NEUTRAL.

Em vez disso, mostra o vermelho ou o verde ( em vez do branco ).

OBRIGADO POR SUA GENTIL ASSISTÊNCIA.

 
winner246:
HELLO MLADEN,Por favor, lembre-se do meu pedido no posto anterior,OBRIGADO EM AVANÇAR.

vencedor246

Aqui você vai

Não há limite em quantos crossovers ele pode lidar (depende apenas de quantos pares você entra no parâmetro EmaPeriods)

Arquivos anexados:
 
winner246:
HELLO MLADEN,

O indicador precisa de uma pequena correção, NÃO está mostrando a 3ª COR ( BRANCO ), ou seja, a COR NEUTRAL.

Em vez disso, mostra o vermelho ou o verde ( em vez do branco ).

OBRIGADO POR SUA AMÁVEL ASSISTÊNCIA.

vencedor246

Agora está corrigido. O indicador é afixado no posto onde foi originalmente afixado (faça o download novamente e ele funcionará bem).

 

HELLO MLADEN,

MUITO OBRIGADO, agora está funcionando bem.

Razão: