Fã-clube de análise das ondas - página 47

 

Decidimos dar uma olhada no calendário do dia de hoje e foi isto que surgiu:

Alguém está considerando esta opção?

 

Estou considerando esta opção

 

Minha opinião, sobre o USDCHF. O preço, ultrapassou níveis críticos e continuou a subir. Portanto, coloquei outra variante alternativa da margem (forma-se um modelo em zig-zag). Penso que agora, formando uma onda [c]- onda (zig-zag) de 4-correcionais. Se a suposição estiver correta ( uma onda [c]- zig-zag é formada), então estamos esperando por um movimento de crescimento de cinco ondas no estilo impulso ou um KDT será formado.

 

Após a conclusão da correção como uma onda de 4 ondas, espero novas quedas de preços, e formação de uma onda de 5 ondas, diminuições de tarifas. 5 ondas, pode se formar em estilo de impulso ou como um QDT .

 
ReziDent:

Decidimos dar uma olhada no cronograma diário hoje e foi isto que saiu:

Alguém está considerando esta opção?


Na minha opinião, a variante está correta, haverá uma onda ascendente e presumo que bastante poderosa. Mas levando em conta que todos conhecem esta variante, ou quase todos, também é possível um movimento plano para cima. Além disso, a julgar por sua marcação, muito provavelmente você está marcando sem levar em conta os níveis da onda e o critério do início e do fim da onda. Haverá muitos erros dessa forma. Acrescente uma linha de tendência, ela mostrará a direção da onda e o fim, caso ela seja quebrada, mesmo por um ponto. Para uma inversão, é necessário quebrar a linha de tendência e o nível horizontal, ou seja, a base da última sub-onda. Em sua captura de tela, acrescentei as linhas de tendência e o nível horizontal. Você pode ver a quebra das linhas de tendência da onda corretiva, a linha azul, o que significa que uma onda separada no nível igual a esta onda começou. Agora o nível chave é horizontal, em vermelho na imagem da tela, seu avanço vai mostrar o fim de toda a onda corretiva. Depois para cima, ou uma nova onda de impulso, ou uma correção se a onda sob a linha de tendência azul for a primeira. Até que a linha vermelha da tendência seja rompida, a tendência é para cima.

 

Aparentemente, isto é o que vai acontecer. "Os Touros foram atingidos com a notícia de um possível imposto de depósito estrangeiros na Suíça. O mais provável é que o mercado aguarde a confirmação das notícias e não haverá nenhum movimento ROTH sério.

 
Até agora, estes são os pensamentos
 
rensbit:
Até agora, estes são os pensamentos

Concordo plenamente com você. Poderia ir mais baixo, calculando o triângulo divergente nos alvos do gráfico. Quando o ponto mais largo do triângulo é medido e essa distância é tirada do ponto de ruptura do suporte:

Mas se você olhar para os 15 minutos tf, você pode ver um impulso totalmente trabalhado:

E estou com pressa como sempre... (a compra mais alta abriu em um triângulo convergente no tf de 5 minutos, ainda tenho que escolher... trabalho ou comércio).

 
ReziDent:

Concordo plenamente com você. Poderia ir mais baixo, calculando o triângulo divergente nos alvos do gráfico. Quando o ponto mais largo do triângulo é medido e essa distância é tirada do ponto de ruptura do suporte:

Mas se você olhar para os 15 minutos tf, você pode ver uma dinâmica totalmente trabalhada:

E estou com pressa como sempre... (a compra mais alta abriu em um triângulo convergente no tf de 5 minutos, ainda tenho que escolher... trabalho ou comércio).

Não tenha pressa, é muito cedo para falar de um triângulo, porque até mesmo a onda [C] ainda não acabou. Se a memória me serve corretamente, Prektor (em seu livro) escreveu que o triângulo é uma figura rara e deve ser marcado quando a onda E está claramente chegando.

Estou agora mais inclinado para a variante na qual a onda ii está na forma de um avião (3-3-5).

 

Por exemplo, os preços de fechamento das semanas, há aqui um triângulo (IMHO)


Razão: