Melhores Bandas de Bollinger... - página 6

 
TEAMTRADER:
MrTools,

Superei o problema de um alerta quando as bandas se aproximam - mas tive que usar 3 indicadores BB.

Isto terminou a tarefa - este é o modelo do paraíso dos escaladores usando suas cores BB.

Obrigado por suas habilidades - você quer que este modelo seja comercializado ou as configurações do BB serão suficientes?

TEAMTRADER

TEAMTRADER se você não se importar, e quando tiver uma chance, você poderia colocar seu modelo com os indicadores, sua configuração parece muito boa.

 

Eu estava tentando fazer com que o novo indicador de cor aceitasse uma mudança de cor padrão - ver anexo.

Você pode fazer a cor e as configurações padrão como eu tentei (e falhei). O que eu fiz de errado?

Também há um comerciante negociando ao vivo até o final da semana com esta configuração, então eu o postarei assim que ele voltar para mim.

Ele está trabalhando em uma estratégia em relação às saídas, então eu estarei interessado em saber como ele lida com esta parte importante do comércio.

Obrigado

TEAMTRADER

Arquivos anexados:
 
TEAMTRADER:
Eu estava tentando fazer com que o novo indicador de cor aceitasse uma mudança de cor padrão - ver anexo.

Você pode tornar a cor e as configurações padrão como eu tentei (e falhei). O que eu fiz de errado?

Também há um comerciante negociando ao vivo até o final da semana com esta configuração, então eu o postarei assim que ele voltar para mim.

Ele está trabalhando em uma estratégia em relação às saídas, então eu estarei interessado em saber como ele lida com esta parte importante do comércio.

Obrigado

TEAMTRADER

TEAMTRADER

Você inseriu "tRed" como uma cor. Não existe tal cor e é por isso que o compilador reclama. Além disso, não há nenhuma cor chamada "None" (Nenhuma). Use CLR_NONE em vez disso

 

Fá-lo-ei mais tarde esta noite, já que estou negociando agora - o comerciante a quem dei o modelo na segunda-feira, Skyped, me disse que hoje ele depositou 140 pips em 8 negociações.

Ele é um comerciante muito bom e experiente, e pegou o sistema com facilidade.

TGTBT?

TEAMTRADER

 

Estes são os primeiros indicadores do modelo - não podem carregá-los todos, assim como postar e postar novamente os outros.

TEAMTRADER

 

E estes são os últimos indicadores - presumo que você saiba que o indicador de barra de variação está anexado ao gráfico de 1m e o gráfico de negociação é obtido através da função off-line.

Modelo no próximo post.

TEAMTRADER

 

Esta é a aparência do gráfico e do modelo.

As faixas centrais branca e amarela auxiliam na direção geral, assim como os semáforos na parte inferior direita do gráfico.

TEAMTRADER

Arquivos anexados:
 

MrTools,

Tornei o modelo visualmente fácil de entrar e sair.

A idéia de um EA baseado nestes indicadores não funcionará, pois o alerta BB para eles é defeituoso.

Procurarei um alerta perfeito (baseado no valor de squeeze em pips), a menos que você saiba de um.

O critério da EA é suficientemente simples -

1. Quando as bandas externas estiverem dentro de "x" pips, a EA acionaria o primeiro de 3 alertas.

2. O segundo alerta seria baseado no cruzamento das faixas centrais neste modelo de deslocamento de cruzamento "zero", deslocamento de cruzamento "1".

3. O terceiro alerta já é perfeito e é o alerta MACD no modelo.

Quando o critério '1' for preenchido, então a EA simplesmente esperaria pelos dois próximos, em qualquer ordem que viessem, para entrar no comércio.

Sendo um gráfico de barras de variação, os stops são apertados e precisos.

Avise-me se você encontrar um alerta BB que seja preciso - estou de férias de terça-feira até 8 de novembro, portanto não vou procurar ativamente durante esse período.

Mesmo que o alerta BB não possa ser encontrado, este ainda é um modelo muito seguro para o comércio.

Cumprimentos

TEAMTRADER

Arquivos anexados:
 

A menos que este indicador seja repintado, ele pode se mostrar ideal.

Não pude verificá-lo, pois o mercado está fechado.

Dois gráficos -

Ajuste da barra de alcance EUROUSD 5

Eu só testei novamente os sinais de alerta que ele 'daria' (não tem nenhum alerta no momento) quando ele passa por um nível predeterminado (.0013 no ajuste BB 20/Dev 1.5) no ajuste da barra de alcance de 5 pips.

O indicador parece identificar com muita precisão as áreas de espremedura quando o mercado está prestes a se mover - o que não importa, pois os outros indicadores confirmam a direção.

USDDKK ajuste da barra de alcance de 10

O nível pré-determinado é .0007 neste gráfico, mas necessita do ajuste padrão de 20/Dev 2.0.

Entretanto, não consigo ver uma forma de contornar as diferentes configurações necessárias para que uma EA funcione corretamente - a menos que haja uma EA separada por gráfico de instrumentos.

Alguma sugestão?

SUGESTÕES? TEAMTRADER

 
TEAMTRADER:
A menos que este indicador seja repintado, ele pode se mostrar ideal.

Não pude verificá-lo, pois o mercado está fechado.

Dois gráficos -

Ajuste da barra de alcance EUROUSD 5

Eu só testei novamente os sinais de alerta que ele 'daria' (não tem nenhum alerta no momento) quando ele passa por um nível predeterminado (.0013 no ajuste BB 20/Dev 1.5) no ajuste da barra de alcance de 5 pips.

O indicador parece identificar com muita precisão as áreas de espremedura quando o mercado está prestes a se mover - o que não importa, pois os outros indicadores confirmam a direção.

USDDKK ajuste da barra de alcance de 10

O nível pré-determinado é .0007 neste gráfico, mas necessita do ajuste padrão de 20/Dev 2.0.

Entretanto, não consigo ver uma forma de contornar as diferentes configurações necessárias para que uma EA funcione corretamente - a menos que haja uma EA separada por gráfico de instrumentos.

Alguma sugestão?

TEAMTRADER

Apenas uma espécie de nota lateral (para esclarecer um pouco o que é BBandWidthRatiohisto)

Quando você coloca o desvio padrão na mesma janela do indicador de largura BBand, é isso que você vai obter:

Eles não têm os mesmos valores absolutos (devido ao multiplicador e algumas matemáticas adicionais), mas os valores relativos são exatamente os mesmos. Por causa disso yu deve ter cuidado com os níveis: esses níveis dependem em grande parte do período de tempo e/ou símbolo (eles sempre serão diferentes).

Arquivos anexados:
bb_ratio.gif  31 kb
Razão: