Ajuda na codificação - página 74

 
altoronto:
Mladen é possível converter esta fórmula do Metastock para MT4. Vou anexar minha tentativa fracassada . Se você puder dar uma olhada rápida, eu vou apreciar isso.

Período:=16;

Velo1:= Mov(C,período,S);

Velo2:= C - Velo1;

Velo5:= Ref(Velo2,-período);

Velo6:= Velo2 - Velo5;

MMVelo:= Mov(Velo6,período,2,S);

MMVelo;

explicação:

período é o número de barras

C é o fechamento

MOV é a média móvel e S é simples

ref é o número de barras anteriores

Olá, Mladen,

Outra coisa:

em todos os períodos de tempo eu uso um SMA 15 ...então...uma das minhas ferramentas é a distância % de baixo-alto deste SMA.

aqui está a minha fórmula metastock:

DISTANCEHL15:=If(Mov(C,15,S)>H,-1*((Mov(C,15,S)-L)*100)/L,If(Mov(C,15,S)<L,((H-Mov(C,15,S))*100)/Mov(C,15,S),0));

TRENDLINE:=0;

DISTANCEHL15;

TRENDLINE;

explicação: se sma estiver acima de H,traçar a distância de SMA e baixa

se sma estiver abaixo de L,traçar a distância a partir de H e SMA.

quando a faixa de borracha estiver muito puxada.... preço volta para a SMA.

Preciso também de entrada para cor e para níveis...

obrigado antecipadamente por codificá-la em mt4!

 

carbonmimético

Experimente este aqui.

PS: Eu ainda não posso carregar fotos, s até que os desenvolvedores não resolvam este problema, nenhuma foto de como ele se parece ...

carbonmimetic:
Olá Mladen,

Outra coisa:

em todos os quadros temporais eu uso um SMA 15 ...então... uma das minhas ferramentas é a distância % de baixo-alto deste SMA.

Aqui está a minha fórmula metastock:

DISTANCEHL15:=If(Mov(C,15,S)>H,-1*((Mov(C,15,S)-L)*100)/L,If(Mov(C,15,S)<L,((H-Mov(C,15,S))*100)/Mov(C,15,S),0));

TRENDLINE:=0;

DISTANCEHL15;

TRENDLINE;

explicação: se sma está acima de H,traçar a distância de SMA e baixa

se sma estiver abaixo de L,traçar a distância a partir de H e SMA.

quando a faixa de borracha estiver muito puxada.... preço volta para a SMA.

Preciso também de entrada para cor e para níveis...

obrigado antecipadamente por codificá-lo em mt4!
Arquivos anexados:
carbon.mq4  2 kb
 

está tudo bem...muito obrigado!

Talvez eu peça sua ajuda no futuro...então ...como posso ajudá-lo agora?

Em que mercado você opera?

Eu negocio dax e eurusd.... se você quiser me enviar um PM.

Carbono

 

Uma versão suavizada

carbonmimético

Experimente este também. É uma versão suavizada do mesmo indicador. Se você desejar ter o mesmo valor, defina o parâmetro Suave para 1. As cruzes zero estão exatamente nos mesmos lugares apenas os valores são mais suaves se você desejar (com o Smooth ajustado para > 1). Talvez ajude um pouco na "leitura" do indicador (já que as cruzes são exatamente as mesmas, acho que a essência do indicador é mantida o máximo possível).

Superior é a versão não suavizada e inferior é a versão suavizada na figura do exemplo

Arquivos anexados:
 

Bem,

obrigado por seu esforço....mas:

1) Eu uso a BANDA RUBBER em prazos mais altos

2) quando o cilindro termina (por exemplo, ciclos de 2 dias ou 4 dias)

3) neste momento, há sempre uma espécie de "pequeno pânico" e o preço vai embora do SMA 15

4) alerta :

A) indicador atinge uma distância muito grande % do SMA

B) o indicador forma divergências

5) TEMPO PARA IR A LONGO PRAZO em um prazo menor:

A) padrão de reversão( 123 baixo Ross)

B) Configuração da Demark OU seqüencial

C) divergência estocástica

Esta é UMA das minhas técnicas e eu a aplico SOMENTE nessa situação......, portanto não preciso de uma versão alisada porque não consigo ver divergências ou picos e vales!

Se você quiser me pedir mais.... Estou em débito com você!

 

Olá, Mladen,

Também escrevi em HARMONIC TRADING....I estou procurando um índio como CYCLE LINES em metastock...você pode inserir o número de barras

por favor, veja image....thank you in advance.

Arquivos anexados:
cycle_lines.gif  27 kb
 
carbonmimetic:
Olá Mladen,

Também escrevi em HARMONIC TRADING....I estou procurando um índio como CYCLE LINES em metastock...você pode inserir o número de barras

por favor, veja image....thank you in advance.

carbonmimético

A imagem em si não é suficiente (só posso dar palpites de como ela funciona com base apenas na imagem). Qual é a sua fórmula?

 

Mladen,

CYCLE LINES é uma ferramenta de metastock...não há fórmula.... também no mt4 há uma ferramenta chamada CYCLE LINES mas não posso colocar o número de barras....

Então... eu gostaria de um indicador que :

1) a partir de 2 baixos (ou 2 altos) projetasse no futuro o mesmo número de barras OU relações dessa distância

OU

2) de uma baixa ou alta, projeta no futuro uma série de barras em que eu inseri.

 

Ajude a codificar este indicador

flor_afl.txt

Mladen/Mrtools é possível codificar um indicador semelhante em mt4.

Não faço idéia em que isto se baseia. Anexei a imagem e o código do amibroker afl.

Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
flower.png  82 kb
 
carbonmimetic:
Mladen,

CYCLE LINES é uma ferramenta de metastock...não há fórmula.... também no mt4 há uma ferramenta chamada CYCLE LINES mas não posso colocar o número de barras....

Então... eu gostaria de um indicador que :

1) a partir de 2 baixos (ou 2 altos) projetasse no futuro o mesmo número de barras OU relações dessa distância

OU

2) de uma baixa ou alta, projeta no futuro uma série de barras em que eu inseri.

Experimente este aqui

O que ele faz é o seguinte: desenha 2 linhas mais grossas no início. Você tem que ajustar a posição dessas 2 linhas. Depois disso, ele desenha o número necessário de linhas para frente e para trás. Cada vez que você ajusta as posições das linhas mais grossas, ele redistribui o resto das linhas para refletir as duas posições das linhas "principais".

PS: não "limpa" depois de remover o indicador (é feito para manter as linhas ajustadas manualmente na tela, mesmo quando você muda os quadros de tempo ou símbolos ou quando você reinicia o terminal), então você tem que limpar essas linhas manualmente ao removê-lo da tabela (melhor colocá-lo na tabela vazia)

Arquivos anexados:
cycles.gif  45 kb
Razão: