"Indicador de movimento "milagre", "digital" de "grupo - página 7

 
hrenfx:

Você não tem idéia de como é feita uma cobertura em várias moedas. Os links têm papéis acabados que mostram, entre outras coisas, como é feita esta cobertura de múltiplas moedas.

Surpreendentemente, onde quer que você fique preso, há disputas em todos os lugares. O que parece estar baseado em algumas complexidades internas. Em vez de chegar ao fundo da questão e se separar de forma construtiva, o ranho começa. Você tenta justificar de forma construtiva seu ponto de vista com as apresentações MQL4-implementações, gráficos, modelos matemáticos, mas a resposta é nada mais que retórica vazia.


Se você não entende coisas tão óbvias, então o que há para dizer...

 
hrenfx:
Mas eu não poderia conseguir algo assim apenas com maiorias. Quanto às diferenças no marcador, não se pode obter tal efeito. Por outro lado, você não tem majores suficientes para conseguir cruzes.


Mas é necessária uma matriz completa para determinar o movimento da moeda.

Há 9 moedas no gráfico. cada linha representa uma moeda diferente. Pessoalmente, acho isso muito útil no comércio, mas não consegui obter algo assim apenas com as principais moedas.

 
Prival:


Não, não é. Você pode obter cruzes de majores, mas precisa de uma matriz completa para determinar os movimentos da moeda.

Deve estar me faltando algo. Você pode obter cruzes, mas não pode fazer uma matriz a partir das cruzes calculadas?

Como sempre é possível obter cruzamentos de majores, é possível construir índices não só de moedas, mas de qualquer coisa: ouro, matérias-primas, ações, etc. Esta circunstância o faz duvidar da razoabilidade da idéia de construir índices de moeda.

 
hrenfx:

Deve estar me faltando algo. Você pode obter cruzes, mas não pode fazer uma matriz a partir das cruzes calculadas?

Como sempre é possível obter cruzamentos de majores, é possível construir índices não só de moedas, mas de qualquer coisa: ouro, matérias-primas, ações, etc. Esta circunstância nos faz duvidar da razoabilidade da idéia de construir índices monetários.


Os índices diferem dos índices. Falta-me a terminologia para explicá-los nos dedos. O espaço precisa ser fechado. Não vemos o movimento, o movimento líquido do euro (dólar ... etc.) eles se movem no espaço N-dimensional, vemos apenas uma projeção deste movimento no plano correspondente, onde o eixo de coordenadas é móvel (o eixo euro/dólar é móvel, porque eles se movem e o euro se move e o dólar) vemos apenas uma projeção (este é um sistema de coordenadas relativas). Se você preenchê-lo com valores calculados, ele não "se move" para lugar algum, ele apenas fica parado.

Mas se você não preenchê-la com valores calculados, então você pode ver qual moeda se move (arrasta esta matriz) e qual é simplesmente recalculada, pois a velocidade começa a se alinhar na matriz devido à ameaça de arbitragem.

Se você preencher a matriz com valores calculados, então ela é estática. uma relação rígida que é um mito do meu ponto de vista. Ameaça de arbitragem. essa é a razão do alinhamento das taxas. sem essa ameaça, o movimento da matriz seria mais claramente visível.

Eu construí um movimento monetário (o gráfico acima), não um índice, apenas um movimento. Não consigo pensar em nenhuma outra palavra. Parece estar funcionando. Mas o que funciona é também uma questão. As carroças de algumas pessoas funcionam, outras não.

Aditivo. Todos eles se movem de maneira diferente.

 
Prival:

Mas se você não preenchê-la com valores calculados, você pode ver qual moeda está se movendo (arrastando esta matriz) e qual está apenas sendo recalculada à medida que a taxa começa a se nivelar na matriz devido à ameaça de arbitragem.

Se você preencher a matriz com valores calculados, então ela é estática. uma relação rígida que é um mito do meu ponto de vista. Ameaça de arbitragem. essa é a razão do alinhamento das taxas. sem essa ameaça, o movimento da matriz seria mais claramente visível.

E o que você preenche com isso? Com o que o CD lhe dá? Você sabe para onde o CD leva a taxa MXNNOK? A resposta é que a corretora o calcula. Mas mesmo isto não é importante. Existe uma PRIMEIRA relação linear entre as cruzes e as majors TUDO! Pegue a BP das majors e a cruz. E basta olhar. É uma coisa tão elementar. O que você está construindo castelos no ar...

Adição. Isto é o mesmo que o que diz que hedge é impossível. todos eles se movem de forma diferente com o passar do tempo.

Mais uma coisa. Você já investigou a questão? Você já investigou a questão? Eu lhe dei um link onde esta pergunta não só foi pesquisada, mas também mastigada até o máximo. Não, você continua empatando.

O medo o impede de comparar a cruz sintética e a "verdadeira"?

 
Zhunko:

Estive comparando. Eles são diferentes mesmo em CD.

Dê-me pelo menos um exemplo da diferença.
 
Zhunko:

Estive comparando. Eles são diferentes mesmo em CD.

...

Para quê? Compre acesso às cotações normais e compare o quanto quiser. Alguns dão demonstrações por um curto período de tempo.

Bem, então você não o fez, se não pode sequer dar um exemplo. Caso contrário, você poderia ter dito que há tantos pontos em mais ou menos CDs.
 

Agora percebo que entrei nesta discussão por nada. Não vale a pena provar nada. Tudo só pode ser verificado pela experiência. Acontece que cada um tem suas próprias crenças - seu próprio universo (sua própria visão).

Vou começar a apagar meus próprios cargos...

 
Zhunko:

Agora percebo que entrei nesta discussão por nada. Não vale a pena provar nada. Tudo só pode ser verificado pela experiência. Acontece que cada um tem suas próprias crenças - seu próprio universo (sua própria visão).

Vou começar a apagar meus próprios cargos...


Peço-lhes gentilmente que não façam isto como um apoio ao processo mental. obrigado.
 
Zhunko:

Agora percebo que entrei nesta discussão por nada. Não vale a pena provar nada. Tudo só pode ser verificado pela experiência. Acontece que cada um tem suas próprias crenças - seu próprio universo (sua própria visão).

Vou começar a apagar meus próprios cargos...

Improdutivo. É improdutivo agarrar-se a seus preconceitos da melhor maneira possível.

Você não está interessado em descobrir se você estava errado?

Razão: