Alguém estaria disposto a trabalhar em grupo? - página 10

 
Реter Konow:

Estou disposto a ajudar o grupo a desenvolver uma interface gráfica para o sistema comercial que eles estarão criando, sem custos.

Por favor, não hesite em me contatar quando chegar a hora certa.


Há muito tempo eu tenho notado a necessidade de melhorar. Fico feliz que vocês me entendam. Discutiremos isso quando o núcleo do grupo for formado.
 
Uladzimir Izerski:



Ao combinarmos nossos esforços, não deve ser muito difícil estarmos alguns passos à frente. É uma questão de determinação e vontade.

Os slogans começaram a tranquilizar aqueles em dúvida
 
Sergey Lazarenko:


A idéia para o foguete foi criada por um gênio, Korolev, o resto acabou de finalizar os detalhes.


Mas o foguete foi criado e melhorado ao longo do tempo. Não há como uma pessoa ter feito isso, mesmo que tivesse sete olhos no céu.

Os gênios são poucos e distantes, e em muitos casos são ignorados até que a situação ou as circunstâncias os obriguem a isso.

 
Uladzimir Izerski:

Como você sabe, para fazer um cabo para um martelo, os esforços de um único artesão são suficientes, mas para fazer uma ferramenta ou mecanismo mais complexo, é preferível usar a experiência e as capacidades de vários artífices.

Como eles dizem, um homem não é um soldado no campo.

Até mesmo formigas e abelhas vieram antes disso)))) Somos mais estúpidos que as abelhas?

Como você seria útil para tal grupo, quais são suas competências (além de postar no fórum)?
 
Uladzimir Izerski:

Há muito tempo notei seu desejo de melhorar. Fico feliz que você compreenda. Discutiremos isso quando a espinha dorsal do grupo for formada.


Obrigado.

Você vai se sair bem.

 
Uladzimir Izerski:


Mas o foguete funcionou e melhorou com o tempo. É impossível que um homem pudesse ter feito isso, nem mesmo com uma sobrancelha de sete dedos.

Korolev teve a idéia, se ele não estivesse lá, não haveria nenhum foguete. Quem é Korolev no seu grupo? E qual é a idéia dele?
 
Sergey Lazarenko:

Uma ilusão tecida a partir da suposição ingênua de que você pode compreender a imensidão com Lógica. Não se pode exagerar, para detectar no caos dos fios de tendência do mercado é preciso ter pelo menos um talento para o discernimento, e é suposto unir-se com pessoas comuns, Consumidores, que não vieram aqui em busca da Verdade, mas pelo dinheiro.

Simplificando, para ver um algoritmo que funciona, você precisa ser um gênio, e os consumidores comuns de prazeres não estão disponíveis, portanto, mesmo 1000 pessoas decidirão unir-se para não trabalharem juntas. Há alguns gênios e milhares de institutos de pesquisa, onde dezenas de milhares estão trabalhando, mas o resultado de seu trabalho é zero.


O mundo é um lugar injusto. Ele subestima maciçamente as qualidades e habilidades das pessoas. Há muitas pessoas capazes e inteligentes, mas as empreendedoras são sempre em menor número.

Foi assim que a Mãe Natureza decidiu.

E todos adoram dinheiro))))

Não me importo se você pensar na minha sugestão. A escolha deve ser séria e considerada.

 
Sergey Lazarenko:
A idéia veio de Korolev, se ele não estivesse lá, não haveria nenhum foguete. Quem é o Korolev em seu grupo? E qual é a idéia dele?

O texto desempenha algum papel em Korolev, o foguete, o foguete Korolev ou a galinha e o ovo anteriores). O que importa é o resultado.
 
Sergey Lazarenko:
A idéia veio de Korolev, se ele não estivesse lá, não haveria nenhum foguete. Quem é o Korolev em seu grupo? E qual é a idéia dele?
A idéia está lá - criar um grupo - e então o grupo dará à luz a idéia...ou muitas idéias - uma espécie de sessão de brainstorming... Estou lhe dizendo, é uma idéia muito boa... mas que tipo de implementação...
 
Igor Yeremenko:
Como você será útil para tal grupo, quais são suas competências (além de postar no fórum)?


Podemos falar sobre a utilidade com base nos resultados de nossas atividades.

Nesta fase, o grupo está sendo formado.

Qualquer participante competente pode ser escolhido como líder de equipe. Isto não deve ser motivo de desconfiança.

É importante criar um grupo de profissionais que sejam capazes e dispostos a realizar suas tarefas.

O grupo deve ter um núcleo ou líder sob o qual ele possa existir. Caso contrário, está condenado. Este é um postulado.

Razão: