DayTrading3 - página 14

 

DayTrading3

EA. As configurações são padrão. Prazo. Versão fixa com filtro de tempo.

--------------

É DayTrading3 EA, versão com filtro de tempo, declaração visual (forward trading) semanal atualizada, M15 timeframe:

GBPUSD:

É um EA público clássico muito bom que está no mercado desde 2003 ano.

----------------------

A declaração visual é o resultado do teste/trading.

Mais sobre isso:

Fator de desempenho do sinal e declarações visuais: este post com a explicação e sobre esses 2 posts como comentários detalhados: este post e este aqui.

Arquivos anexados:
 

Olá,

Estou usando o arquivo DayTrading3tf_1 no EURUSD M15 há 2 semanas e ele não abriu nenhuma operação, nem mesmo uma, estou usando-o em uma conta de demonstração alpari com 1000USD. O que pode explicar isto? por que ele não abre negócios?

Talvez me esteja faltando algo, já que testei outras EA e também aconteceu o mesmo, por exemplo, as EA de Brainwashing e Terminator, que também não abrem negociações.

Obrigado.

 

Estou usando a mesma EA deste post (EA está dentro deste arquivo: DayTrading3tf_1_5digit.zip neste post) e a última negociação para EURUSD foi fechada no dia 3 deste mês - você pode vê-la a partir da declaração em anexo.

A EA não é negociada com freqüência.

Arquivos anexados:
 

DayTrading3

EA. As configurações são padrão. Prazo. Versão fixa com filtro de tempo.

--------------

É DayTrading3 EA, versão com filtro de tempo, declaração visual (forward trading) semanal atualizada, M15 timeframe:

GBPUSD:

É um EA público clássico muito bom que está no mercado desde 2003 ano.

----------------------

A declaração visual é o resultado do teste/trading.

Mais sobre isso:

Fator de desempenho do sinal e declarações visuais: este post com a explicação e nesses 2 posts como comentários detalhados: este post e este aqui.

Arquivos anexados:
 

Olá,

Acabei de receber uma mensagem dizendo que a DT abre um negócio, posso ver no segredo uma seta, mas a ordem não foi aberta

Esta é uma conta de demonstração alpari, alguma idéia por que não abriu o negócio?

Obrigado.

Arquivos anexados:
dt.gif  105 kb
 

EURUSD?

Às vezes estou recebendo este alerta:

É o que eu estou negociando:

Quanto ao EURUSD assim - verifique o Histórico da conta na guia do Metatrader.

porque para mim - foi uma ordem de venda aberta para EURUSD e fechada com 20 pips de lucro (20 dólares por 0,1 tamanho de lote):

Arquivos anexados:
 

Desculpe, acabei de perceber que o pedido estava aberto e fechado com lucro de 1 pip, por que é tão diferente do seu negócio? Você tem alguma configuração personalizada? Como TP e SL personalizados? Você também está usando na Alpari?

 

DayTrading3

EA. As configurações são padrão. Prazo. Versão fixa com filtro de tempo.

--------------

É DayTrading3 EA, versão com filtro de tempo, declaração visual (forward trading) semanal atualizada, M15 timeframe:

GBPUSD:

É um EA público clássico muito bom que está no mercado desde 2003 ano.

----------------------

A declaração visual é o resultado do teste/trading.

Mais sobre isso:

Fator de desempenho do sinal e declarações visuais: este post com a explicação e nesses 2 posts como comentários detalhados: este post e este aqui.

Arquivos anexados:
 

DayTrading3

EA. As configurações são padrão. Prazo. Versão fixa com filtro de tempo.

--------------

É DayTrading3 EA, versão com filtro de tempo, declaração visual (forward trading) semanal atualizada, M15 timeframe:

GBPUSD:

É um EA público clássico muito bom que está no mercado desde 2003 ano.

----------------------

A declaração visual é o resultado do teste/trading.

Mais sobre isso:

Fator de desempenho do sinal e declarações visuais: este post com a explicação e sobre esses 2 posts como comentários detalhados: este post e este aqui.

Arquivos anexados:
 

DayTrading3

EA. As configurações são padrão. Prazo. Versão fixa com filtro de tempo.

--------------

É DayTrading3 EA, versão com filtro de tempo, declaração visual (forward trading) semanal atualizada, M15 timeframe:

GBPUSD:

É um EA público clássico muito bom que está no mercado desde 2003 ano.

----------------------

A declaração visual é o resultado do teste/trading.

Mais sobre isso:

Fator de desempenho do sinal e declarações visuais: este post com a explicação e sobre esses 2 posts como comentários detalhados: este post e este aqui.

Arquivos anexados:
Razão: