Grande EA no backtest! - página 4

 

por GBP

este EA também trabalha para GBP e AUD?

==================

Sistema Forex Comprovado

 
GP2X:
Sim, está trabalhando no H1. Anexado é meu resultado por cerca de 20 horas, em apenas dois pares. 10k-700k. Mas não creio que nenhum corretor permitiria tal escalada com lotes enormes.

GP você está usando todas as configurações padrão, por favor poste suas configurações e TF

 

Sim, configurações padrão. Ativei apenas alguns showxxxx apenas para fins de exibição, não alterei mais nada. Na verdade, o risco padrão, 0,5 é muito alto, por isso minha conta subiu para quase 2M ontem à noite, mas caiu para 400k esta manhã, depois de uma perda de 1,6M.

MarvinSk:
GP você está usando todas as configurações padrão, por favor, poste suas configurações e TF
 

Sim, eu acho que Riks deveria ser 0,3

 

incrível EA, eu também estou fazendo um teste de foward,

mas tem, de qualquer forma, de comercializar ao vivo?

(claro que precisamos testar por um longo tempo)

 

Ou acho que precisamos ter uma estratégia de atropelamento e fuga. Como executá-la por 24 horas. Até o alcance da meta (tempo, ou quantidade). Qualquer que seja o resultado, e tirar o lucro, transfira o dinheiro para fora, deixando o capital inicial novamente.

Não acumular mais e mais dinheiro lá. Porque ele se torna arriscado e não vale a pena.

 

minhas predefinições de ciber-comerciante

Anexei os ajustes que estava usando nas últimas 15 hrs com ótimo resultado. Acho que a melhor maneira de trocar as configurações é publicar os arquivos .set de configurações especializadas. Estou usando-o em M15 JPY e EUR. Também liguei o MA e ajustei o risco para 0,3%. O que precisamos descobrir é uma configuração de risco que permitiria negociá-lo por dinheiro real e não ter que colocar muito em margem. Também uma GRANDE pergunta é: como fazer para ter mais de 1 pip de lucro de cada vez? Se perder 8 pip em uma troca, então tem que ser rentável 8 vezes para que volte a ser rentável. Entretanto, eu acho que com base em seus cálculos de probabilidade interna, o EA fica para tomar mais de 1 pip de cada vez... sempre que pensa que pode obter mais. Por favor, publique seus pensamentos para aqueles que o estudaram. Esta é uma EA muito complexa e levará algum tempo para descobrir suas melhores configurações.

Arquivos anexados:
 

Este EA tem um bom potencial, mas não creio que nenhum corretor permita este tipo de negociação. Lotes muito grandes e muitas negociações em sequência.

Alguém já tentou este EA em uma conta real?

 

nova versão está lançada

Há uma versão atualizada que inclui muitas ferramentas mais poderosas como Fractals, ADX e alguma rede neural...Só tenho que traduzi-la para o inglês e a postarei assim que terminar...Será a versão 1.60

 

Comecei agora a testar este sistema também.

Estou usando as seguintes configurações, além da configuração padrão

Risco - .3

AutoLots - Falso

Lotes - 5

em um gráfico de 1 hora...

Isto soa correto para todos?

BTW ...

Eu negocio com o interbankFX e já tenho um sistema de scalper instalado, eles não me dão nenhum problema... Eu só vou a 5 lotes, mas isso me dá muito lucro. Eu testei novamente este sistema e você pode sair bem mais de 10k por semana, indo para 5 lotes.

Razão: