Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 23

 
elihayun:
Aqui está a versão de Triggerlines com 4 TF como pequenas barras para cada TF

Ela usa "Triggerlines" como base do MTF. Se o seu tem nome diferente (como Triggerlines.v1 mais ou menos) você pode mudar o 1º parâmetro para ser seu nome indicador de linhas de gatilho

Eli

Isso é legal, podemos ver 4 períodos de tempo ao mesmo tempo, é mais do que minha expectativa. Obrigado, Elihayun.

Bem, você tem centro de gravidade MTF com aparência semelhante?

 

Pensei que isto poderia vir a ser útil para aqueles amantes do ADX

Arquivos anexados:
mtf_adx.mq4  5 kb
 

Não tenho certeza, acho que alguém estava procurando por isso talvez há algum tempo atrás.

Arquivos anexados:
mtf_j_tpo.mq4  5 kb
 

Olá a todos, pls convertam estes indicadores em pls versão mtf. Espera-se que ele mostre 4 prazos em 1 janela indicadora (ver post #221 por elihayun)

Obrigado

Arquivos anexados:
 
Devil2000:
Olá a todos, pls convertam estes indicadores para mtf versão pls. Espero que ele mostre 4 períodos de tempo em 1 janela indicadora (ver post #221 por elihayun)Obrigado

Diabo,

Nem todos os indicadores podem ser convertidos da maneira que você quer. As linhas de gatilho têm 2 cores: vermelho e azul, por isso é natural convertê-lo desta forma.

PCCI e COG não podem ser convertidos dessa maneira. O que significa ponto azul/vermelho?

A forma natural é exibir os valores como se você estivesse naquele TF.

Eu converti o PCCI, e o mudei para ser mais legível e manejável.

Arquivos anexados:
 
elihayun:
Diabo,

Nem todos os indicadores podem ser convertidos da maneira que você quer. As linhas de gatilho têm 2 cores: vermelho e azul, por isso é natural convertê-lo desta forma.

PCCI e COG não podem ser convertidos dessa maneira. O que significa ponto azul/vermelho?

A forma natural é exibir os valores como se você estivesse naquele TF.

Eu converti o PCCI, e o mudei para ser mais legível e manejável.

Obrigado, Elihayun.

No meu entender, azul significa vermelho em alta significa em baixa, existe algo mais do que isso? O que eu realmente preciso é apenas da cor, não do nível ou qualquer coisa, é por isso que eu pergunto dessa maneira. Pensei que poderíamos colori-la para vermelho e azul (PCCI > 0 é azul, PCCI<0 é vermelho), mas não sei se alguns indicadores não podem ser convertidos dessa forma (não tenho conhecimentos adequados de programação).

Bem, seu MTF PCCI tem uma aparência suave, muito obrigado por sua ajuda

 
Devil2000:
Obrigado, Elihayun.

No meu entender, azul significa vermelho em alta significa em baixa, existe algo mais do que isso? O que eu realmente preciso é apenas da cor, não do nível ou de qualquer coisa, é por isso que eu pergunto dessa maneira. Pensei que podíamos colori-lo para vermelho e azul (PCCI > 0 é azul, PCCI<0 é vermelho) mas não sei se alguns indicadores não podem ser convertidos dessa maneira (não tenho conhecimentos adequados de programação).

Bem, seu MTF PCCI tem uma aparência suave, muito obrigado por sua ajuda.

Ok, se é assim que você quer, por mim tudo bem.

Arquivos anexados:
 

Obrigado Elihayun, desculpe por torná-lo um pouco mais ocupado . Mas, existem parâmetros "Rperiod" e "LSMA_period" nele, descobri que eles não têm efeito neste indicador, como posso removê-lo?

Btw, preciso pedir-lhe mais uma vez, você pode converter o centro de gravidade MTF em aparência semelhante? Eu vou apreciá-lo muito

Obrigado

Arquivos anexados:
 
Devil2000:
Obrigado Elihayun, desculpe por torná-lo um pouco mais ocupado . Mas, existem parâmetros "Rperiod" e "LSMA_period" nele, descobri que eles não têm efeito neste indicador, como posso removê-lo?

Btw, preciso pedir-lhe mais uma vez, você pode converter o centro de gravidade MTF em aparência semelhante? Eu vou apreciá-lo muito

Obrigado.

Meu refém. Eu os deixei de outro indicador.

Basta apagar as linhas do indicador. compilar, e u definir

//extern int Rperiod = 15; <-- U can delete or just put //

//extern int LSMA_Period = 5; <-- U can delete or just put //

extern int TF1 = PERIOD_M5;

extern int TF2 = PERIOD_M15;

extern int TF3 = PERIOD_M30;

extern int TF4 = PERIOD_H1;

 
elihayun:
Meu refém. Eu os deixei de outro indicador.

Basta apagar as linhas do indicador. compilar, e u definir

//extern int Rperiod = 15; <-- U can delete or just put //

//extern int LSMA_Period = 5; <-- U can delete or just put //

extern int TF1 = PERIOD_M5;

extern int TF2 = PERIOD_M15;

extern int TF3 = PERIOD_M30;

extern int TF4 = PERIOD_H1;

Muito bem, obrigado.

Razão: