EA BAsed na Heiken ASHI - página 7

 
FXCode:
Isso parece ser uma boa estratégia, não se importa de compartilhar os resultados?

Qualquer coisa que não pinte de novo está bem em meu livro.

Rob

 
brgolfer:
Olá a todos! Eu estava apenas pensando se alguém poderia ou estaria interessado em fazer um EA para o indicador MTF_heikin_ashi. Não vi este indicador ser repintado e, olhando para os gráficos passados, parece ser globalmente bem sucedido, sem usar qualquer tipo de sistema de gerenciamento de dinheiro, mas apenas queria obter algumas opiniões diferentes. Uso o indicador em um gráfico de 5 minutos com 5, 15 e 30 minutos de indicador ashi de heikin_ashi. procurando por compras/vendas quando todas as indicações concordam (todos os indicadores - linha verde completamente acima da linha vermelha e vela fechada) fechando a posição quando a linha verde apenas toca a linha vermelha no indicador de 5 minutos, já que este é o que sempre mudará primeiro

Você pode me indicar a direção correta para os indicadores HA que você está usando em seu gráfico? Há muitos

diferentes versões flutuando ao redor. Obrigado.

Rob

 
ChicagoRob:
Você pode me indicar a direção correta para os indicadores HA que você está usando em seu gráfico? Há muitos

diferentes versões flutuando ao redor. Obrigado.

Rob

Estúpido eu. Acabei de ver o arquivo anexo em seu post.

 

Você pode nos mostrar como configurar o indicador para que ele se pareça com o seu? Estou vendo mais linhas HA que não vejo em seu gráfico. Obrigado.

Rob

 

tudo que fiz foi mudar a cor das pequenas linhas iniciais para preto para que você não as visse, depois mudou as outras 2 linhas, inicialmente nos ajustes tinha uma espessura? de 3, para uma espessura de 1.

 
FXCode:
Isso parece uma boa estratégia... Importa-se de compartilhar os resultados?

Desculpe, eu não tenho nenhum resultado, apenas mais uma noite sem dormir. mas eu estava me perguntando o que as pessoas pensam sobre o uso dessa estratégia além de uma estratégia MM de aumento de 25% do tamanho do lote ou algo parecido para perder negócios.

Eu também fui considerado sobre a repintura dos maiores períodos de tempo. como eles estão trabalhando são velas de 15 e 30 minutos, supondo que mesmo depois que a vela de 5 minutos tenha se fechado, o HA nos 15 e 30 TF ainda possa repintar...

obrigado por todas as respostas rápidas e sugestões!!!

 
brgolfer:
Desculpe, eu não tenho nenhum resultado, apenas mais uma noite sem dormir. mas eu estava me perguntando o que as pessoas pensam sobre o uso dessa estratégia além de uma estratégia MM de aumento de 25% do tamanho do lote ou algo parecido para perder negócios.

Eu também fui considerado sobre a repintura dos maiores períodos de tempo. como eles estão trabalhando são velas de 15 e 30 minutos, supondo que mesmo depois que a vela de 5 minutos tenha se fechado, o HA nos 15 e 30 TF ainda possa repintar...

obrigado por todas as respostas rápidas e sugestões!!!

Todos os indicadores do MTF podem possivelmente repintar até que a barra feche em seu período correto. Esta possibilidade pode ser minimizada usando mtf's próximos ao período de tempo em que você está negociando.

Por exemplo, use um mtf de 30 min. em 15 min. de tf. Se você usar um mtf de 4 horas, até 16( barra de 15 minutos* 16 = 4 horas) poderá pintar novamente.

 

Heijen Ashi EA

Aqui está um eA I de autoria e desenvolvido até este ponto, ele funciona, mas precisa de mais insumos e mudanças.

Arquivos anexados:
 

Heijen Ashi EA

Parabéns e obrigado por todo o seu trabalho na EA e, é claro, por compartilhar.

Você pode nos dizer como deve funcionar? Parece que seu sinal de compra e RSI tem que estar de acordo para comprar e vender.

Para que servem as variáveis G e dk?

Como ele lida com negócios parciais?

Deve negociar como está? Em minha máquina, parece que ela trava e não faz negócios em retrocesso (Alpari UK).

Alguém mais a tem em funcionamento para testes?

Tentarei ajudar nos testes se conseguir colocá-lo em funcionamento.

 

EA baseada emHeiken Ashi

Oi, pessoal,

Estive brincando com algumas coisas e eu estava procurando uma EA que negocia com base nas seguintes regras:

Em qualquer período de tempo, ter o indicador HA. Quando o indicador muda de cor e sinaliza um longo tempo, compre ao romper a barra de sinais. Tenha um SL original ajustado em 20 pips em um gráfico de 5 minutos.

Para sair do comércio, coloque o SL na parte baixa da próxima barra que sinaliza uma mudança, neste caso curta. Se a baixa não for quebrada, continue a segurar até que as condições sejam satisfeitas ou seu TP seja atingido.

Procurei nos vários fios HA e não encontrei nada semelhante a esta idéia. Se alguém puder me apontar na direção certa ou derrubar alguma coisa, seria apreciado.

Muito obrigado,

G-Man

Razão: