Redes Neurais - página 2

 

oi

eu digo, pegue 2 médias móveis, poucas linhas de supressa e 1 ou dois filtros e comercial

se você não pode ganhar dinheiro com um sistema simples como este do que não esperar de algum NN para torná-lo rico

de meus 3 anos de experiência em forex sei como construiria um sistema perfeito, mas será uma longa codificação... em 3 períodos de tempo para olhar, cobrindo todas as situações possíveis, alcance, tendência... e depois aplicando poucos sistemas juntos para obter resultados perfeitos

meu conselho para você é que, se você souber negociar do que a primeira negociação, ganhe dinheiro e um dia, quando tiver rir, você pode tentar fazer NN

JUST JOKING, mas não é preciso um pouco de NN para ganhar dinheiro

passei o segundo ano de meus programas de trading fazendo programas e testando dosens de sistemas e um dia percebi que não estou negociando nenhum deles e muito foi bom, rentável....i teve primeiro que reprogramar meu cérebro para evitar medo, ganância... e para me disciplinar (e perdi quase 70% da minha conta durante esse tempo)

primeiro encontre um bom sistema (há vários bons aqui) ganhe dinheiro, aprenda e então tente ensinar este NN para comercializar este sistema ou apenas fazer EA para auto-comércio para você e quando você ganha dinheiro você pode comprar NN comercial

 
deepdrunk:
oi

eu digo, pegue 2 médias móveis, poucas linhas de supressa e 1 ou dois filtros e comercial

se você não pode ganhar dinheiro com um sistema simples como este do que não esperar de algum NN para torná-lo rico

de meus 3 anos de experiência em forex sei como construiria um sistema perfeito, mas será uma longa codificação... em 3 períodos de tempo para olhar, cobrindo todas as situações possíveis, alcance, tendência... e depois aplicando poucos sistemas juntos para obter resultados perfeitos

meu conselho para você é que, se você souber negociar do que a primeira negociação, ganhe dinheiro e um dia, quando tiver rir, você pode tentar fazer NN

JUST JOKING, mas não é preciso um pouco de NN para ganhar dinheiro

passei o segundo ano de meus programas de trading fazendo programas e testando dosens de sistemas e um dia percebi que não estou negociando nenhum deles e muito foi bom, rentável....i teve primeiro que reprogramar meu cérebro para evitar medo, ganância... e para me disciplinar (e perdi quase 70% da minha conta durante esse tempo)

primeiro encontre um bom sistema (há vários bons aqui) ganhe dinheiro, aprenda e então tente ensinar esta NN para comercializar este sistema ou apenas fazer EA para auto-comércio para você e quando você ganha dinheiro você pode comprar NN comercial

Eu sei o que você quer dizer! Passo meses revisando dados históricos de todos os tipos de indicadores e sistemas... e o resultado final é que qualquer número deles poderia fazer pips em qualquer tipo de comércio. Tudo o que estou dizendo aqui é que seria bom ter um sistema INDIPENDANTE, que funcione de forma DIFERENTE para confirmar ou negar o que seu indicador ou sistema está lhe dizendo. Eu negocio com Brain Trend, MTFMACD, MoneyMap (versão MQ4) e faço muito bem. Mas ainda seria bom ter aquele sistema secundário funcionando em segundo plano para dizer "com base em 15 anos de dados históricos, este sinal quando ocorre com este par de moedas, neste período de tempo, com este volume, provou não ser confiável, eu não posso aconselhar esta negociação" Sim, alguns podem chamá-lo de exagero... mas eu o chamo de ter um FOREX pro wathcing sobre meu ombro. Enquanto os humanos forem criaturas de hábitos e continuarem a criar ciclos (de qualquer tamanho), eu diria que isto é o que seria uma FOREX NN bem treinada. Eu não chamo isso de exagero se isso me impedir de perder alguns chips.

No entanto, nossas experiências parecem ser impressionantemente semelhantes, sou um novato... apenas começando meu segundo ano como comerciante, negociando com dinheiro real. Passei os últimos meses apenas repassando os indicadores QUE EU FUNCIONAVAVA, e apenas girando minhas rodas...com medo de fazer negócios ruins. Mas...acho que é por isso que eu quero desenvolver o NN...ele não conhece o medo, e responde aos dados do mercado da maneira que nenhum ser humano pode. Eles podem encontrar significado nos menores padrões de preços... coisas que nossos indicadores comuns não podem encontrar. Se os indicadores MQ4 são binóculos... então o NN é o núcleo. Acho que vale a pena desenvolver aqui.

 

Graças à NewDigital, encontrei uma cópia da neuroproba. Parece interessante.....I não vejo nenhum bug no arquivo MQ4, mas sem ver o script do NN não posso dizer se é preciso ou não...uma razão pela qual as pessoas podem ter desistido dele é que para ele fazer qualquer coisa, exceto mostrar duas linhas horizontais (uma vermelha e uma amarela, com a versão que tenho) você tem que definir o StudyNumber para acima de 100. Eu o ajustei e o consegui para corresponder aos sinais que o Brain Trend dá. Essa configuração é 200. No entanto, não tenho certeza sobre o aspecto NN deste indicador. Você possivelmente sabe onde uma cópia do arquivo de script para o NN pode estar flutuando por aí? Ah, e o segundo link que você deu é para a semente de neve, onde eles falam sobre CORTEX, que é um programa freeware muito bom para programar NNs. Obrigado New Digital!

 
Cyclesurfer:
Graças à NewDigital, encontrei uma cópia da neuroproba. Parece interessante.....I não vejo nenhum bug no arquivo MQ4, mas sem ver o script do NN não posso dizer se é preciso ou não...uma razão pela qual as pessoas podem ter desistido dele é que para ele fazer qualquer coisa, exceto mostrar duas linhas horizontais (uma vermelha e uma amarela, com a versão que tenho) você tem que definir o StudyNumber para acima de 100. Eu o ajustei e o consegui para corresponder aos sinais que o Brain Trend dá. Essa configuração é 200. No entanto, não tenho certeza sobre o aspecto NN deste indicador. Você possivelmente sabe onde uma cópia do arquivo de script para o NN pode estar flutuando por aí? Oh, e o segundo link que você deu é para a semente de neve, onde eles falam sobre CORTEX, que é um programa freeware muito bom para programar NNs. Obrigado New Digital!

Os dois últimos arquivos de sua linha parecem estar bem: NeuroProba e KauffmanTrend (desculpe-me, não tenho certeza sobre os nomes - pode ser engano). O autor (Rosh) disse que é possível prever o movimento de preços.

Mas de repente ele disse que cometeu algum erro nos cálculos e parou. Tentei encontrar suas postagens nos outros fóruns e as postagens eram sobre a NN também. Portanto, é melhor, se você se registrar no fórum deles para enviar uma mensagem para ele.

 

apenas uma pergunta

Olá, Newdigital!

Os fóruns russos são realmente bons, há muito a aprender lá, mas como se registrar lá usando o teclado inglês? A maior parte da comunicação lá é em russo.

Eu tentei me registrar poucas vezes em inglês, e quando esperava por confirmação, tudo o que recebi foi um rabisco ilegível que me foi enviado por correio em russo. Como você consegue superar este problema?

 
lietuve:
Olá, Newdigital!

Os fóruns russos são realmente bons, há muito a aprender lá, mas como se registrar lá usando o teclado inglês? A maior parte da comunicação lá é em russo.

Tentei me registrar poucas vezes em inglês, e quando esperava por confirmação, tudo o que recebi foi um rabisco ilegível que me foi enviado por correio em russo. Como você consegue superar este problema?

Eu acabei de me registrar, só isso. Usando letras em inglês. Nome de usuário e senha em inglês como normalmente ...

BTW não é difícil para mim, pois também tenho teclado russo (instalei letras russas nas janelas).

Apenas uma pergunta: você sabe o significado do seu nome de usuário?

 

Nn

Cyclesurfer:
Graças à NewDigital, encontrei uma cópia da neuroproba. Parece interessante.....I não vejo nenhum bug no arquivo MQ4, mas sem ver o script do NN não posso dizer se é preciso ou não...uma razão pela qual as pessoas podem ter desistido dele é que para ele fazer qualquer coisa, exceto mostrar duas linhas horizontais (uma vermelha e uma amarela, com a versão que tenho) você tem que definir o StudyNumber para acima de 100. Eu o ajustei e o consegui para corresponder aos sinais que o Brain Trend dá. Essa configuração é 200. No entanto, não tenho certeza sobre o aspecto NN deste indicador. Você possivelmente sabe onde uma cópia do arquivo de script para o NN pode estar flutuando por aí? Ah, e o segundo link que você deu é para a semente de neve, onde eles falam sobre CORTEX, que é um programa freeware muito bom para programar NNs. Obrigado New Digital!

Isso é interessante ...na verdade eu gosto de indicadores que agem como o cérebro humano ...NN com indicador de retropropagação é bom...+ a lógica difusa é melhor eu acho ....

Olá, você pode postar a versão mql aqui...

thnks

===================

Coleta de Indicadores Forex

 

Obrigado New digital ill olhe ao redor e veja se consigo encontrá-los em qualquer lugar. É estranho, porque ouvi dizer que a neuroproba deveria prever a próxima barra alta e baixa (agora que isso seria útil), mas tudo o que faz é agir como um oscilador. As duas linhas se cruzam a zero, sinalizando uma mudança de domínio do comprador para o vendedor ou vice-versa e você entraria na próxima abertura. Pode ser útil no que diz respeito a isso... mas não é uma verdadeira aplicação NN, a menos que aprenda ao mesmo tempo observando se os sinais que dá teriam sido rentáveis ou não e adaptando sua lógica de acordo....im vou colocá-lo em minha pasta EAs e ver se ele tem alguma função lá que eu tenha perdido. Se o indicador for colocado através de P, ele pode ser um indicador de previsão de tendência decente em qualquer caso. Se este versioin não compilar, me avise... Fiz alguns ajustes nele e alguns dos resultados foram um tanto ou quanto ruins. Mas se este não for o correto, eu posso encontrá-lo.

Arquivos anexados:
 
lietuve:
Olá, Newdigital!

Os fóruns russos são realmente bons, há muito a aprender lá, mas como se registrar lá usando o teclado inglês? A maior parte da comunicação lá é em russo.

Tentei me registrar poucas vezes em inglês, e quando esperava pela confirmação, tudo o que recebi foi um rabisco ilegível que me foi enviado por correio em russo. Como você consegue superar este problema?

ei, basta ir para o primeiro link que o New digital postou acima e olhar para o topo da página e clicar em registrar-se. O servidor está na Rússia, presumo...qualquer que seja a taxa, pode levar algum tempo para o e-mail chegar até você...se não em 2 horas, você pode querer fazer o registro novamente. Eu tive que me registrar duas vezes antes de receber o e-mail. As etapas e páginas do registro estão em inglês. A maioria delas será. Espero que isto ajude.

 

ok...a neuroproba tem alguns problemas sérios. parece funcionar bem por um tempo e depois vai cair sem razão aparente.

Razão: