O conselheiro é adequado para a vida real? - página 41

 
FOReignEXchange:


Estou tentando fazer algo que valha a pena e rentável. É lucrativo, tenho certeza disso. Tudo já está na rede, penso eu, basta usá-lo corretamente ou combinar um com o outro. E quem sabe onde está certo?


Não posso deixar de pensar em "Saw, Shura, ela é dourada".
 
OnGoing:
Este último pode muito bem ser o caso. Merkel, Sarkozy e Obama já estão chorando lágrimas amargas sobre estes especuladores. Eles fecharão a loja e dirão: basta desta crise, há uma única cédula para todos e a taxa de câmbio será alterada uma vez por dia por uma correção. E vocês, vão e façam algo a respeito disso.

O ForEX continuará vivo, porque os ricos bem conhecidos precisam dele, que agora estão emprestando a bancos e governos, vivendo de juros, mantendo o capital offshore e não pagando impostos. E os corretores precisam de nós para seus negócios de break-even. Como diz o ditado, "do mundo por um fio", não, não nu... ;о)
 

Reconheceu um tipo de vela na qual o robô entra. Fez um código que deveria abrir uma pose após o fim daquela vela. Fez um teste. Lucro de 200% desde o início de agosto. Não são necessários carrapatos. Apenas pela forma da vela que entramos depois que ela se fecha. Algo é muito simples.

Se você reconhece pelo menos 2-3 castiçais mais rentáveis, então eu nem sei como dizer o que vai acontecer. O robô é algorítmico.

 
FOReignEXchange:

Reconheceu um tipo de vela na qual o robô entra. Fez um código que deveria abrir uma pose após o fim daquela vela. Fez um teste. Lucro de 200% desde o início de agosto. Não são necessários carrapatos. Apenas pela forma da vela que entramos depois que ela se fecha. Algo é muito simples.

Se você reconhece pelo menos 2-3 castiçais mais rentáveis, então eu nem sei como dizer o que vai acontecer. O robô é algorítmico.

Você o executa em agosto de 2010. Se houver lucro lá também, então algo está errado.
 
paukas:
Você a administrará para agosto de 2010. Se houver lucro lá também, então algo está errado.

Não há atas para agosto de 2010. Pode não haver lucro lá, o mercado está mudando. Entramos após o fim da vela, e o testador não sabe o que acontecerá em seguida, porque a geração ocorre apenas dentro de uma vela. E o que acontece a seguir depende do mercado. Portanto, podemos não ver nenhum lucro em agosto de 2010, mas acho que ele será estável desde janeiro de 2011. É necessário verificar, de alguma forma, uma história maior.
 
FOReignEXchange:

Reconheceu um tipo de vela na qual o robô entra. Fez um código que deveria abrir uma pose após o fim daquela vela. Fez um teste. Lucro de 200% desde o início de agosto. Não são necessários carrapatos. Apenas pela forma da vela que entramos depois que ela se fecha. Algo é muito simples.

Se você reconhece pelo menos 2-3 castiçais mais rentáveis, então eu nem sei como dizer o que vai acontecer. O robô é algorítmico.

Oh, não seja ridículo)) Mais uma vez, 25. Onde você realiza o teste? No testador. E sempre terá lucro em minutos, você não entendeu a natureza do movimento do pseudotick?

Você pode entrar no mercado até mesmo pela sombra de um poste de luz. E então, a conta real cairá suavemente. Eu verifiquei, não sofra. Precisamos de algo incomum aqui.

Vou dizer novamente. Não há nenhum ponto no gráfico onde possamos entrar por um único pedido e saber com certeza para onde o preço irá no próximo momento.. É por isso que entramos pelo formato de uma vela, ou pelo número de graus fora da janela - é tudo adivinhação em Forex)).

 
OnGoing:

Oh, não seja ridículo, eh)) 25 novamente. Onde você faz o teste? No testador. E sempre terá lucro em minutos, você não entendeu a natureza do movimento do pseudotick?

Você pode entrar no mercado até mesmo pela sombra de um poste de luz. E então, a conta real cairá suavemente. Eu verifiquei, não sofra. Precisamos de algo incomum aqui.

Vou dizer novamente. Não há nenhum ponto no gráfico onde possamos entrar por um único pedido e saber com certeza para onde o preço irá no próximo momento.. É por isso que entramos, mesmo que pela forma de uma vela, ou pelo número de graus fora da janela - é tudo adivinhação com panelas de Forex).

E eu também acrescentaria.... mesmo uma demonstração por um minuto não é nada real!!! Eu posso provar isso.
 
OnGoing:

Oh, não seja ridículo, eh)) 25 novamente. Onde você faz o teste? No testador. E sempre terá lucro em minutos, você ainda não entendeu da natureza do pseudo movimento?


Você deve ter entendido errado. Entrada na abertura da vela do minuto seguinte. Isto é como entrar na abertura de uma vela de uma hora. O que isso tem a ver com carrapatos?

Eu simplesmente olhei através do código antigo em pontos de entrada que são piores ou iguais ao ponto de fechamento da vela. Consequentemente, se você não entrar na abertura da próxima vela em vez de dentro dela, o resultado não será pelo menos o mesmo. Reconheci um tipo de castiçais desse tipo e isso é tudo. Eu fiz o código na abertura da próxima vela. Eu fiz um teste e parece ser bom.

Agora quero fazer um segundo tipo de candelabro e abrir na abertura do próximo candelabro.

 
143alex:
E também vou adicionar.... mesmo uma demonstração por um minuto não é nada real!!! Eu posso provar isso.

Se não houver deslizamento, qual é a diferença?
 

OnGoing:

Vou dizer novamente. Não há nenhum ponto no gráfico onde podemos dizer com certeza para onde o preço irá no próximo momento.. É por isso que devemos entrar pelo formato do castiçal, ou pelo número de graus fora da janela - tudo isso é adivinhação no Forex).

Não, não há. Você está satisfeito? )) Posso até dizer que 51% de tais entradas lucrativas não podem ser alcançadas. Você está satisfeito?

Você pode repeti-lo em toda a página.

Razão: