Redes Neurais - página 18

 

Previsão da força da tendência do euro2

Oi, pessoal,

Que pesadelo, o disco rígido fritou no meu laptop, então eu saí esta manhã e comprei um novo...tudo bem, mas todo o meu software estava no laptop antigo, passei todo domingo reinstalando o software.

Uma coisa que eu mais sinto falta é do neuroforward trend predictor 2, bem, eu encontrei um download em algum lugar mais cedo, vai servir, mas o que eu queria era de outro fórum.

Espero que alguém aqui o tenha visto, quem quer que o tenha postado naquele fórum adicionou uma cobra ao NFTSP, achei muito preciso e gostei de usá-lo. Infelizmente o outro site, acho que foi derrubado ou não está funcionando hoje.

Então, eis minha pergunta, alguém d/l de outro fórum o NFTSP2 (WITH SNAKE), se assim for, você ainda o tem, se assim for, pode enviá-lo para mim por favor, seria muito útil.

esses caras

 

Redes Neurais FOREX Trading

Usando Redes Neurais para criar a estratégia de negociação FOREX (Sobre este texto)

In this free online tutorial you will find the "full cycle" of using neural networks (Cortex Neural Networks Software) for Forex trading (or stock market trading, the idea is the same).

Você aprenderá como escolher as entradas para as redes neurais artificiais, e como decidir o que usar como saída.

Você encontrará um exemplo de um script pronto para uso que permite realizar a otimização das redes neurais tanto da estrutura da Rede Neural (número de neurônios) quanto do sistema comercial forex (stop loss etc.).

Finalmente (a parte que não está presente na maioria dos tutoriais), você aprenderá o que fazer a seguir. Afinal de contas, o Software Cortex Neural Networks não pode fazer negócios em tempo real, você precisa usar algo como Trade Station, MetaQuotes ou MetaTrader. Como portar o sistema de negociação FOREX da Cortex para sua plataforma de negociação favorita? Você tem que lidar com DLLs, controles ActiveX e programação de baixo nível? A resposta é NÃO.

O Software Cortex Neural Networks vem com o recurso fácil de usar que lhe permite facilmente portar a Rede Neural resultante (treinada) para a linguagem de scripting de sua plataforma de negociação. Sem DLLs, DDE, ActiveX ou qualquer outra solução de baixo nível - tudo é simples e simples.

Nota importante: este NÃO é um tutorial de "como negociar". Em vez disso, ele lhe diz como usar o Cortex Neural Networks Software, mas você ainda precisa inventar seu próprio sistema de negociação. O que usamos aqui mal é um ponto de partida, e não deve ser usado como uma estratégia de negociação forex "como está". A idéia deste texto é ensiná-lo a criar sistemas de negociação baseados na NN e transportá-los para a plataforma de negociação de sua escolha. O exemplo é, no entanto, ovesimplificado, e só pode ser usado como ilustração dos princípios de negociação. Da mesma forma, o sistema comercial MACD, que pode ser encontrado em muitos tutoriais, não está mais funcionando bem (pois os mercados mudaram), mas ainda é um bom exemplo de utilização de indicadores para comércio mecânico.

Em duas palavras: faça sua própria análise.

Outra nota importante: o tutorial está usando exemplos, muitos deles. Para facilitar sua vida, eu incluí todos eles, não apenas fragmentos. No entanto, isso torna o texto muito mais longo. Além disso, vou do primeiro, desajeitado, sistema de negociação forex, ao mais avançado, sempre explicando o que tinha sido melhorado e por quê. Seja paciente, ou pule diretamente para a seção que você precisa.

Nota final importante: o código não é algo esculpido em pedra, ele poderia mudar enquanto este texto fosse escrito. As versões finais dos arquivos de roteiro estão incluídas no arquivo Cortex.

O link para este tutorial (com o código fonte incluído): Usando Redes Neurais para realizar a Análise Técnica FOREX. Criando a estratégia comercial da FOREX. Software rentável para o Sistema de Comércio FOREX.

 

Só agora encontrei este posto. Ótimo link !

Obrigado

 

Aprendizagem da máquina

Se alguém estiver interessado em desenvolver estratégias baseadas na aprendizagem de máquinas, confira www.deep-thought.co.

Atualmente, o suporte

  1. Máquinas Vetoriais de Apoio.
  2. Árvores Gradient Boosted Trees.
  3. Florestas Aleatórias.
  4. Árvores Extremamente Aleatorizadas.
  5. Perceptron multicamadas, também conhecido como Neural Network.
  6. Conjuntos: Combina as previsões de qualquer número de preditores.
  7. Reciclagem constante, sempre se adaptando ao mercado.

Note que esta é uma ferramenta para desenvolver suas próprias estratégias e sistemas, e não uma estratégia comercial pré-canal.

Também estão incluídos dois MT4 EAs, com fonte, para negociar os sinais ou combiná-los com qualquer outro sistema que você possa ter.

 

Obrigado kiwifxguy,

Como são os tempos de retreinamento se usamos o retreinamento constante? Se exportarmos dados de csv indicador, eles podem ser usados como entrada e normalizados dentro de um profundo - pensamento?

Parece bom no geral, embora eu tenha acabado de folhear o manual. Terei que olhar para ele com mais detalhes um pouco mais tarde.

Cordiais cumprimentos,

Alex

 
hughesfleming:
Obrigado kiwifxguy,

Como são os tempos de retreinamento se usamos o retreinamento constante? Se exportarmos dados de csv indicador, eles podem ser usados como entrada e normalizados dentro de um profundo - pensamento?

Parece bom no geral, embora eu tenha acabado de folhear o manual. Terei que olhar para ele com mais detalhes um pouco mais tarde.

Cordiais cumprimentos,

Alex

Oi Alex,

A retreinamento depende de quantos preditores no conjunto e da velocidade do PC. Como guia, estou usando um conjunto de cerca de 80 SVMs e o retreinamento leva cerca de 5 minutos em um laptop de um só núcleo de idosos.

A seqüência de eventos é que quando uma vela se completa, a previsão é feita e os pedidos/transações são feitos, etc. Depois de tudo isso, começa o treinamento de reciclagem. Estou usando um período de 4 horas para que os novos modelos treinados não sejam necessários até o final da vela de 4 horas, para que ela termine em muito tempo.

Quanto aos indicadores csv do MT4, isso ainda não é suportado. O principal problema é obter valores históricos e confiáveis. Eu encontrei o MT4 um pouco frouxo nesta área. Ia analisar a possibilidade de codificar indicadores diretamente no DeepThought usando Python e/ou R no próximo lançamento - há um invólucro Python para TA-lib(TA-Lib : Technical Analysis Library - Home) que tem zilhões de indicadores,

Abraço

Jonathan

 

Olá, Jonathan,

Dê uma olhada aqui. Você pode achar o exportador interessante. É assim que eu estou obtendo dados indicadores na Rapidminer. Eu tenho usado isto há alguns anos.

https://www.mql5.com/en/forum/181252

Seus tempos de reciclagem são interessantes. Para lhe dar um exemplo, usando o MySVM da Stefan Ruping treinamento em dados diários para prever os próximos dias de alta ou baixa estava demorando aproximadamente 60 minutos usando uma data de início de janeiro de 2010 com cinco entradas rodando dois fios.

Agora estou usando um método completamente diferente para estimar o intervalo dos próximos dias que você pode ver aqui. Estou usando três metas de lucro, sendo a meta final a meta estimada. Este é um instantâneo em tempo real do EURUSD esta manhã. Ainda assim, acho que poderia obter uma precisão ainda melhor combinando ambas as técnicas.

Cumprimentos,

Alex

Entrarei em contato com você via correio privado.

Arquivos anexados:
eurusdh1.png  34 kb
 

Oi Alex,

O exportador parece interessante, talvez eu tente algo semelhante.

O conjunto de treinamento que estou usando (usado por todos os SVMs do conjunto) tem 116 características, e 1000 amostras de treinamento. Algumas mudanças de preço em bruto, diferenças médias móveis, hora do dia e dia da semana.

O DeepThought usa libSVM, mas eu achei que ele deveria geralmente ter um desempenho semelhante ao MySVM em termos de tempo e de acumulação, embora eu tenha feito pequenos mods à fonte para fazê-lo usar todos os núcleos. Aumentar o número de amostras de treinamento além disso não parece fazer muita diferença para os resultados, mas aumenta o tempo de treinamento,

Abraço

Jonathan

 

NNTREND v.2 conselheiro especializado

Encontrei em outro fórum uma versão atualizada, se o antigo não está funcionando, arado atualizado, mas escolha muitas configurações, ainda não descobri.

www.sendspace.com / arquivo / wuzhyh

instrução em arquivo.

Arquivos anexados:
test.jpg  133 kb
 

Não faço idéia se é nn indicador - é interessante repro_neuro_trade.ex4

Arquivos anexados:
rnn.gif  29 kb
Razão: