Idéias em bruto - página 61

 

Como você está usando o indicador Mindex

Você poderia explicar seu sistema ou como você está usando o Mindex,

postar algumas telas de impressão , e explicar.

Se você não explicar , dê detalhes, ninguém pode criar uma EA

scalpmaster:
Quem é famoso com a mecânica do Indicador Mindex

para criar um EA baseado nele?

Compartilharei com vocês minha estratégia comercial mais gratificante

porque estou cansado de negociá-lo manualmente e espero que você possa

programa/automate-o para nós.

Faça o download da plataforma NorthFinance MT4 e veja você mesmo os resultados:

~100% em meio mês.

acct login: 1127299

senha do investidor: yko8vqh
 
ashrafnajo:
Oi, eu fui baixado do programa chamado tomorrowsprice deste website Day Traders, Get Tomorrows Prices - Hoje! mas não abriu, qualquer um pode ajudar, por favor...

Eu tenho o programa para abrir mas você precisa baixar arquivos para que ele possa analisar e nenhum dos links para baixar os arquivos parece funcionar ou ter as informações corretas.... mais o programa só é bom por 15 dias e então eles querem que você o renove...Eu não consegui descobrir por quanto...Eu não consigo imaginar que as previsões são muito mais precisas do que linhas pivot S/R ou camarilla...Linuxer tem uma ferramenta S/R diária que é (eu acredito) baseada na média de alcance verdadeiro que também é muito boa.

 
RickW00716:
Eu tenho o programa para abrir mas você precisa baixar arquivos para que ele possa analisar e nenhum dos links para baixar os arquivos parece funcionar ou ter as informações corretas.... mais o programa só é bom por 15 dias e então eles querem que você o renove...Eu não consegui descobrir por quanto...Eu não consigo imaginar que as previsões são muito mais precisas do que linhas S/R pivot ou camarilla...Linuxer tem uma ferramenta S/R diária que é (eu acredito) baseada na média de alcance verdadeiro que também é muito boa.

Desculpe RickW00716, mas tive que apagar os indicadores porque estão disponíveis apenas para a Seção Elite.

 

Eu preciso de ajuda

Hi,

Fiz o download do programa chamado tomorrowsprice neste website Day Traders, Get Tomorrows Prices - Hoje! mas não abriu, qualquer um pode ajudar, por favor...

 

À procura de programador

Olá a todos

Estou procurando a EA para fazer o seguinte;

Se a ordem pendente for executada e terminar com SL, a EA colocará novamente a mesma ordem pendente.

Em algum momento, a flutuação termina a tendência com SL, mas se o mercado atingir o mesmo preço novamente, termina com TP.

Obrigado por toda a sua ajuda.

AS

 

Sistema GWilliams

Olá a todos,

Ok, eu sou membro deste fórum há algum tempo e tenho sido um experto apurado experimentador dos novos sistemas que as pessoas postam. Por isso, pensei que eu mesmo teria ido.

Aqui está o Sistema GWilliams

T:15m

GBPJPY

1o: Veja o movimento atual da última barra. Longo ou Curto?

2º: se longo coloque uma entrada longa na abertura do próximo bar com 0,20 lotes. Com um TP de 20 pips

3º: Colocar um pedido pendente no TP de 0,20 lotes para ir de novo longo prazo.

4º: Colocar um SL de 20 pips de 0,60 lotes, depois ter um TP de 20 pips 20 pips abaixo deste.

Regras:

Entrar com 0,20 lotes, se você perder na primeira rodada entrar com 0,40 lotes da próxima vez, se você perder novamente entrar com 0,80 lotes, se depois disso você perder novamente, reverter para 0,20 lotes e tentar recuperar os lucros.

Por favor, sou bem-vindo a comentários e perguntas,

Cumprimentos,

Gareth

 

Ea

Ah, a propósito, eu não sou bom em programação, então se alguém quiser produzir uma EA para isso seria ótimo!

Gareth

 

Procura-se EAs não-lucrativos

Estou à procura de EAs não rentáveis.

Sistemas manuais que não requerem muito tempo de PC também são OK.

Não são grandes perdedores, apenas não são muito rentáveis.

Um pouco lucrativo é melhor, mas um flatliner é bom.

Uma curva de equidade razoavelmente plana durante um longo período de tempo sem grandes desvios.

Estes são mais difíceis de encontrar do que você possa imaginar, portanto, qualquer contribuição é muito bem-vinda.

Agradecemos antecipadamente.

 

Olá mestre do escalpe, você pode me ajudar?

scalpmaster:

Por favor, encontre em anexo o indicador Mindex que eu modifiquei para traçar gráficos de spreadratios, ou seja, um par/instrumento dividido por outro gráfico que você arrasta sob qualquer gráfico de pares. Por exemplo, você pode digitar ECUJ sob as entradas/moeda do usuário e obter um gráfico de eur/chf dividido por usd/jpy. Você pode arrastar o indicador Bollinger Bands para o diagrama Mindex.

Tudo que eu quero é um EA que permita ao usuário vender X lotes do primeiro par e comprar y lotes do segundo par quando a linha Mindex atinge a banda superior e vice-versa quando a linha Mindex atinge a banda inferior.

Por favor, envie-me uma cópia da EA para scalpmaster2006@yahoo.com.sg e eu explicarei como eu utilizaria essa EA. Obrigado.

Eu simplesmente confundi demais os testes manuais de dados, e se eles forem lucrativos (mesmo <= 30% por mês ou não) eu agradeço muito a todos vocês.

Esta é a regra de entrada:

Horário diário

Comprar Stop em H + 5 dias anteriores

Sell Stop na L - 5 dia anterior

OrdemStopLoss Sell em H + 3 dias anteriores

StopLoss Buyorder em L - 3 dias anteriores

Take Profit 100 pips ( opcionalmente pode mudar para encontrar o melhor backtest alvo )

Também reiniciamos nosso pedido de compra (ou venda) que agora vai ser logo acima (ou abaixo) da mais alta (ou mais baixa) da barra atual para o próximo pedido diário da barra. Agora, quando um dos pedidos é preenchido, o Stoploss pode se mover para o dia atual sempre se move até a(s) posição(ões) não tp ou sl on amanhã.

Se uma posição for executada hoje, por exemplo, COMPRAR. nos próximos dias só abre ordem pendente Sell Stop em Low - 5 hoje.

Faixa H - L os dias anteriores devem ser >= 90 pips

para detalhes clique aqui ou aqui: Sistema avançado nº 1 (configuração meia-noite) | Estratégias de Forex reveladas

Desculpe administração pelo link acima, só quero ajuda aqui...

email : sony.irwana@gmail.com

 

99% dos EA neste site não são lucrativos. Olhe à sua volta!

Razão: